Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

edit npc script parte 1


AdmLoco

Pergunta

salveeeee

eu quero fazer com que esse npc lvl o cara para o lvl 1 e de 1 iten pra ele onde eu mudo isso nesse script?

pode ser no lugar da adena cobrada ele dar o item

mas de forma que tenha um requerimento tipo so da pra abaixar o lvl se o cara tiver lvl 80.

quem puder ajudar eu agradeco humildemente quem nao puder vlw mesmo assim.

# Npc by RevoltadO
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ADENA = 57
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
            if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= 1000:
                  st.takeItems(ADENA,1000)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-1))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have Adena"
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Caralho, o fórum ta reformatando o código.

 

import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
            if level <= 79:
                  htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
                  return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Agora ta certinho parceiro, já conferi, todas as 3 vezes coloquei certo e foi reformatado aqui no tópico.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
          	if level <= 79:
                  htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
                  return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Era só identação, coloquei tbm para que volte para o LEVEL 1 invés de diminuir 1 level.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
        	if level <= 79:
        		htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
        		return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-1))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Para mudar item e quantidade mude nessa variável aqui : 
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000


Fiz as modificações e agora pede level 80 tbm.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
        	if level <= 79:
        		htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
        		return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-1))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Para mudar item e quantidade mude nessa variável aqui : 
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000


Fiz as modificações e agora pede level 80 tbm.

manin deu erro no npc https://imgur.com/a/IdFup

ps vc e boladão ja segui algumas postagens suas tayran vc e da hora.

eu to tentando aki mas se der ajuda eu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 ele funfa sim consigui ate colocar pra ele regredir 79 lvl

1 hora atrás, AdmLoco disse:

delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-1))

trocando o -1 pelo -79 e se o cara nao tiver no 80 ou mais aparecer erro de scrypt pra ele

mas nao consigui colocar a recompensa pq mesmo se o cara nao regredir ele ta ganhando o iten

2 com scypt que vc me passou deu isso no GS

https://imgur.com/a/16JrD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sou noobao ainda to procurando o log que nun sei onde fica kkkkk fui na pasta de log mas nao achei nada dessa parte

See __init__.py.error.log for details. onde eu acho isso?

 

sobre o conceito no npc sera assim

um npc que vai resetar seu personagen para o lvl 1 e vc vai receber um iten ex:4037 lucky coin tendeu?

um npc de reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/22/2017 at 15:57, Tayran.JavaDev disse:

Me mostra o arquivo de log que esse erro ai fez.

e eu entendi nada a respeito desses itens e etc.

achei manin o log do erro

Error on: C:\l2legal\gameserver\data\scripts\custom\8500_LevelDown\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1

Traceback (innermost last):
  (no code object) at line 0
SyntaxError: ('inconsistent dedent', ('__init__.py', 30, 13, '            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:'))
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
          	if level <= 79:
                  htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
                  return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Era só identação, coloquei tbm para que volte para o LEVEL 1 invés de diminuir 1 level.

mano vc e dahora mesmo muito atensioso mas deu o mesmo erro de log no GS

 

2 horas atrás, AdmLoco disse:

Error on: C:\l2legal\gameserver\data\scripts\custom\8500_LevelDown\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1

Traceback (innermost last):
  (no code object) at line 0
SyntaxError: ('inconsistent dedent', ('__init__.py', 30, 13, '            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:'))

esse erro aqui. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Caralho, o fórum ta reformatando o código.

 


import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "8500_LevelDown"
NPCid = [666004]
NPC = [666004]
ITEM = 57
QUANTIDADE = 1000
QuestId = 8500
QuestName = "LevelDown"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Regress Level Npc Sucessfully imported"

class Quest (JQuest) :
    def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

    def onEvent(self,event,st) :
        htmltext = event
        level = st.getPlayer().getLevel()
        #Regress level for 1kk
        if event == "1":
            if level <= 79:
                  htmltext = "Voce tem que esta no level 80"
                  return htmltext
            elif st.getQuestItemsCount(ITEM) >= QUANTIDADE:
                  st.takeItems(ITEM,QUANTIDADE)
                  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-79))
                  st.player.getStat().addExp(-delexp)
                  return "2.htm"
            else:
                  htmltext = "You do not have item requiriments."
                  return htmltext
                
    def onTalk (self,npcid,player):
        st = player.getQuestState(qn)
        st.setState(State.STARTED)
        return InitialHtml

QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

Agora ta certinho parceiro, já conferi, todas as 3 vezes coloquei certo e foi reformatado aqui no tópico.

weeeee areee de championssss my frienddddd

vlw mano deu certin

segue o print como ficou se nao tiver no lvl e como ficou se acaso resetar ganhar um COL

https://imgur.com/a/odm36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.