Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Annuncio pick up coin !!!


vitorraposo77

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java | 6 ++++++
 1 file changed, 6 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
index 88e2a76..d4874d4 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
@@ -25,6 +25,7 @@ import java.lang.reflect.Constructor;
 import org.apache.log4j.Logger;
 
 import com.l2jfrozen.Config;
+import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
 import com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.ItemsOnGroundManager;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.MercTicketManager;
@@ -33,6 +34,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.knownlist.ObjectKnownList;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.poly.ObjectPoly;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.position.ObjectPosition;
+import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender.EventType;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient;
@@ -333,6 +335,10 @@ public abstract class L2Object
 		if (this instanceof L2ItemInstance)
 		{
 			final int itemId = ((L2ItemInstance) this).getItemId();
+			if(itemId == seuItemId)
+			{
+				Announcements.getInstance().announceToAll(player.getName() + " pick up Coin of Donater in " + MapRegionTable.getInstance().getClosestTownName(player));
+			}
 			if (MercTicketManager.getInstance().getTicketCastleId(itemId) > 0)
 			{
 				MercTicketManager.getInstance().removeTicket((L2ItemInstance) this);

 

Eu fiz o código e ele está usando anúncio do servidor mas já está configurado com a mensagem que quer, só tem que mudar o seuItemId para o ID do item que quer que anuncia quando alguém pegar ele no chão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
14 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java | 6 ++++++
 1 file changed, 6 insertions(+)

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
index 88e2a76..d4874d4 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/L2Object.java
@@ -25,6 +25,7 @@ import java.lang.reflect.Constructor;
 import org.apache.log4j.Logger;
 
 import com.l2jfrozen.Config;
+import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.csv.MapRegionTable;
 import com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.ItemsOnGroundManager;
 import com.l2jfrozen.gameserver.managers.MercTicketManager;
@@ -33,6 +34,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.knownlist.ObjectKnownList;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.poly.ObjectPoly;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.position.ObjectPosition;
+import com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.Announcements;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.extender.BaseExtender.EventType;
 import com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient;
@@ -333,6 +335,10 @@ public abstract class L2Object
 		if (this instanceof L2ItemInstance)
 		{
 			final int itemId = ((L2ItemInstance) this).getItemId();
+			if(itemId == seuItemId)
+			{
+				Announcements.getInstance().announceToAll(player.getName() + " pick up Coin of Donater in " + MapRegionTable.getInstance().getClosestTownName(player));
+			}
 			if (MercTicketManager.getInstance().getTicketCastleId(itemId) > 0)
 			{
 				MercTicketManager.getInstance().removeTicket((L2ItemInstance) this);

 

Eu fiz o código e ele está usando anúncio do servidor mas já está configurado com a mensagem que quer, só tem que mudar o seuItemId para o ID do item que quer que anuncia quando alguém pegar ele no chão.

Pegou perfeitamente, so que tem como por so para aparecer no Chat Superior? Aonde aparece os danos? e tem como por para fala nao so cidades mais tambem o lugar Ex: matei boss em Ketra, ai dropou a coin e dei pick up la ai anuncia: NewPlayer pick up Coin of Donater in Ketra outpost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, como lá é um local que não existe zone dentro de zone.xml, ele não tem um nome e reconhece a zone que ele pertence que é a cidade, então vai sempre mostrar o nome da cidade, a não ser que crie zones para o jogo todo. e quanto a parte da mensagem é muito fácil, se baseia em outros códigos e faça você mesmo, exercite sua mente para aprender, tudo de mão beijada não vai aprender a se virar sozinho.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Tayran.JavaDev disse:

Não, como lá é um local que não existe zone dentro de zone.xml, ele não tem um nome e reconhece a zone que ele pertence que é a cidade, então vai sempre mostrar o nome da cidade, a não ser que crie zones para o jogo todo. e quanto a parte da mensagem é muito fácil, se baseia em outros códigos e faça você mesmo, exercite sua mente para aprender, tudo de mão beijada não vai aprender a se virar sozinho.

Obrigado mano, vou procurar aqui, to aprendendo a mexer em java ainda kkk mais voce ja ajudou bastante vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se baseia naqueles código que mudam anúncio de GM no anúncio PVP e PK para Anúncio de chat superior, ou busque os códigos dentro da rev que já fazem isso na frozen.

 

E se te ajudei da um like senão não ajudo mais hahaha.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

Boa tarde tayran, eu vou te fazer uma simples pergunta, que acho que nao precisa criar uma duvida pra isso.

Masss, como voces sabem o lugar certo de adicionar tal mod?

igual este que voce ajudou o rapaz, voce adicionou o código no meio de outro codigo sobre mercenary ticket.

queria saber como voce faz essas referencias pra chegar nesse local pra adicionar..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Onã disse:

Boa tarde tayran, eu vou te fazer uma simples pergunta, que acho que nao precisa criar uma duvida pra isso.

Masss, como voces sabem o lugar certo de adicionar tal mod?

igual este que voce ajudou o rapaz, voce adicionou o código no meio de outro codigo sobre mercenary ticket.

queria saber como voce faz essas referencias pra chegar nesse local pra adicionar..

 

Experiência o suficiente para ler código e saber sem precisar de testa-lo se vai funcionar como eu desejo, tudo isso é prática e experiência.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

 

Entao tayran é que perguntei ao meu professor e ele disse que posso adicionar em qualquer lugar do arquivo .java que estou adicionando "tal" mod, que ele vai puxar do mesmo jeito.

Claro ele ensina java, mas nao sei se isso se adapta ao lineage 2.

e outra coisa, eu disse a ele, que ja adicionei varios mods, que estavam nos lugares errados dos arquivos .java e acabou nao funcionando, e so funcionou depois de varios testes.

mais ele teimoso disse que se estiver "puxando" do arquivo .java, ou config etc, independente do lugar vai puxar..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara acho que ele não entendeu que MODs java são modificações que dependem de locais para ser colocados por que dependem do código anterior ou posterior que estará vindo, e eu não entendi nada com o que quis dizer puxar, só um método que pode ser adicionado em qualquer lugar dentro da classe desde que não esteja em outro método, mas isso só para métodos, o código que eu te passei se você colocar antes do :

if (this instanceof L2ItemInstance)

Em algum momento em tempo de execução vai dar erro por que não verificamos se essa classe pai é uma instância de L2ItemInstance, e ai vai executar esse método da classe Pai L2Object e sempre vai tentar executar nosso método e vai dar um famoso nullPointerException, então assim faço a mínima ideia de quem seja seu professor mas será que ele tem a mínima noção de orientação a objetos ? o que ele falou não faz sentido e nem precisa de muito estudo para saber.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

entao isso q fiquei pensando...

pra falar a verdade ele da aula de java mas para android, mas diz ele que as funcoes sao as mesmas.

vou mostrar sua respota a ele, pra ver o que ele diz sobre isso, pq tambem não é possivel que ele esteja ensinando errado '-'

e só pra adiantar a questao que levantei aqui, voce resumi que, precisa de um lugar especifico pra adicionar certo?

vlw pelas respostas..

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acredito que você expôs sua dúvida de forma que ele entendeu totalmente errado o que você queria, mostre para ele as diffs de um código que ele vai entender, Qual curso está fazendo ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.