Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
  • 1
Entre para seguir isso  
Psiu

Evento automatico L2JFrozen

Pergunta

Bom Dia ^^

estou com essa seguinte duvida, no meu server eu adicionei um novo  mod de evento que eu só posso iniciar manualmente ,

Gostaria de colocar ele automático assim como o TvT , alguém sabe como seria o código pra isso? pra mim add lá pelo eclipse? e compilar

OBS: Bem de verdade, se alguém souber também como eu consigo deixar o evento no NPC? Tipo, toda vez que 10 pessoas se inscrevem no NPC elas vão para o evento e o evento fica rodando, ai quando acaba o evento as inscrições voltam no NPC e nisso fica 24hr por dia... Alguém sabe qual o código pra isso?? Obrigadaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
28 minutos atrás, Psiu disse:

de eventos automaticos siga o exemplo do Mod: Lost Event Boss

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Onã disse:

de eventos automaticos siga o exemplo do Mod: Lost Event Boss

Ona, tava com saudades já kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua dica deu certo. Você sabe aonde posso aprender a programar códigos para eventos java dos L2J? Por que na internet só acho coisas que não são para servidores de L2 e eu estou bem disposta a aprender fazer novos eventos mais ta difícil

casos como esse: 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 horas atrás, Psiu disse:

A unica forma onde eu encontrei tambem foi estudando o proprio java, por que ideias de eventos agente sempre vai ter, a lógica de como executar vai depender do nivel de estudo que voce tem do java.

• Gostei 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.