Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RECRUTO] P/ Servidor Interlude 15x


Posts recomendados

Nome completo: 

Raniere Nascimento

Informações do Servidor:

Então, estou com um Pre-Configurado do Frozen e estou editando a meu gosto. Inicialmente desejo abrir um Servidor retail, meio raiz. 15x com NPC com buffs simples, shop até grade C ou B, mana potion ss e bss a venda com facilidade. Com no máximo 26 a 28 buffs com sistema (AIO em char) acessível para todos donar no mês. Resumo, um server com dificuldade apenas no up, joias boss, e quests de nobless. Os equipes ainda estou pensando como fazer (mas não quero muito difícil).

Cargos Pretendidos e número de vagas:

1. Preciso de um pessoa com total conhecimento in game e web site. Vou ser sincero, sei apenas jogar e editar algumas coisas (mais também não sou noob rs.)

2. Preciso também de um pessoa responsável somente por trabalhar na divulgação do servidor.

Interesses e Benefícios:

É o seguinte; a principio eu quero hospedar tudo em minha casa. Eu tenho um PC-Gamer de OTIMA configurações inclusive com SSD, com conexão de 60MB (super estável e ótimo ping) e que suporte ficar ligado 24/7 sem nenhum problema! Então nesse caso tudo que vier será lucro (apesar que não estou criando o server apena para lucro), mas sim por um bom game aos meus futuros players. Resumindo, posso dividir o lucro de acordo com os trabalho e funções. No meu caso, estarei com o server em meu PC com minha energia e conexão, pegaria então 50%. A pessoa com edição do server, site e tudo, ficaria com 35% e o divulgador com 15%. Dando certo e se for de acordo com todos, podemos alterar essa % mais pra frente.

Equipe atual:

Até o momento, apenas eu.

Informações Adicionais:

Pessoal que tiver interesse, pode me adicionar no whatsapp 33 987133058 e nós vamos conversar numa boa. Caso queira ver o projeto e pegar mais informações também irei atender da melhor forma. Também aceitarei novas ideias e conselhos. Quero montar um servidor bom, duradouro e conhecido. Para isso vou precisar contar com essas duas pessoas no qual irei depositar confiança aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.