Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dica de uma boa revisão


Jugger

Pergunta

Olá pessoal, estou um tempo afastado do l2, inclusive fiquei surpreso com a mudança do fórum, ficou bem legal, mas de volta ao assunto, estou voltando com um projeto para por online. No momento estou com a aCis em mente mas, não sei se é uma boa opção pois estou bem desatualizado. Gostaria saber de vocês um projeto que esteja bom para por online. Sei que tem bastante pergunta desse tipo mas não achei uma resposta que me convencesse. Dei uma olhada em um post, e um membro relatou um possível bug na aCis 370, aqui está o link 

Desde já te agradeço por prontos te lido minha pergunta.

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 2
  • L2JBr ADM

Opa, tudo bom meu querido? 
Então, acompanho várias revisões e digo para você a aCis é o que a galera está usando bastante. Tem também a Dream, mas ela tem os melhores mods na opção paga. 

Sem duvidas eu seria mega fã de usar uma Dream, mas na falta de opções usaria a aCis e trabalharia para melhorá-la e deixar ao meu gosto! 

Outra opção também seja a Frozen, não sei como anda o projeto ultimamente, mas até o dia que eu o vi, muita gente a utiliza e não deixa de ser um projeto bem bacana!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Boa noite Parceiro, atualmente L2j Dream para uso em qualquer tipo de servidor, esta bem estável ate para um bom low raste.

Fronze  tbm com algumas correções você poderia abrir um bom Mid ou PVP server.

Se for por falta de opacao deixo com voce a Acis, segue o Link abaixo com todos os Projetos ativos no momento com Acis 390 a 370 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118219-l2waves/ Acis 370 Ativo com Suporte, Projeto esta estável para um mid ou pvp server

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/124364-l2jbr-project-free/ Acis 370 Projeto Novo, Ativo !

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123386-l2jnetwork-rev28-source/ Acis 370 Projeto antigo com suporte ativo varias quests implantadas ! recomendo 

 

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.