Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Hospedagem Free


wesleycanes

Posts recomendados

 

Fala Galera venho trazer pra vocês uma Hospedagem Free com Todas as ferramentas Ilimitadas 

e sendo melhor que a hostinger que limita muitos recursos a infinity esta sendo uma das melhores Hospedagem Free 

site Usado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atenção Não Apagar esses  arquivos

7m0hk43axm8om16zg.jpg

Caminho htdocs

ucu9b4ntqn9q8n0zg.jpg

Vídeo  Teste entre hostinger / infinity 

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, admhoro disse:

eu uso hostinger mas meu site n mostra on ou off

já com outra que eu pago mensal fica normal automatico.

pois e eu tava usando a Hostinger e nao mostra que ta online o server teste essa ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, utilizo a Digital Ocean, já usei a Hostinger e não recomendo; vou dar uma olhada nessa pois não a conhecia, porém, não irei trocar a Digital Ocean, eles atendem a demanda completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava a hostinger recentemente, no meu Mostrava o Server ON e OFF normalmente... antigamente não mostrava... 

Agora uso outra empresa =p
Infelizmente o plano de "hospedagem ilimitada" não é tão ilimitada assim ( 11 gb ) pra quem precisa de 120GB kkjk 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, admhoro disse:

cara eu testei essa hospedagem.

quando eu coloco os arquivos . na hosp. ele some. fica somente as pastas mas os arquivos desaparecem.

tem como posta print 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, l2triedge disse:

opa galera como vai? meu amigo voce sabe me diser se tem algum video ensinando passo a passo a criar no infintyfree? sou novato ainda n fiz e quero criar um site pro meu servidor pode me ajudar nisso amigo? valeu

amigo como a sim voce quer  criar uma conta ou criar um site 

si for cria uma conta e subir os arquivos do site pra Hospedagem eu faço  um Vídeo pra você 

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, l2triedge disse:

opa galera como vai? meu amigo voce sabe me diser se tem algum video ensinando passo a passo a criar no infintyfree? sou novato ainda n fiz e quero criar um site pro meu servidor pode me ajudar nisso amigo? valeu

Ai campeão: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/124185-criando-conta-na-inifinyfree-hospedagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, l2triedge disse:

como faço isso? eu n sei sou iniciante tenho um serve ja pronto agora quero fazer o site nao sei nao tem como me indica uns pronto ai e pra mim como editar??

mano voce tem skype ou ts3  add ae no skype [email protected] ou entra ts3 158.69.106.46:10355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, l2triedge disse:

vc tem team wiever?

ou whatsapp fica melhor

add  no facebook ae 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, l2triedge disse:

opa obrigado pela ajuda amigos mais jja criei a conta, quero saber como criar o site 

Entendi, atualizei o tópico, mas só com o passo a passo pra criar a conta, quando tiver um tempinho, faço o restante em como adicionar um site lá na hospedagem :D

O Wesley pode ir te ajudando, ta meio corrido pra mim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, wesleycanes disse:

vlw pela ajuda nice

Fera, se quiser, posta lá no tópico como adicionar e configurar um site na hospedagem, pode postar como comentário mesmo, vai ficar como sequencia do post principal (topico).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 // Só fiz upload da Index, qualquer link para outra pagina poderá dar 404

Eu estou muito corrido, deixei fazendo upload de madrugada, estou trabalhando 2 períodos e estudando 1.

Qualquer coisa me da um toque, vejo no horário de almoço :)

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.