Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC QUEST TAMBÉM TELEPORTE


his

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
2 horas atrás, his disse:

BOA NOITE GALERA, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA POR UM NPC DE QUEST TAMBÉM COM A OPÇÃO DE TELEPORTE NELE EU ADICIONO AS HTMLS TUDO CORRETO MAIS NÃO FUNFA NO NPC ACHO Q PORQUE ELE É DE QUEST NÃO DE TELEPORTE

 

Amigo se é um NPC de quest você pode dentro do script criar a função que ao ser digitado no botão ele vai  ser teleportado para onde você configurar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá tudo bom com você?

Não entendi muito bem sua pergunta, mas vamos lá.

Se você quer pegar a template do npc e colocar como a gatekeeper (gk) do seu servidor é fácil, basta pegar o id dele e adicionar em sua gk, na coluna "idTemplate".

 

Caso queira que um npc de quest, ou seja, com o "type=L2Npc" também sirva para teleport teria que mexer no L2Npc.java.

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Jugger dependendo da revisão que ele usa não! ele pode fazer diferente

no meu caso eu uso projeto x tenho um npc que ele é L2Teleport e + quest ou seja é uma quest que transporta para uma area determinada apartir do farm que é DONATER!! ngm vai pra area que determinei se n tiver item donate!

 

ele quer as duas coisas ele quer que o npc que aparentemente já tem a quest ele mesmo disse que ta funfando "DE QUEST TAMBÉM COM A OPÇÃO DE TELEPORTE "

creio que ele quer é adicionar sistema de teleport no npc que já é de quest!!

 

@his no caso his sendo ou não tipo diferente L2Npc, ETC ETC se a quest estiver correta ela vai funfa sim!!

no caso vc só precisaria mudar o tipo dele para L2Teleport PARA QUE  VC COLOCASSE as html das opções de teleport!! para que o  próprio npc tivesse as duas opções tanto QUEST quanto TELEPORT!

 

no caso as html só precisariam achar as linhas do teleport das determinada area! mas isso varia de revisão pra revisão!

 

porque se não será oque o jugger disse vai ter que mecher em java!

 

mas se não for  o caso vai ser oque o @Tayran.JavaDev disse  é só coloca as HTML das areas que vc quer que esse npc te teleport! lembrando que vc precisa entender como funciona edição de npc!

Porem repito dependendo da revisão pode ser que não de certo porque a ivocê tera que muda o tipo do npc para L2Teleport igual oque a @Lucy disse se não acho que não teleporta, eu particularmente nunca testei HTML de NPC= L2Teleport em outros tipos de npc etc.

 

tbm ja tive essa mesma duvida!

#dificil entender a duvida kkk né kk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/10/2017 at 18:12, rogeriomorais disse:

no caso vc só precisaria mudar o tipo dele para L2Teleport PARA QUE  VC COLOCASSE as html das opções de teleport!! para que o  próprio npc tivesse as duas opções tanto QUEST quanto TELEPORT!

Onde é o local exato pra mudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/10/2017 at 21:30, Tayran.JavaDev disse:

 

Amigo se é um NPC de quest você pode dentro do script criar a função que ao ser digitado no botão ele vai  ser teleportado para onde você configurar.

você diz aqui? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, his disse:

você diz aqui? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

import sys
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "638_SeekersOfTheHolyGrail"

DROP_CHANCE = 30

#NPC
NPC = [31328,31945]

#MOBS
MOBS = range(22138,22175)

#ITEM
TOTEM = 8068

class Quest (JQuest) :

  def __init__(self,id,name,descr):
    JQuest.__init__(self,id,name,descr)
    self.questItemIds = [TOTEM]

  def onAdvEvent (self,event,npc, player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st : return
    if event == "31328-02.htm" :
      st.set("cond","1")
      st.setState(STARTED)
      st.playSound("ItemSound.quest_accept")
    elif event == "31328-06.htm" :
      st.playSound("ItemSound.quest_finish")
      st.exitQuest(1)
    return htmltext

  def onTalk (self, npc, player) :
    htmltext = "<html><body>You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements.</body></html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, his disse:

Onde é o local exato pra mudo isso?

se for pra mudar o  tipo é aqui

zH3nMNF.png

 

lembrando vc precisa entender das html responsáveis pelas linhas de teleport

feito isso vc vai em gameserver\data\html\teleporter   <== e joga as html dos teleport com o id do npc

 

suponhamos que o npc que vc estja usando seja ID = 100099 e você já tenha jogado as html do teleport dentro do caminho que citei  gameserver\data\html\teleporter   <= só que elas estão com o id de um npc diferente para ler elas

é só mudar para a id correspondente ao npc que vc esteja usando para ter a quest+ os teleport desejados!

 

RECAPITULANDO:

VC foi la e baixou as html de um npc QUALQUER de teleport as IDS delas são!!  ID = 100060

mas o npc que vc esta usando que tem a quest e vc quer joga os teleport nele é 100099

essas HTMLS precisam ter o mesmo id que o npc que vc esteja colocando elas!

ou seja dentro de gameserver\data\html\teleporter

estava assim :

cFoGhkj.png

vai ficar assim:

EO1fOAC.png

 

lembrando que dependendo das HTML não vai fica bunitinho igual essas HTML da sua quest nao com esses botoes

ou seja dependendo de quais html vc tiver baixado se possui botões ou nao vai ficar meio paralelo!! a elas!!

tipo HTML de versões C3 C4  só linhas!! então baixe uma  html a seu gosto!!

 

FINALIZO AQUI acho que é isso

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, rogeriomorais disse:

feito isso vc vai em gameserver\data\html\teleporter   <== e joga as html dos teleport com o id do npc

Explica melhor dai pra frente da um exemplo, é as html da quest?

36 minutos atrás, rogeriomorais disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
41 minutos atrás, rogeriomorais disse:

suponhamos que o npc que vc estja usando seja ID = 100099 e você já tenha jogado as html do teleport dentro do caminho que citei  gameserver\data\html\teleporter   <= só que elas estão com o id de um npc diferente para ler elas

é só mudar para a id correspondente ao npc que vc esteja usando para ter a quest+ os teleport desejados!

Bom eu quero só 1 lugar no npc para teleporte então seria EX: 100099 - 100099-1.HTML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 31/10/2017 at 18:54, rogeriomorais disse:

se for pra mudar o  tipo é aqui

 

  Mostrar conteúdo oculto

zH3nMNF.png

 

 

lembrando vc precisa entender das html responsáveis pelas linhas de teleport

feito isso vc vai em gameserver\data\html\teleporter   <== e joga as html dos teleport com o id do npc

 

suponhamos que o npc que vc estja usando seja ID = 100099 e você já tenha jogado as html do teleport dentro do caminho que citei  gameserver\data\html\teleporter   <= só que elas estão com o id de um npc diferente para ler elas

é só mudar para a id correspondente ao npc que vc esteja usando para ter a quest+ os teleport desejados!

 

RECAPITULANDO:

VC foi la e baixou as html de um npc QUALQUER de teleport as IDS delas são!!  ID = 100060

mas o npc que vc esta usando que tem a quest e vc quer joga os teleport nele é 100099

essas HTMLS precisam ter o mesmo id que o npc que vc esteja colocando elas!

ou seja dentro de gameserver\data\html\teleporter

estava assim :

  Mostrar conteúdo oculto

cFoGhkj.png

 

vai ficar assim:

  Mostrar conteúdo oculto

EO1fOAC.png

 

 

lembrando que dependendo das HTML não vai fica bunitinho igual essas HTML da sua quest nao com esses botoes

ou seja dependendo de quais html vc tiver baixado se possui botões ou nao vai ficar meio paralelo!! a elas!!

tipo HTML de versões C3 C4  só linhas!! então baixe uma  html a seu gosto!!

 

FINALIZO AQUI acho que é isso

Bom amigo agora eu quero saber como faço pra por 2 Quest em 1 Npc só saber dizer +/- como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, his disse:

Bom amigo agora eu quero saber como faço pra por 2 Quest em 1 Npc só saber dizer +/- como é?

vix meu caro to meio triste hoje se ngm te reponder

até domingo eu busco me atualizar e buscarei te responder!!

isso varia porque eu teria que ver as html da quest que vc ta usando

vendo se ela n pode ser vinculada juntamente com essa 2 que vc quer add

naquele procedimento de tipo

QUE CITEI LEMBRA:

 

gameserver\data\html\teleporter

DEPOIS pega e reedita o nome das html

ID DO NPC:

100060.htm

100060-1.htm

100060-2.htm                        <=  ate aqui suponhamos que seja a 1° quest

100060-3.htm

100060-4.htm

100060-5.htm                           <aqui finaliza a 1 quest

100060-6.htm

100060-7.htm                       <= observe que elá mantém uma sequencia

100060-8.htm

100060-9.htm

100060-10.htm              <= e aqui finaliza as html da 2° quest que vc tem obviamente que é as novas html

 

 

resumindo é só seguir em cima do mesmo ID DO npc COM NOVAS sequencias acredito que ´seja assim!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Queria entender sobre essa linha aqui: <td><button value="Quest" action="bypass -h npc_%objectId%_Quest" width=75 height=21 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" no npc já tem o primeiro botão que é da primeira quest o segundo botão é o teleport pra o local especifico para a primeira quest e como faço pra esse terceiro botão ser o de outra quest? 

(primeira quest)

[ Quest ]

[ Teleporte ]

 (segunda quest) 

[ Quest ]

[Teleporte ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre unir duas quests em um mesmo NPC tem nada a ver com isso que estão supondo, quais quests quer unir em qual ID de NPC ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, his disse:

tá ai as  quests

 

Não faça esse tipo de Flood, se quisesse adicionar mais alguma informação era só editar o seu post por que ele é o ultimo e não tem motivo de ter dois posts seu na ultima posição, estarei te ajudando em breve, agora não to com tempo disponível, quando for dar suporte ao fórum eu volto aqui e te ajudo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Tayran.JavaDev disse:

 

Não faça esse tipo de Flood, se quisesse adicionar mais alguma informação era só editar o seu post por que ele é o ultimo e não tem motivo de ter dois posts seu na ultima posição, estarei te ajudando em breve, agora não to com tempo disponível, quando for dar suporte ao fórum eu volto aqui e te ajudo.

tudo bem, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.