Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -2

COMPRAR REV


marcellusog

Pergunta

Olá to sumido daqui faz um tempo, to querendo voltar com um serve de l2 e não encontro um rev decente pra comprar! Vote-games acabou, l2jcenter "ANT BOT cria um mob super forte" pelo amor de deus alem do preço estar exagerado a manutenção então. E nenhum rev free presta tem sempre um npc alguma maldição pra acabar com teu server, eu to meio por fora sobre compilar queria comprar uma rev com preteção e compilada so pra eu determinar a área drop o mob, o rate etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Amigo não queria te decepcionar mas tem nenhuma rev ai que compensa comprar não, se não estiver disposto a colocar a mão na massa e fazer você mesmo não vai conseguir chegar onde quer, e discordo, as revs free estão boas sim para trabalhar em cima, e não tem nada que faria fechar um server se não e inexperiência de alguém.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
8 horas atrás, marcellusog disse:

Olá to sumido daqui faz um tempo, to querendo voltar com um serve de l2 e não encontro um rev decente pra comprar! Vote-games acabou, l2jcenter "ANT BOT cria um mob super forte" pelo amor de deus alem do preço estar exagerado a manutenção então. E nenhum rev free presta tem sempre um npc alguma maldição pra acabar com teu server, eu to meio por fora sobre compilar queria comprar uma rev com preteção e compilada so pra eu determinar a área drop o mob, o rate etc.

ou seja, quer de graça e tudo mastigado kkkk. cara eu ja tentei isso na boa. melhor aprender a fazer algumas coisas e depois buscar conhecimento e valores "justos" em algumas empresas. 

Não acho caro uma rev de 100 reais onde se vc for bem esperto tira o retorno dela fácil, sobre npcs só mandar tirar ou barrar o tal problema, suporte pra uma coisa que você não sabe mexer sempre vai ser caro. Mas se só quer fazer o mais fácil, bem ai é baixar um free testar e ser o adm mais foda da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2JDream!

Ou "l2-scripts"

Creio que qual quer pipino wallz, Teria que resolver, mais falo pipino bug no JAVA! Vc tem que ter noção em HTML, XML, Pacht etc, O Basico vc tem que ter.

Não estou usando a Dream por falta de verba, sou favela e sem condições de se quer pagar meu DEDICADO, mais e questão de tempo, eu mesmo vou usar a L2JBR FREE !

Editado por Gordo.P

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo L2jdream atualmente melhor revisão l2j que tem, se tiver condições de comprar vale a pena, a equipe são os melhores em JAVA os caras manjam mesmo... 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

11 horas atrás, Gordo.P disse:

L2JDream!

Ou "l2-scripts"

Creio que qual quer pipino wallz, Teria que resolver, mais falo pipino bug no JAVA! Vc tem que ter noção em HTML, XML, Pacht etc, O Basico vc tem que ter.

Não estou usando a Dream por falta de verba, sou favela e sem condições de se quer pagar meu DEDICADO, mais e questão de tempo, eu mesmo vou usar a L2JBR FREE !

Basico  eu conheço mano, so não cheguei a compilar rev para fazer aquele npc que parece com player e tal! Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, DANIEL_BRITO disse:

ou seja, quer de graça e tudo mastigado kkkk. cara eu ja tentei isso na boa. melhor aprender a fazer algumas coisas e depois buscar conhecimento e valores "justos" em algumas empresas. 

Não acho caro uma rev de 100 reais onde se vc for bem esperto tira o retorno dela fácil, sobre npcs só mandar tirar ou barrar o tal problema, suporte pra uma coisa que você não sabe mexer sempre vai ser caro. Mas se só quer fazer o mais fácil, bem ai é baixar um free testar e ser o adm mais foda da l2jbrasil.

Alguem ta pedindo algo de graça aqui amigo? Eu to comprando se eu quiser ate triturado! Eta barato, mas você daria 100 reais em uma rev no custom sem proteçao ? É a mesma coisa de eu baixar uma virgem.

PS : Seu mini sarcasmo é infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

Discordo de você sobre não ter nenhuma rev boa pra comprar

Topic

Se for gastar com rev Lucera V2 garanto a você que não irá te decepcionar, pesquise sobre. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Interlude é Lucera ou L2OFF, do resto... 

Ou tu baixa a aCis e mete a cara! rsrs

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Elesis disse:

Discordo de você sobre não ter nenhuma rev boa pra comprar

Topic

Se for gastar com rev Lucera V2 garanto a você que não irá te decepcionar, pesquise sobre. 

 

O cara tá procurando comprar algo que receba suporte, do tipo me ensina fazer tal coisa, ele não vai conseguir suporte nenhum na lucera.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

O cara tá procurando comprar algo que receba suporte, do tipo me ensina fazer tal coisa, ele não vai conseguir suporte nenhum na lucera.

KKKkkk tipo isso. Boa Sorte. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/10/2017 at 00:23, marcellusog disse:

Basico  eu conheço mano, so não cheguei a compilar rev para fazer aquele npc que parece com player e tal! Obrigado pela dica!

Como entra em contato com eles ?

 

ray martins dos santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.