Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2jBrasil


Williamss

Posts recomendados

m1U8JJH.png

Boa tarde a todos do fórum , bom eu venho aqui agradecer ao fórum por tudo que aprendi nele então , eu gostaria de colaborar com algo muito bom para o fórum e muitos que querem ter um servido bom e de graça. Venho aqui pedi para administração do " L2jBrasil " para mim da continuidade ao projeto interlude l2j, pois faz muito tempo que o projeto parou e muitos gostariam que esse belo projeto voltasse , sobre Svn , ficara a criterio da administração permitir se posto ou não , bom eu já comecei bem antes de vocês me derem permissão de usarem o nome L2jBrasil , 

 

Detalhes do projeto :

 

Baseado no Projeto aCis 367.

Já fixei uma system no core para o projeto. (Pode ser burlável porém da para melhorar isso ai.)

Já adicionei Quests principais que não tinha e estão 100%

Sieges e Olympiadas estão funcionando perfeitamente.

Principais quests estão funcionando 100%.

Quests do projeto estão 80% concluidas

Quest de clan lvl 0 a 8 estar funcionando 

Quest de Reputação estar funcionando 

RaidBoss que dropam skill de clan estão todos funcionando

 

Como muitos sabem na acis as parte de quets de clan não funciona muito bem já fixei a maioria dos erros.

 

Grandes Boss :

Antharas - Estar funcional sem erros .

Baium - Estar funcional sem erros .

Benom  - Estar funcional sem erros .

Core -Estar funcional sem erros .

DrChaosEstar funcional sem erros .

Frintezza- Não estar no projeto ainda

Gordon- Estar funcional sem erros .

IceFairySirra - Estar em teste ainda

Orfen- Estar funcional sem erros .

QueenAnt- Estar funcional sem erros .

SailrenEstar funcional sem erros .

ValakasEstar funcional sem erros .

Zaken - Estar em teste ainda , mais estar funcional

 

Siege

Os castelos estão todos funcionando perfeitamente , testei todos eles , bom o caso dos muros já recebem ataque porém não diminui Hp irei resolver isso em breve tirando isso a siege estar tudo normal as portas são quebradas com ataca fisico normalmente.

Olympiad

Testei as olympiad estão funcionando perfeitamente , com restrição de IP, restrição de skill , restrição de sumonar pets , não da para ir para olympiad voando ou pela água , restrição de itens, fix da frenzy , adicionado buff acumem para os mages, olympiad atualizando todo dia, todos fix e restrições testados por mim e meus amigos.

 

Respawn

Sobre os respawn eu não mudei nada porém eu editei os que faltavam.

Proteções

Todas proteções testadas por mim,

Ant Duplicate item

Ant Phx 

System fixa no core só loga com a system do projeto , system compativel com win , xp, 7, vista , 8 , 10 , ela é totalmente editavel 

Systema de segunda senha

Entre outras customizadas

 

Mods

Tenho muitos mods porém não vou colocar todos só os necessários e os mais votados pelos colaboradores.

Eventos

SOBRE OS EVENTOS SERÃO SÓ OS PRINCIPAIS

TVT, CTF , DM , LAST HERO, EVENTO BOSS

Npcs 

Troca de senha

Bug Report

Classe master

FAST AUGMENT

ENTRE OUTROS

OBS : NÃO IREI CUSTOMIZAR AS HTMLS CABE A CADA UM CRIAR AS SUAS SERÃO NORMAIS AS HTMLS

 

Meu foco é só ajudar...

 

Quem tiver interesse em entrar na equipe entre em contato comigo com sua experiencia em java , htmls e em jogo.

" Se eles permitirem o projeto "

GameServer logo tipo

8aECcTe.png

Att : Williams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Olá boa noite. Por que você não cria um projeto particular, eu o fixo na área de Downloads e você vai atualizando quando poder? Eu acredito não haver problemas em chamá-lo de Projeto L2jBrasil V3 ou algo do tipo. Eu teria em si que verificar com os Administradores.

Outro ponto é que a base do Projeto l2jbrasil é algo único, tem muitos pontos positivos, tanto é que vários outros se inspiram a usá-la, por isso. Não acho que ficaria legal usar aCis para isso! 

Outro ponto que me chama atenção é quanto a questão de seriedade do projeto, eu trabalho sempre para manter a marca L2JBRASIL em bons nomes, com bons resultados, não quero ver tal nome ser manchado nem nada do tipo. (Não o conheço, sei pouco sobre você, mas isso não é um problema em si, temos a ideia de que tudo pode fluir como deve).



Mas, vamos conversando, trocando uma ideia sobre, quem sabe eu não possa te ir dando suporte no fórum, moderando o tópico e etc. 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Caro @Williamss ,

Obrigado por postar suas considerações.

Não vejo problema em você criar um projeto, eu só vejo problema em você utilizar o nome L2jBrasil, L2jBrasil é uma marca usada à quase 9 anos por nós, ela remete à muita coisa, somos conhecidos e reconhecidos no mundo todo e precisamos ser muito cautelosos quanto ao que vamos fazer e como vamos fazer.Criar uma revisão é muito mais do que dar replace no "com.l2jserver" para "com.l2jbrasil", você precisa ter algo novo, precisa ter mudanças significativas na forma de programar e de fazer para que de fato tenha algum ganho de estabilidade/performance/funcionalidade. Recompilação não é de fato uma nova distribuição de L2j.

No momento, recomendo você utilizar outro nome, ou então manter o nome acis e dizer que foi modificada por você, afinal a licença da acis como os demais l2j são  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 que em termos gerais, a GPL baseia-se em 4 liberdades:

  1. A liberdade de executar o programa, para qualquer propósito (liberdade nº 0)
  2. A liberdade de estudar como o programa funciona e adaptá-lo às suas necessidades (liberdade nº 1). O acesso ao código-fonte é um pré-requisito para esta liberdade.
  3. A liberdade de redistribuir cópias de modo que você possa ajudar ao seu próximo (liberdade nº 2).
  4. A liberdade de aperfeiçoar o programa e liberar os seus aperfeiçoamentos, de modo que toda a comunidade beneficie deles (liberdade nº 3). O acesso ao código-fonte é um pré-requisito para esta liberdade.

Porém jamais deve-se mudar o nome. A GPL permite que os programas sejam distribuídos e reaproveitados, mantendo, porém, os direitos do autor por forma a não permitir que essa informação seja usada de uma maneira que limite as liberdades originais. A licença não permite, por exemplo, que o código seja apoderado por outra pessoa, ou que sejam impostos sobre ele restrições que impeçam que seja distribuído da mesma maneira que foi adquirido.

 

 

Se um dia retornemos o projeto L2j, temos que de fato recriar inovar, nunca usaremos uma revisão em desenvolvimento modificando o nome da acis para l2jbrasil. 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor locked this Tópico
  • L2JBr ADM
Em 23/10/2017 at 15:13, Williamss disse:

Tudo bem agradeço pelas respostas podem fechar o tópico.

Mas, adendo. Não desanime, brother!
Eu super apoiaria no fórum um projeto seu, sei que conhece bastante sobre a área e ficaria bem bacana, com evidência e o destaque certo. Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, ficaria dahora! Eu mesmo usaria se fosse o caso! 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho tudo apesar de já ter pedido 2 contas na JBR.  

Tbm usaria e ajudaria como "tester", e no que for preciso, tava com uma Ideia aqui, não  sei se vale apena, Mas o problema ta sendo o nome certo, ao invés de usar L2JBrasil, abrevia o nome, L2JBR ! Acho que não teria problema algum, ficaria brasil da mesma forma, mais não como a original. Me desculpem se falei merda, mais e oque eu acho. Preciso de vc Williamss,! Sua ideia e genial mano, estou usando atualmente a DREAM mais não posso pagar por proteção que só vem na VIP,  então vamos trabalhar irmão!

Quem sabe, o Lord Grundor faz uma magica, e classifica o projeto oficial da L2JBRASIL, quando ver que vale mesmo a pena tonar o projeto oficial, não sei, e com ele, e com Kelvin e o resto da Administração !

Editado por Gordo.P

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gordo.P disse:

Eu acompanho tudo apesar de já ter pedido 2 contas na JBR.  

Tbm usaria e ajudaria como "tester", e no que for preciso, tava com uma Ideia aqui, não  sei se vale apena, Mas o problema ta sendo o nome certo, ao invés de usar L2JBrasil, abrevia o nome, L2JBR ! Acho que não teria problema algum, ficaria brasil da mesma forma, mais não como a original. Me desculpem se falei merda, mais e oque eu acho. Preciso de vc Williamss,! Sua ideia e genial mano, estou usando atualmente a DREAM mais não posso pagar por proteção que só vem na VIP,  então vamos trabalhar irmão!

Quem sabe, o Lord Grundor faz uma magica, e classifica o projeto oficial da L2JBRASIL, quando ver que vale mesmo a pena tonar o projeto oficial, não sei, e com ele, e com Kelvin e o resto da Administração !

Boa ideia amigo irei renomear ela e preciso muito de ajuda coloquei muitas quests que faltavam porém falta testar .

 

4 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Mas, adendo. Não desanime, brother!
Eu super apoiaria no fórum um projeto seu, sei que conhece bastante sobre a área e ficaria bem bacana, com evidência e o destaque certo. Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, ficaria dahora! Eu mesmo usaria se fosse o caso! 

Não irei desanimar muito obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Então, vamos ter mesmo esse projeto no l2jbrasil? Hahaha, sem duvidas eu vou testar! 

Favor, poste lá que eu fixo o tópico e também ajudo a testar! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 23/10/2017 at 15:13, Williamss disse:

Tudo bem agradeço pelas respostas podem fechar o tópico.

Não desanime, apesar de não poder usar o nome l2jbrasil não há mal em você começar a desenvover algo  novo :)

Tudo que eu falei foi a voz da razão :)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.