Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Frozen {Correção de Bugs}


ToXyJavaDevs

Posts recomendados

Eae galerinha tudo sussa ? Estou com uma proposta incrível para vocês. Eae topam ? A proposta é a seguinte :

Montar um projeto com base na frozen 1132 e ter como principal meta corrigir os bugs existentes , adicionar proteções e facilidades. Mas preciso da colaboração de todos para testes. Porém as correções serão no meu tempo! Irei adicionar um post na área de revisões se eu tiver apoio o/ , deem sua opinião oque pode ser corrigido e adicionado para iniciarmos o projeto!!

Editado por admns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa amigo blz?

muito bom voce querer dar uma repaginada na frozen.

tenho muitas coisas em mente que ja aconteceu comigo com a experiencia na frozen que posso dar meus palpites por Exemplo:

1º Mostrar o Hp's dos portoes e muros das sieges.

2º Um bug do ataque speed que se voce ficar dando passos pequenos para os lados, ele simplismente buga.(e precisa ter um mod para corrigir isso)

3º Colocar um Limite de Enchant para Skills, que possa ser configurado nas configs.

4º Um erro que acontece de double login dos chare's aiox, que da no GAME SERVER.

Ahh, tem muitas coisas pra fixar, claro são só palpites.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é remover toda aquela caralhada de MOD que quase ninguém usa e coisas inúteis do Core. além de Bugs esse é outro ponto crítico.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu considero a frozen um projeto usável, mas não seria melhor você trabalhar na acis e complementá-la ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 at 19:53, Elesis disse:

Bom eu considero a frozen um projeto usável, mas não seria melhor você trabalhar na acis e complementá-la ? 

Isso poderia trazer problemas para ele por que aCis é um projeto em andamento e a Frozen é um projeto parado e open source, ele não vai ter problemas nenhum usando ela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tayran.JavaDev disse:

Isso poderia trazer problemas para ele por que aCis é um projeto em andamento e a Frozen é um projeto parado e open source, ele não vai ter problemas nenhum usando ela.

Compreendo Tayran é que convenhamos, a Frozen tem muito lixo dentro jesus c_c ele vai ter que trabalhar muito nela, sem contar que são tantas coisas para fazer, ele terá que ter muito tempo livre @.@  

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2017 at 20:03, Elesis disse:

Compreendo Tayran é que convenhamos, a Frozen tem muito lixo dentro jesus c_c ele vai ter que trabalhar muito nela, sem contar que são tantas coisas para fazer, ele terá que ter muito tempo livre @.@  

 

Cara, tem muito lixo sim, tem Javolution para remover, tem biblioteca inútil ou que pode ser removida, tem muito código para melhorar a orientação a objetos e seguir padrões, mas eu aposto muito mais nisso do que pegar uma aCis que já ta tudo mastigado e fazer ficar top, na Real só deveria ser aceito se basear em L2JServer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado á todos pelo apoio. Já comecei a remover coisas inúteis como mods que ninguém usa e fazer melhorias no código  kk, porém o tempo é curto na semana , logo logo sairá a primeira revisão :D  Pouco a pouco irei "limpando" toda a sujeirada da frozen! 

Editado por ToXyJavaDevs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
 

Eae galerinha tudo sussa ? Estou com uma proposta incrível para vocês. Eae topam ? A proposta é a seguinte :

Montar um projeto com base na frozen 1132 e ter como principal meta corrigir os bugs existentes , adicionar proteções e facilidades. Mas preciso da colaboração de todos para testes. Porém as correções serão no meu tempo! Irei adicionar um post na área de revisões se eu tiver apoio o/ , deem sua opinião oque pode ser corrigido e adicionado para iniciarmos o projeto!!

Quando estiver com tudo pronto o projeto me avisa pois quero muito usá-lo fiquei muito interessado em usá-lo, também a frozen tem muito lixo realmente.... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.