Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
  • 1
Psiu

Duvidas com o Announcements To ALL

Pergunta

Oiii, estou com mais uma pequena dúvida. 

Com esse projeto que estou fazendo, terei varias na verdade no decorrer dos dias... kk :3

Tipo, estou ADD um Mod de um novo evento e toda vez que eu inicio ele aparece a mensagem para todo o mundo do lineage 2 ver isso:

Announcements.getInstance().announceToAll

Mais eu quero deixar o anuncio restrito somente a uma cidade especifica e sua região, como Giran por exemplo. 

Ai não to sabendo qual o código correto para por no final da linha, invés de ToAll, TownofGiran, já tentei varias coisas mais só da error. :/ 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 1

Para fazer isso você vai ter que ter a localização de giran em x e y e você vai colocar esse método que criei dentro de sua classe e vai chamar ele da seguinte forma : 

anunciaPorCidade("O Evento iniciou!", xGiran, yGiran);

Você tem que pegar o x e o Y da cidade que quer fazer esse anúncio, para cada cidade que for anunciar isso vai ter que colocar uma chamada do método.

private void anunciaPorCidade(final String text, int x, int y)
	{
		final CreatureSay cs = new CreatureSay(0, Say2.ANNOUNCEMENT, "", text);
		final int region = MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(x, y);
		for (final L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())
		{
			if (region == MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(player.getX(), player.getY()))
			{
				player.sendPacket(cs);
			}
		}
	}

Editado por Tayran.JavaDev
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
19 minutos atrás, Psiu disse:

voce pode colocar no chat superior acima, agora anunciar em regioes vou fica te deveno..

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, Onã disse:

Onã não te entendi... Como seria pra por o anuncio pra falar pelo "!" até onde eu sei isso se limita somente as city não? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, Psiu disse:

Onã não te entendi... Como seria pra por o anuncio pra falar pelo "!" até onde eu sei isso se limita somente as city não? 

Eu quis dizer que tem como voce mudar o anuncio de cor, mas limitar pra regioes, como eu disse, vou ficar te deveno..

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

String text = "O que voce quer anunciar aqui";
		CreatureSay cs = new CreatureSay(0, Say2.ANNOUNCEMENT, "", text);
		for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())
		{
			if(player.isInsideZone(L2Character.ZONE_PEACE))
				player.sendPacket(cs);
		}

Editado por Tayran.JavaDev

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

String text = "O que voce quer anunciar aqui";
		CreatureSay cs = new CreatureSay(0, Say2.ANNOUNCEMENT, "", text);
		for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())
		{
			if(player.isInsideZone(L2Character.ZONE_PEACE))
				player.sendPacket(cs);
		}

Oi Tayran, você poderia me explicar esse código? Pois de uma simples linha deu tudo isso, e ao substituir as linhas que eu mencionei por isso da error no compilar, ou seja não funciona. 

Esse código seria um anuncio somente para cidade onde o evento foi iniciado? No caso de ser iniciado por um NPC na cidade tal somente naquela cidade ira aparecer o anuncio certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Amigo me explica primeiro o que quer, agora eu to entendendo mais nada, o código que fiz vai anunciar o que você quer só se a pessoa estiver dentro de uma zona de paz, ou seja dentro de uma cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Amigo me explica primeiro o que quer, agora eu to entendendo mais nada, o código que fiz vai anunciar o que você quer só se a pessoa estiver dentro de uma zona de paz, ou seja dentro de uma cidade.

Como expliquei acima, toda vez que o Evento começa ele anuncia nos "Announcements" para todo o mundo do lineage 2 ver.

public static void openRegi()
     {
         Announcements.getInstance().announceToAll("O Evento iniciou!");
         Announcements.getInstance().announceToAll("Digite .Join para entrar ou .Leave para sair!");
         Announcements.getInstance().announceToAll("Voce tem 2 minutos para se registrar!");
         isRunning = true;
         isFinished = false;
         CastleRegi = true;
         waitSecs(120);
         stopRegi();
         preparecastle();
         shufflePlayers();
         teleportThem();
         Announcements.getInstance().announceToAll("Voce tem 5 minutos ate o evento terminar!");
         waitSecs(300);
         if (!isFinished)

Ve ai? Eu quero deixar de uma forma que esses anuncio só apareçam em cidades que eu determinar, como em Giran por exemplo. Assim como funciona com o   !    do jogo. 

Só giran vai ver esse anuncio, e não as pessoas que estao em outras cidades, ai se eu quiser por pra só Heine ver, ou só Goddart ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.