Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Duvidas com o Announcements To ALL


AikoN~

Pergunta

Oiii, estou com mais uma pequena dúvida. 

Com esse projeto que estou fazendo, terei varias na verdade no decorrer dos dias... kk :3

Tipo, estou ADD um Mod de um novo evento e toda vez que eu inicio ele aparece a mensagem para todo o mundo do lineage 2 ver isso:

Announcements.getInstance().announceToAll

Mais eu quero deixar o anuncio restrito somente a uma cidade especifica e sua região, como Giran por exemplo. 

Ai não to sabendo qual o código correto para por no final da linha, invés de ToAll, TownofGiran, já tentei varias coisas mais só da error. :/ 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Para fazer isso você vai ter que ter a localização de giran em x e y e você vai colocar esse método que criei dentro de sua classe e vai chamar ele da seguinte forma : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você tem que pegar o x e o Y da cidade que quer fazer esse anúncio, para cada cidade que for anunciar isso vai ter que colocar uma chamada do método.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Psiu disse:

Onã não te entendi... Como seria pra por o anuncio pra falar pelo "!" até onde eu sei isso se limita somente as city não? 

Eu quis dizer que tem como voce mudar o anuncio de cor, mas limitar pra regioes, como eu disse, vou ficar te deveno..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Oi Tayran, você poderia me explicar esse código? Pois de uma simples linha deu tudo isso, e ao substituir as linhas que eu mencionei por isso da error no compilar, ou seja não funciona. 

Esse código seria um anuncio somente para cidade onde o evento foi iniciado? No caso de ser iniciado por um NPC na cidade tal somente naquela cidade ira aparecer o anuncio certo? 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo me explica primeiro o que quer, agora eu to entendendo mais nada, o código que fiz vai anunciar o que você quer só se a pessoa estiver dentro de uma zona de paz, ou seja dentro de uma cidade.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Amigo me explica primeiro o que quer, agora eu to entendendo mais nada, o código que fiz vai anunciar o que você quer só se a pessoa estiver dentro de uma zona de paz, ou seja dentro de uma cidade.

Como expliquei acima, toda vez que o Evento começa ele anuncia nos "Announcements" para todo o mundo do lineage 2 ver.

    public static void openRegi()
     {
         Announcements.getInstance().announceToAll("O Evento iniciou!");
         Announcements.getInstance().announceToAll("Digite .Join para entrar ou .Leave para sair!");
         Announcements.getInstance().announceToAll("Voce tem 2 minutos para se registrar!");
         isRunning = true;
         isFinished = false;
         CastleRegi = true;
         waitSecs(120);
         stopRegi();
         preparecastle();
         shufflePlayers();
         teleportThem();
         Announcements.getInstance().announceToAll("Voce tem 5 minutos ate o evento terminar!");
         waitSecs(300);
         if (!isFinished)

 

Ve ai? Eu quero deixar de uma forma que esses anuncio só apareçam em cidades que eu determinar, como em Giran por exemplo. Assim como funciona com o   !    do jogo. 

Só giran vai ver esse anuncio, e não as pessoas que estao em outras cidades, ai se eu quiser por pra só Heine ver, ou só Goddart ver

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.