Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFury Project Free


Williamss

Posts recomendados

 

 

Bom dia , boa tarde e boa noite a todos do fórum , bom eu venho aqui agradecer ao fórum por tudo que aprendi nele então , eu gostaria de colaborar com algo muito bom para o fórum e muitos que querem ter um servido bom e de graça. Eu le apresento ao L2jFury projeto de graça.

 

Detalhes do projeto :

Grandes Boss :

Antharas - Estar funcional sem erros .

Baium - Estar funcional sem erros .

Benom  - Estar funcional sem erros .

Core -Estar funcional sem erros .

DrChaosEstar funcional sem erros .

Frintezza- Não estar no projeto ainda

Gordon- Estar funcional sem erros .

IceFairySirra - Estar em teste ainda

Orfen- Estar funcional sem erros .

QueenAnt- Estar funcional sem erros .

SailrenEstar funcional sem erros .

ValakasEstar funcional sem erros .

Zaken - Estar em teste ainda , mais estar funcional

 

Siege

Os castelos estão todos funcionando perfeitamente , testei todos eles , bom o caso dos muros já recebem ataque porém não diminui Hp irei resolver isso em breve tirando isso a siege estar tudo normal as portas são quebradas com ataca fisico normalmente.

Olympiad

Fix correção html 
Fix Dual Box por IP em events.properties " AltOlyAllowSameIPInOly = False "
Fix Rank atualizando sempre que termina os jogos " 24 horas "
Fix Novo periudo para entregas de hero em events.properties " AltOlyPeriod = WEEK " "AltOlyPeriodMultiplier = 2 "
Fix Flood para registrar nas olympiad
Fix Add buff acumem para os mages
Fix Reusar as skill depois de 15 minutos " Ainda não estar em config"

 

Misc:

Fix GM visualizar em invisivel
Fix Bug Multisell
Fix Novos personagens nascendo com full cp/hp/mp
Fix Projeto renomeado de L2jBr para L2jFury
Fix Bug Double click Adena
Fix Bug Target
Fix Não usar Scroll Escape de Flag. Configuravel em players.properties "PlayerFlagCanUseEscape = True "
Fix Jogares de flags ou pk serão curado pela metade, exemplo modo normal ganha de life 380 , flag ou karma recebe 190 de life

Proteções

Todas proteções testadas por mim,

Ant Duplicate item

System fixa no core só loga com a system do projeto , system compativel com win , xp, 7, vista , 8 , 10.

Fix Enchant próximo ao npc Gatekeeper (Teleporte)
Fix Phx WareHouse
Proteção WareHouse com senha
Fix Phx critical erro

 

Quests

Possui muitas quests que aCis mais  atual não possui todas , as quests que faltavam retirei de um projeto H5 citado por Tryskell.

Quests de clan lvl 1 a 8 estar 100%, Quests de reputação estar 100% , Boss que dropam skill não testei ainda.

Add Tutorial 
Add NewbieHelper
Fix bug htmls da quest Q115_TheOtherSideOfTruth

 

Reportes de bugs dos membros
                    
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  00000 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<    

Servidor

Revisão : 7

Data da Atualização : 28/12/17

Atualizações nos comentarios ou  https://pastebin.com/u/l2jkamui

Servidor  + Client :https://mega.nz/#!lYMCSTRT!4mK1djOXWG3EDWtujL099pthrc2Z0CMHq5DK7DrUGLo

Geodata : https://www.4shared.com/rar/VGbFdY7ice/free_l2d_geodata.html

Senha da Geodata : Y7m5Ts1uFd0l9f3

Editado por Mαrlon
Atualizando link's.
  • Gostei 6
  • Amei 2
  • Confuso 3
  • Obrigado 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Havíamos pedido e orientado para não usar o nome L2JBRasil.  Uma pena que não entendeu o que orientamos.

Esse projeto apesar de levar o nome da nossa comunidade não tem nenhuma relação com os mesmos.

Quaisquer danos ou prejuízos são de inteira responsabilidade dos utilizadores.

 

  • Gostei 2
  • Obrigado 2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Grundor disse:

Havíamos pedido e orientado para não usar o nome L2JBRasil.  Uma pena que não entendeu o que orientamos.

Esse projeto apesar de levar o nome da nossa comunidade não tem nenhuma relação com os mesmos.

Quaisquer danos ou prejuízos são de inteira responsabilidade dos utilizadores.

 

Onde o senhor estar vendo que o nome é l2jbrasil ? Coloquei o nome l2jbr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
50 minutos atrás, Williamss disse:

Onde o senhor estar vendo que o nome é l2jbrasil ? Coloquei o nome l2jbr 

Não vamos criar problema por causa disso, eu aprovo seu pack modificado, mas havíamos lhe orientado quanto à isso.

Mas vc entendeu a minha colocação sobre o L2jBR, não seja um finório.

Do mais me parece um bom pack e recomendo e incentivo os membros a baixarem e testarem e te ajudar a melhorar.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas quem sabe adicionar mods e quer alguns mods que não estão no projeto, fica no vaco, não ha necessidade de alguém que entenda de java fazer o download. Só aqueles que não sabe adicionar mods e queira uma rev segura e estavel, como você citou no seu poste, Parabéns, mas para mim e para muitos não ira servir para nada sem SVN, mas vale-o pelo apoio, pelo poste, ajudara muitos iniciantes que só sabem editar custons etc. Ganhou meu like. (que mais gostei foi logar com uma system do próprio projeto, porque as proteções que tem desse mesmo sistema, na área de mods,  estão desatualizado, desse projeto parece recente muito Bom! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Williamss disse:

 

Para um fazer Open source tem que ter uma svn se não nem rola e as hospedagem custa caro

SVN é coisa do Passado, agora é usar Git, e temos vários locais para upar isso disponível, e que desculpa essa em ? até por download você disponibiliza uma source, repetindo tem vários sites ai para você usar como repositório do seu projeto.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da confusão pelo nome, aparenta ser algo bem bacana de se usar. Eu usaria e recomendo! 
Conforme prometido, vou fixar o tópico e deixar para a galera te ajudar a testar. 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
35 minutos atrás, Williamss disse:

 

Para um fazer Open source tem que ter uma svn se não nem rola e as hospedagem custa caro

não precisa svn, você pode usar git por exemplo.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gostaria muito de ajudar, não sou um expert em Java, mas eu me viro com que sei, rsrsrs, e tudo que sei eu aprendi aqui. Nunca tive a oportunidade de fazer parte de uma equipe, ficaria muito feliz se aparecesse uma e com ela aprender e crescer cada dia mais.

Parabéns pelo projeto.

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ta dando uma verificada no projeto parece ser bom, boa sorte amigo vou ajudar a testar as quests

Parabéns pela sua iniciativa vamos colocar esse projeto para frente ! :P

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Fico muito grato por você está trazendo algo do tipo! juro que oque mais gostaria de ver aqui é a própria L2jBrasil ressurgindo das cinzas! más já fico muito feliz com oque você esta fazendo! realmente ficaria top se você recrutar uma equipe e fazer um open source! no mais boa sorte! e sucesso!

que venha uma excelente pack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com as correções, lembrando que o crescimento do projeto só basta de nós !!!

Data :29/10/17

                              Olympiad :
Fix correção html 
Fix Dual Box por IP em events.properties " AltOlyAllowSameIPInOly = False "
Fix Rank atualizando sempre que termina os jogos " 24 horas "
Fix Novo periudo para entregas de hero em events.properties " AltOlyPeriod = WEEK " "AltOlyPeriodMultiplier = 2 "
Fix Flood para registrar nas olympiad
Fix Add buff acumem para os mages
Fix Reusar as skill depois de 15 minutos " Ainda não estar em config"
                               Misc:

Fix GM visualizar em invisivel
Fix Bug Multisell
Fix Novos personagens nascendo com full cp/hp/mp
Fix Projeto renomeado de L2jBr para L2jFury
Fix Bug Double click Adena
Fix Bug Target
Fix Não usar Scroll Escape de Flag. Configuravel em players.properties "PlayerFlagCanUseEscape = True "
Fix Jogares de flags ou pk serão curado pela metade, exemplo modo normal ganha de life 380 , flag ou karma recebe 190 de life

                             Quests
Add Tutorial 
aDD NewbieHelper
Fix bug htmls da quest Q115_TheOtherSideOfTruth

                           Proteções
                           
Fix Enchant próximo ao npc Gatekeeper (Teleporte)
Fix Phx WareHouse
Proteção WareHouse com senha
Fix Phx critical erro


                    Reportes de bugs dos membros
                    
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  00000 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<              
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brhu3 disse:

Conseguiu arrumar os events pro seu projeto ? ctf , dm ... 

Ainda não. Bom uma coisa que fico indignado é que não vejo ninguém ajudando procurando esses e um monte de gente pedindo a souce , venho deixar bem claro que não irei liberar a souce , irei da continuidade ao projeto mesmo que seja lento o processo.

  • Gostei 2
  • Amei 1
  • Não gostei 1
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Revisão 3

Tutorial Question Mark( Alternate Class Master)
Teleport direto para os grandboss (Configuravel)
Restrição para usar SoulShots na ollympiad (Configuravel)
Soul Shots infinitas (Configuravel)
Arrows infinitas (Configuravel)
Npc buffer L2jNetWorks ( Temporario )
Proteção para não atacar npcs em zona de paz (Configuravel)
Efeito do spawn protect mudado
Starting New Char Adena (Configuravel)
Starting New Char Anciente Adena (Configuravel)
Starting New Char Custom Title (Configuravel)
Starting New Char Title Color (Configuravel)
Starting New Char Title color (Configuravel)
Starting New Char Custom Level (Configuravel)
Starting New Char Buff Fight, Mage (Configuravel)
Starting New Char Location (Configuravel)
Starting New Char Itens Enchentados (Configuravel)
Titulo para os MontrosStarting New Char (Configuravel)
Mostra o HP e CP - quem te matou (Configuravel)
Anuncio pvp e pk  (Configuravel)
Expertise Penalty- Não permite usar Grade a cima do level  (Configuravel)
Server time on start - Mostra as horas quando entrar no jogo  (Configuravel)
Se morre não perde os buffs  (Configuravel)
Menu esoecal  (Configuravel)
Restrição de flags usarem o teleporte  (Configuravel)
Classe em todas as VillageMaster (Configuravel)
Skill acumulativas ao mudar de classe (Configuravel)
Permitir restaura os buffs em troca de classe (Configuravel)
Permite escolher o level ao criar uma nova SubClasse (Configuravel)
Se morrer não perde os buffs  (Configuravel)
Maximo de sub classes (Configuravel)
Duração de buffs (Configuravel)
Dias para próxima siege (Configuravel)

FlagZone ( estarei fazendo um video para demostra a area flag zone

 

https://mega.nz/#!VcclELQL!G4sNkUA9prg8N6SKImVemrGCyVg-3w27snhkdqaAWBg

  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Williamss disse:

Revisão 3

Tutorial Question Mark( Alternate Class Master)
Teleport direto para os grandboss (Configuravel)
Restrição para usar SoulShots na ollympiad (Configuravel)
Soul Shots infinitas (Configuravel)
Arrows infinitas (Configuravel)
Npc buffer L2jNetWorks ( Temporario )
Proteção para não atacar npcs em zona de paz (Configuravel)
Efeito do spawn protect mudado
Starting New Char Adena (Configuravel)
Starting New Char Anciente Adena (Configuravel)
Starting New Char Custom Title (Configuravel)
Starting New Char Title Color (Configuravel)
Starting New Char Title color (Configuravel)
Starting New Char Custom Level (Configuravel)
Starting New Char Buff Fight, Mage (Configuravel)
Starting New Char Location (Configuravel)
Starting New Char Itens Enchentados (Configuravel)
Titulo para os MontrosStarting New Char (Configuravel)
Mostra o HP e CP - quem te matou (Configuravel)
Anuncio pvp e pk  (Configuravel)
Expertise Penalty- Não permite usar Grade a cima do level  (Configuravel)
Server time on start - Mostra as horas quando entrar no jogo  (Configuravel)
Se morre não perde os buffs  (Configuravel)
Menu esoecal  (Configuravel)
Restrição de flags usarem o teleporte  (Configuravel)
Classe em todas as VillageMaster (Configuravel)
Skill acumulativas ao mudar de classe (Configuravel)
Permitir restaura os buffs em troca de classe (Configuravel)
Permite escolher o level ao criar uma nova SubClasse (Configuravel)
Se morrer não perde os buffs  (Configuravel)
Maximo de sub classes (Configuravel)
Duração de buffs (Configuravel)
Dias para próxima siege (Configuravel)

FlagZone ( estarei fazendo um video para demostra a area flag zone

 

https://mega.nz/#!VcclELQL!G4sNkUA9prg8N6SKImVemrGCyVg-3w27snhkdqaAWBg

Rpz gostei, acho que vou por um VPS pra tu deixar sempre on e fazer o negocio andar, me cobra no inicio de dezembro. gostei do projeto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.