Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
  • 2
Entre para seguir isso  
Grundor

Vale à pena voltar a jogar Lineage 2 Oficial?

Pergunta

Estou a mais de 3 anos parado.

Sinto falta, não tem muito tempo, minha CP e meu Clã não existem mais. Jogava no Shilen, agora só existe o Freya, estou bem desatualizado mas meu char era top(inclusive já foi hero) na época. Set +6, algumas joias boss, arma + 15 pvp com reflect passivo.

n7qfxlp.jpg/

Será que vale à pena voltrar para o oficial? Quais os desafios, quem apoia? Alguém jogando nesse tal Freya?

• Gostei 1
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

Estou trocando meus itens no Freya por itens no Core, A NCWest pelo jeito não ta nem ai pra o enriquecimento alheio por meio desses "BOTs" lá no core é bem diferente, tem uma harmonia entre tudo e todos, estou upando um Feoh no Core (Diga-se de passagem que não vai ser tão dificil chegar no 100+ por conta dos players ativos lá) e logo logo eu estarei fixo lá, estou desistindo do Freya por conta que a população de players já não é essas coisas todas e por conta dos bot's. Ah, sem deixar passar também que a NCWest só está pensando no crescimento dela, uma das provas são esses eventos mixurucas que ela faz, por exemplo os Carrots, ou dos Galup's, eu mesmo já desisti da NCWest, novos caminhos, agora vou pra Innova, no mundo de Lineage 2, Core. :)

Aqui você pode verificar a quantidade de jogadores e Stores abertas nos mundos da NCWest: https://www.lineage2.es/misc/retail.php

Para um servidor Oficial, acho que está bem desanimado.

Editado por BySouza
Erros de ortografia.
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O Core é EUROPEU, o NCWest americano, não tem como transferir entre os servidores, mas você pode procurar os grupos no Facebook onde o pessoa faz compra/vendas de items entre os servidores.

E o serviço de server transfer, ainda existe? 

Mas se você quer falar server transfer entre os mundos da NCwest, sim ainda existe.

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, Grundor disse:

Dentre os servidores da NCwest, tem algum que ainda preste?

A melhor aposta sempre sempre no mais old, no caso o Chronos, movimentado, comercio balanceado, eu iria de Chronos, estou indo Pro Core, no Europeu, dexisti da NCWest, uma pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.