Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

AJUDA NO TELEPORTE NOBLES


DANIEL_BRITO

Pergunta

Prezados boa noite,

Venho por meio desta solicitar ajuda nesta conf, eu ja incluí um novo caminho na GK apenas pra usuários nobles, porem se o personagem tiver quest de nobles e tiver o item que estou pedindo como troca de passagem( Noblesse Gate Pass, id 6651) ele teletransporta normalmente, vai e volta enquanto tiver o item informado. 

Em outro caso os que não fizeram a quest, e consequentemente não tem o item informado ele não vai "viajar". So que aparece um erro chato.. eis a duvida: o que fazer pra mudar este erro ou mudar o texto que esta sendo informado...

Segue Print.( print n fez upload n sei pq )

NA HTML : <tr><td><a action="bypass -h npc_%objectId%_goto 50175"msg="811;teste"><font color="FF0000">Apenas  teste</font></a></td></tr> 

NO BD: Somente Nobles    50175    84216    254744    -10872    1    1
 

msg de erro: data/html/teleporter/nobleteleporter-no.htm

Rev l2jfrozen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Oi, isso que você colocou foi um Mod ou um script? Porque o próprio L2 tem aquela opção nas "Loc" em "Teleporte" para colocar um teleporte por Adena ou pelo Nobless Gat Pass. 

Nas GK normais do jogo tem o "Teleport Nobre" que é um link simples que não deixa a pessoa nem abrir as opções de teleporte caso não seja Nobre e assim não ira clicar nas "opções de teleporte nobre" entendeu? Eu explorei bastante esse metodo e nunca tive problemas. 

Lá no navicat nas coordenadas no local que você quer por pra teleport nobre tem a opção "Nobre" você deixa 1 e no "price" 1 tbm, caso deixar 0 e no price 200000 vai cobrar adena,,, 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1

O erro no meu ponto de vista, era muito simples.

Você teria que criar uma HTML informando aos players que não eram nobles que podiam teleporta-se se não tivessem os requisitos necessários.

O erro já mostra a solução data/html/teleporter/nobleteleporter-no.htm

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/10/2017 at 19:52, Psiu disse:

Oi, isso que você colocou foi um Mod ou um script? Porque o próprio L2 tem aquela opção nas "Loc" em "Teleporte" para colocar um teleporte por Adena ou pelo Nobless Gat Pass. 

Nas GK normais do jogo tem o "Teleport Nobre" que é um link simples que não deixa a pessoa nem abrir as opções de teleporte caso não seja Nobre e assim não ira clicar nas "opções de teleporte nobre" entendeu? Eu explorei bastante esse metodo e nunca tive problemas. 

Lá no navicat nas coordenadas no local que você quer por pra teleport nobre tem a opção "Nobre" você deixa 1 e no "price" 1 tbm, caso deixar 0 e no price 200000 vai cobrar adena,,, 

então eu tive dificuldade pq na tabela eu sempre colocava mas dava msg de erro de html. no navicat é moleza. masssss foi resolvido, eu tive que realizar a compra em uma empresa, com mais funções e deu tudo certo. agradeço sua atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 26/10/2017 at 11:21, DANIEL_BRITO disse:

então eu tive dificuldade pq na tabela eu sempre colocava mas dava msg de erro de html. no navicat é moleza. masssss foi resolvido, eu tive que realizar a compra em uma empresa, com mais funções e deu tudo certo. agradeço sua atenção. 

Olá, tudo bom? Como foi a situação? Isso é moleza de ser resolvido. Poderia postar a solução, por gentileza, para que possamos ajudar mais usuários? Abrs

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/10/2017 at 21:58, Nattan Felipe disse:

Olá, tudo bom? Como foi a situação? Isso é moleza de ser resolvido. Poderia postar a solução, por gentileza, para que possamos ajudar mais usuários? Abrs

Tudo ótimo e vc? Bom jovem eu acabei que comprando este utilitário para o server que pretendo abrir, não é certeza, porem se não for abrir eu compartilho o teleport que foi adquirido. obg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.