Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Questao de Buffers/HOT


vitorraposo77

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 11/10/2017 at 18:24, vitorraposo77 disse:

Como faço para os HOT Ex: Coloquei a Malaria Como HOT, ai sempre quando for pega ela, ela fica no final dos buffers, Exemplo dos Debuff, quero fazer isso com Todos que Coloco como HOT (Rapid Shot, Dead Eye, Malarias, Etc ) Agradeço desde já :D

Oi posso estar errada, mas a algum tempo eu fiz isso com minha L2JFrozen apenas mudando o "BUFF" para "DEBUFF" lá em gameserver\data\stats\skills  XML 0000-0000

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">

<table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table>

<table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 0</table>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="mpConsume" val="55"/>

<set name="power" val="100" />

<set name="magicLvl" val="75"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<set name="aggroPoints" val="-100"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>

<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>

</effect>

</for>

</skill>

pode ser que esse tópico ajude tbm... 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
17 horas atrás, Psiu disse:

Oi posso estar errada, mas a algum tempo eu fiz isso com minha L2JFrozen apenas mudando o "BUFF" para "DEBUFF" lá em gameserver\data\stats\skills  XML 0000-0000

 

  Mostrar conteúdo oculto

<skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism">

<table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 0.85</table>

<table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 0</table>

<set name="mpInitialConsume" val="14"/>

<set name="mpConsume" val="55"/>

<set name="power" val="100" />

<set name="magicLvl" val="75"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF" />

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="isDebuff" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<set name="aggroPoints" val="-100"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>

<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/>

</effect>

</for>

</skill>

  Mostrar conteúdo oculto

 

pode ser que esse tópico ajude tbm... 

Sim, mais ai o AIOx nao pode usar Malarias nas Cidades e nao pode usar DEBUFF em Cidades, por isso que eu coloquei HOT

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Lucy disse:

Se as skills do tipo HOT tiverem um handler especifico para elas pode ser alterado e adicionar uma condição para que seja usado dentro da cidade.

É o que eu faria.

Observação: precisa saber um pouco de programação para isso.

Tema algum Jeito de Deixar Somente os Hot Springs Ser usado na cidade como Debuff?

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, vitorraposo77 disse:

Tema algum Jeito de Deixar Somente os Hot Springs Ser usado na cidade como Debuff?

 

Tem mas envolve mexer no java.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() == IDHOTBUFFS)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Ai está, coloque o ID de uma das skills HOT e testa isso que fiz, se funcionar você faz com as outras.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() == IDHOTBUFFS)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Ai está, coloque o ID de uma das skills HOT e testa isso que fiz, se funcionar você faz com as outras.

Mais se der certo ali e so por o Id de um e Virgula? Ex 4551,4552,4553,4554 ?

/edit

Nao funcionou, deu que nao pode atacar em zona de paz ://

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() >= 4551 || skill.getId() <= 4554)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Não, no caso use o código acima.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

 .../com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java   | 4 ++++
 1 file changed, 4 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
index a414fdc..d24005a 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
@@ -12670,6 +12670,10 @@ public final class L2PcInstance extends L2PlayableInstance
 			{
 				return false;
 			}
+			else if(skill.is_Debuff() && skill.getId() >= 4551 || skill.getId() <= 4554)
+			{
+				return false;
+			}
 		}
 		
 		// check for PC->PC Pvp status

 

Não, no caso use o código acima.

Nao pegou xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu falei errado, é :

checkPvpSkill(L2Object target, final L2Skill skill, final boolean srcIsSummon)

Uma outra abordagem que dará certo tbm é : 

 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java | 8 ++++++++
 1 file changed, 8 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
index fc0fa95..e718a4d 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Skill.java
@@ -1218,6 +1218,14 @@ public abstract class L2Skill
 	
 	public final boolean isPvpSkill()
 	{
+	    switch (_id)
+        {
+            case 4551:
+            case 4552:
+            case 4553:
+            case 4554:
+                return false;
+        }
 		switch (_skillType)
 		{
 			case DOT:

 

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.