Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFury Project Free


Williamss

Posts recomendados

modificação as enchants para xml (data/xml/enchants.xml)
anuncio enchant susseso
efeito teleport
pvp reward
pk reward
anuncio heros
adicionado raidboss kill nobles
adicionado siege reward com comando de ver quantos kill tem no comando .info( tem que ter uma quantidade de kills determinada em config para conseguir o premio)
.user renomeado para .info
auto restart
npc report
raidboss info
npc password
npc enchant
Fix Comando //inventory_show
removido flod de soulshots em novos characters
fix bug evento ctf
fix bug eventos ganhando status flag e pk ao atacar adversario
fix bug npc evento ctf
ctf 100%
fix bug em eventos mostrar to vilage
fix bug action npcs
adicionado Character Killing Monuments
fix erro html comando //sendonate

https://mega.nz/#!lYMCSTRT!4mK1djOXWG3EDWtujL099pthrc2Z0CMHq5DK7DrUGLo

Editado por Williamss
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/12/2017 at 21:57, Williamss disse:

Já tem buff scheme

ele tem a opiçao de buffer vip tbm ?

outra duvida em qual lugar eu edito o  limite de status?? vlw bro otimo projeto, a outra coisa poderia coloca o mod //sethero nome do jogador  + dias vlw

Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , venho aqui desabafar com vocês que ajudam a testar o projeto. Bom andei pensando muito nisso , mais estarei dando um tempo com o projeto, pois vejo muita gente de mal coração , tendo beneficio em cima do esforço da queles que perdem seu tempo testando e ajudando a melhorar. O Fórum merece sim um projeto bom e de qualidade , mais muitos membros não merecem. Venho aqui de coração partido falar isso , esses dias me deparei com uma situação muito ruim que me desanimou muito. Bom um membro do fórum que nem disso chamo de membro... me enviou um mp dizendo que ia colaborar com o projeto, doando um vps para por online e todo mundo testar em tempo real, por ai tudo bem, depois disso ele veio cobrar o direito do  compartilhamento da soucer com ele , na verdade ele queria uma troca , me empenhei a fazer um pack pra ele diferenciado porque ele ia doa o vps mesmo assim ele não queria, depois disso ficou me chigando etc... Bom por causa de crianças assim venho da uma pause no projeto e postarei uma última versão com algumas coisas que ajeitei e  alguns mods que coloquei, muito obrigado quem ajudou , peço desculpa aqueles que esperavam mais pois isso me desmotivou muito não gosto de gente assim.

 

Projeto irá da uma pausa sem data de volta.

 

Att: Williams 

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro voce pode fazer isso com agt nao tem muita gente ai que viu esse projeto como a luz do fim do tunel sempre tem aqueles que so querer ganha mais tem aqueles que tbm querem compartilha ajuda nos ai meu brother que nos vamos te ajuda #fical2jfury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ele está certo por um lado errado por outro.

o Membro a qual ele se referi Seria eu.

mas willian, eu ia disponibilizar um VPS para colocar o Projeto. mas eu não pedi a source para usufruir do seu talento, mas para ajudar também com seu projeto,

pelo que vi somente você quer fazer tudo, cara isso ta errado, como você quer manter um projeto desse sozinho, um projeto precisa de uma equipe  , mas você é egoísta, quer ajuda em seu projeto para no futuro se auto beneficiar, nem venha dizer que é mentira, porque se não quer disponibilizar para uma pessoa que queria fazer parte da equipe e você não confia. então o bom é você Fechar o projeto mesmo, projeto com source off não é para as pessoas te ajudar.

essas são as minhas palavras em relação a você. e sim o que eu disse no zap é o que você realmente é e ou não xinguei você falei a verdade, posso até posta um print da nossa conversa.aqui mas isso é ante ético  .

  • Amei 2
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Eae William, belezinha cara? Não esqueci de modificar o tópico brother, vou tentar corrigir e deixar funcional e verificar se consigo alguns benefícios para melhorar tua ideia!

Peço perdão pela falha que os outros cometem, sei que tem muitos sugadores que tentam passar a perna a qualquer custo, mas vou verificar o que posso fazer pra ajudar aqui, pode ser? 
Não desiste do projeto, brother! Ele sem duvidas é um dos completinhos e legais do fórum na atualidade.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 at 13:51, admhoro disse:

Infelizmente ele está certo por um lado errado por outro.

o Membro a qual ele se referi Seria eu.

mas willian, eu ia disponibilizar um VPS para colocar o Projeto. mas eu não pedi a source para usufruir do seu talento, mas para ajudar também com seu projeto,

pelo que vi somente você quer fazer tudo, cara isso ta errado, como você quer manter um projeto desse sozinho, um projeto precisa de uma equipe  , mas você é egoísta, quer ajuda em seu projeto para no futuro se auto beneficiar, nem venha dizer que é mentira, porque se não quer disponibilizar para uma pessoa que queria fazer parte da equipe e você não confia. então o bom é você Fechar o projeto mesmo, projeto com source off não é para as pessoas te ajudar.

essas são as minhas palavras em relação a você. e sim o que eu disse no zap é o que você realmente é e ou não xinguei você falei a verdade, posso até posta um print da nossa conversa.aqui mas isso é ante ético  .

 

1 - Não tem lógica alguma em pública a souce para vermes tirarem aproveito.

2 - Não cheguei em você cobrando para pagar um VPs , você entrou em contato comigo dizendo que iria pagar o VPS, depois veio com uma conversa boba querendo a souce em troca.

3 - Eu tenho plena condição de manter o projeto sozinho não é a toa que não criei uma equipe.

4 - Graças a Deus eu recebo muito bem e não preciso vender , nada faço porque gosto de ajudar a quem precisa, e não pretendo abrir servidor algum.

5 - Você citou que não "Confio em ninguém" , certo . Como iria confia em alguém que diz querer ajudar , depois vem com papo de querer algo em troca ? Você confiaria em alguém assim ?

Por pessoas assim o mundo estar desse jeito... 

 

Em 20/12/2017 at 02:21, cesinha disse:

bro voce pode fazer isso com agt nao tem muita gente ai que viu esse projeto como a luz do fim do tunel sempre tem aqueles que so querer ganha mais tem aqueles que tbm querem compartilha ajuda nos ai meu brother que nos vamos te ajuda #fical2jfury

 

Não se preocupe meu caro semana que vem estarei de ferias e vai ter muita coisa nova para vocês.

Em 19/12/2017 at 21:22, Sr.mallone disse:

cara vc não pode para por causa dele que isso manow continuar cara ..! contamos com vc manow.!

Lhe compreendo meu caro pois isso desmotiva muito.

 

2 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Opa, Eae William, belezinha cara? Não esqueci de modificar o tópico brother, vou tentar corrigir e deixar funcional e verificar se consigo alguns benefícios para melhorar tua ideia!

Peço perdão pela falha que os outros cometem, sei que tem muitos sugadores que tentam passar a perna a qualquer custo, mas vou verificar o que posso fazer pra ajudar aqui, pode ser? 
Não desiste do projeto, brother! Ele sem duvidas é um dos completinhos e legais do fórum na atualidade.

 

Nattan muito obrigo pela força eu to bolando algo novo para o projeto, ficarei muito grato se você organizar o tópico principal , eu estou trabalhando em off sem pressa quando eu termina vou disponibilizar para o fórum com todo prazer.

  • Gostei 2
  • Amei 3
  • Não gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williamss
seria muito bom se você colocase um mod de balanceamento de classes, remor itens quando pegar sub classe, restrição de wepons....
na minha opinia ia ficar top com + esses 3 mod pq principal motivo de server fail hoje em dia e ma config das classes.....
lembrando que isso e um obs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will! Você entendeu Da forma errada quando falei na source , não pedi algo em troca, nem escrevi isso.

Queria ver sua atitude.
Tenho muitos amigos aqui na L2JBrasil, Muitos que eu confio e eles confiam em mim.
Tenho Muitas Revisões Privadas, Vip etc.. onde eles me passam, Mas Não Coloquei online nenhuma porque o Projeto é deles não meu.

Você foi a primeira que eu quis colocar online. Tenho VPS aqui Que nem sei o que fazer com ele. Por isso ofereci colocar seu projeto nele, Mas não gostei da sua resposta, cada um pensa o que quer e faz o que quer. Não quero Criar dizavença  no seu Topico. Vlw. Otimo projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, By-SIRIUSBLACK disse:

Williamss
seria muito bom se você colocase um mod de balanceamento de classes, remor itens quando pegar sub classe, restrição de wepons....
na minha opinia ia ficar top com + esses 3 mod pq principal motivo de server fail hoje em dia e ma config das classes.....
lembrando que isso e um obs

 

 

Obrigado por da ideias. Mais vejamos bem , balanceamento de classe é inútil pois o que balanceia o servidor não é mod de attack etc.. , e sim os status de armaduras ,  armas, joias, acessorios. Remover itens ao mudar de classe é uma boa ideia mais qual o objetivo disso ? restrição de weapons não seria retal não é amigo ? Porém irei colocar esse código restrição de weapon e armors, mais tenho que estudar esses 2 códigos para mim simplificar eles e tirar os lixos e os outros 2 códigos citados não são necessários, pode confiar que não tem bug algum ao trocar de classe !! E o balanço do servidor quem faz é você editando os status do seus itens, hoje em dia quem fali um servidor é o proprio ADM que não sabe administrar e configurar um servidor.

Editado por Williamss
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Williamss disse:

 

Obrigado por da ideias. Mais vejamos bem , balanceamento de classe é inútil pois o que balanceia o servidor não é mod de attack etc.. , e sim os status de armaduras ,  armas, joias, acessorios. Remover itens ao mudar de classe é uma boa ideia mais qual o objetivo disso ? restrição de weapons não seria retal não é amigo ? Porém irei colocar esse código restrição de weapon e armors, mais tenho que estudar esses 2 códigos para mim simplificar eles e tirar os lixos e os outros 2 códigos citados não são necessários, pode confiar que não tem bug algum ao trocar de classe !! E o balanço do servidor quem faz é você editando os status do seus itens, hoje em dia quem fali um servidor é o proprio ADM que não sabe administrar e configurar um servidor.

projeto ate bom mais sem alguns mod de balanciamento de classes fica tenso... negocio e compra uma rev primava msm ou entao usa frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Es una lástima ver que hacen "proyectos" con puras cosas custom. Ningún datapack (excepto aCis) se preocupa por hacer el datapack lo más apegado al oficial.

_____________________________________________

É uma pena ver que eles fazem "projetos" com coisas personalizadas. Nenhum datapack (exceto aCis) está preocupado em tornar o datapack tão próximo ao oficial.

Removido por Nattan Felipe!
Proibido comércio, assinaturas de divulgação com fins lucrativos!
Leia as regras.

 

- Facebook: https://goo.gl/DCzNiG

- Youtube: https://goo.gl/a7m6tc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReynalDev disse:

Es una lástima ver que hacen "proyectos" con puras cosas custom. Ningún datapack (excepto aCis) se preocupa por hacer el datapack lo más apegado al oficial.

_____________________________________________

É uma pena ver que eles fazem "projetos" com coisas personalizadas. Nenhum datapack (exceto aCis) está preocupado em tornar o datapack tão próximo ao oficial.

Tento ficar o mais próximo do padrão da aCis em questão de código , simples porém os costumes não são padrão, mais as quests que coloquei estão com o padrão l2off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Brhu3 disse:

Projeto ta baum em se conseguiu deixar character monument 100%  ? que eu lembro quado eu instalei dava varios  bug  tinha hora que nao entregava os premio tinha hora que pulava o ciclo sem definir vencendor 

Bom sobre entregar o prêmio quando o jogador tiver offline ainda não ajeitei mais ele ganha o prêmio quando termina o ciclo eu mesmo testei , aqui não tive esse quando acaba o ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Williamss disse:

Boa noite , Bom venho informa que o projeto foi atualizado para aCis 372 , e que as quests que coloquei estou terminando de deixa elas com o padrão da acis , em breve estarei postando ela completa fiquem no aguarde .att Williams !

testando a todo vapor amigo obrigado por compartilhar  ! :D

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, com as novas novidades vindo. Resolvi a pedido do membro criar um novo tópico para o projeto: 

Tópico fechado!

 

 

 

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.