Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

EVENTO TOWER DEFENCE, MOBA


AikoN~

Pergunta

Que existe eu sei que existe, porem alguém sabe de um Mod com esse evento? Tower Defence estilo MOBA para Lineage 2 interlude? 

De preferencia L2JFrozen. kk 

Obrigada. Qualquer informação a respeito será muito útil para mim ^_^

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
On 10/12/2017 at 4:29 AM, Guz Tavo said:

good example of Moba based on this map

 

More soon: h5YZrANxTvqYpVtbx-eJ-g.png 

Will finish new moba style arena in next 2 weeks i think.

Editado por deMEV
updated

Lineage 2 maps crafter: www.aden-territory.tk

YOUTUBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Hum, acho que por esse a gente vai ter que esperar sentado.

Não é algo que será postado, talvez não seja tão difícil criar um, mas precisa de alguém com tempo e dedicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, Mαrlon disse:

Hum, acho que por esse a gente vai ter que esperar sentado.

Não é algo que será postado, talvez não seja tão difícil criar um, mas precisa de alguém com tempo e dedicação.

 

Nossa se eu soubesse os meios me dedico o tempo que for preciso, mas não sei nem por onde começar, se tivesse um tutorial ensinando fazer TvT lá no código mesmo, talvez já me desse uma luz do caminho que eu devia seguir... Você sabe por onde eu posso começar? Sei que terei que compilar o java e tal, mas??? kk

Muitos já começaram esse projeto, porem não postam nada a respeito..

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é coisa de equipe, creio que um cara sozinho não iria fazer isso e repassar de graça não, agora se fosse uma equipe toda empenhada talvez sim. Seria uma boa um projeto desse.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Lucas Fernandes disse:

Isso é coisa de equipe, creio que um cara sozinho não iria fazer isso e repassar de graça não, agora se fosse uma equipe toda empenhada talvez sim. Seria uma boa um projeto desse.

Pois é, já estou a dois dias estudando compilação e eclipse afim de alterar um evento bem parecido que achei aqui no forum e deixar estilo MOBA, como sou bem desinformada ainda posso levar um tempo, mais eu chego lá, pois eu estudo muitooooo como ajudas seriam bem vindas em

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Psiu disse:

Pois é, já estou a dois dias estudando compilação e eclipse afim de alterar um evento bem parecido que achei aqui no forum e deixar estilo MOBA, como sou bem desinformada ainda posso levar um tempo, mais eu chego lá, pois eu estudo muitooooo como ajudas seriam bem vindas em

Fazer um mod desse não é tão dificil, o dificil é achar tempo e empenho pra faze-lo, outra coisa importante desse mod seria o client modding, que é muito importante, coisa que hoje em dia só se consegue pagando, eu mesmo só sei da parte de programação mas não tenho tempo, quem sabe um dia, já falei é um bom projeto porque eu sou jogador de LOL :)

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1
Em 13/10/2017 at 01:03, Lucas Fernandes disse:

Fazer um mod desse não é tão dificil, o dificil é achar tempo e empenho pra faze-lo, outra coisa importante desse mod seria o client modding, que é muito importante, coisa que hoje em dia só se consegue pagando, eu mesmo só sei da parte de programação mas não tenho tempo, quem sabe um dia, já falei é um bom projeto porque eu sou jogador de LOL :)

Fácil? Eu estou aqui tentando ADD um mod simples pra testar e aprender e estou tendo vários problemas, ainda nem cheguei na parte de editar o código pra começar a dar uma cara pro evento moba... kkkkkk ta tensso 

Oque seria esse Client modding??????? Nunca vi fala :X

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1
8 horas atrás, Psiu disse:

Fácil? Eu estou aqui tentando ADD um mod simples pra testar e aprender e estou tendo vários problemas, ainda nem cheguei na parte de editar o código pra começar a dar uma cara pro evento moba... kkkkkk ta tensso 

Oque seria esse Client modding??????? Nunca vi fala :X

Não falei que era fácil kk, só que pra quem sabe, algo desse tipo é simples.

Client modding é a parte de edição do cliente, tipos mapas especificos para um MOBA dentro do L2 por exemplo, torres, mobs diferentes, coisas do tipo, skills novas, etc. Como o deMev, ele mexe com essas coisas, faz trabalhos absurdos :)

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.