Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

COMO CRIAR UM MOD E COMPILAR AIOX PARA HELLBOUND


lordillidan

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
18 horas atrás, Lucy disse:

já existe este mod na sessão do forum, procure um pouco que você encontra.

Para adicionar o mod você vai ter que fazer algumas adaptações nele, claro, e configurar da forma que você quer.

Entendo lucy, mas da forma que fizeram foi para interlude o meu client e hellbound... E minha rev não é frozen é l2jserver e l2emu..... Ai complicou porque eu não tenho conhecimento para fazer tal ato... Ajuda-me por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/10/2017 at 14:50, Lucy disse:

Se no caminho que eu indiquei não tiver a xml dos sets então deve estar como uma tabela no banco de dados. Funciona do mesmo jeito, basta adicionar o id de todas as pecas do set, quando o char estiver vestindo todo ele vai desbloquear a capa!

Então, não necessariamente eu preciso fazer um mod, se eu adaptar um arquivo xml e um sql eu consigo ter aio no meu server tranquilamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Lucy disse:

Você precisa adicionar o mod, no fórum tem, esbarrei com ele ontem durante minhas pesquisas, vai precisar compilar também.

O problema é esse, eu não sei mexer muito bem, fora que a rev que comprei parece estar escondido a pasta java, não consegui acha-la e tentei compilar, cheguei até um certo período até da erro no server e mesmo reinstalando os programas e fazendo tudo certo da erro no loginserver e gameserver dando esse error...

Erro: NÒo foi possÝvel localizar nem carregar a classe principal netl2emuproject.loginserver.L2LoginServer

 

Só complementando, achei esse mod interessante só que não sei como adicionar...

Se puder me ajudar, serei muito grato ! 

 

 

Editado por lordillidan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.