Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Lords


Onã

Posts recomendados


22 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

Olá gabriel, baixou o projeto e testou?

Sim, pretendo continuar, tem algumas coisas ainda que preciso deixar mais limpa na source, ela no meu pc esta iniciando agora com 27 seg, bem melhor q antes.

Se quizer arrumar as htmls para postar aqui, fique avontade..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Citar

 

 

tu removeu o javalution?

vou testar agora, consegui um tempo hj

to baixando aqui, jaja te digo algo sobre, antes de eu testar posso pedir 2 coisas se estiver na tua alçada claro.

ale do item q da clan full colocar um item q de 1000 de rep

e

liberar o uso das tags

%servername% %playername% %npcname%

nos tipos: L2?Npc, L2Merchant, L2Teleporter, L2Guard, e nos outros tipos usados nos npcs custom?

 

notei uma coisa quando usa vip item eu posso usar denovo mas nao aumenta o periodo, é bug?

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um HTML teste

faz um teste ai e me diz como esta ficando

faz backup dos seus arquivos antes.

 

me da o feedback dai eu prossigo. farei 3 testes, depois vou  lançado versões maiores

 

================================================================================

 

Patch HTML

 

4Shared

 

 

 

JPi04zI.jpg

FX6Xv9T.jpg

fkdUpX2.jpg

umSPqtN.jpg

 

nocJc7o.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Onã disse:

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

 

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Onã disse:

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

sim pesquisei sim.

fico no aguardo , tenho umas ideia legais pra te dar tmb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 14:19, admhoro disse:

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

 

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Onã disse:

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

eu eim.

pois para mim não '.'

nem mexi no server ainda.

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 06/11/2017 at 00:14, Onã disse:

Obrigado pelos créditos, mesmo!

Ele funciona como votação.

Voce registra seu servidor nos 3 tops que tem na propria npc, que no caso é network, topzone e hopzone

depois disso o proprio site de cada um deles te dara um link para votar, e voce os coloca nas configs os links.

Obs: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu? pra assim fazer a checagem que o player votou.

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 at 19:31, l2pokemon disse:

qual java usa o projeto ?

7

Em 26/11/2017 at 13:20, vinloko disse:

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Vou resumir...

Quando voce vota, a pagina carrega e gera outro link na barra de endereço, é este link que voce coloca nas configs, pq é neste link que o player precisa estar para receber a confirmação.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onã, muito bom mesmo, rapaz.

Fico sem entender pq esse bug da frozen nunca foi resolvido...

 ● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen)

De verdade, não entendo como nunca ninguém resolveu isso...

Será que não há uma solução?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onã realmente está mexendo sério com 1 projeto? estou procurando 1 projeto para contribuir / fazer parceria.

conheço muitos bug's da frozen algumas correções e tenho algumas sugestões se estiver interessado manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 09:28, Diego Fonseca disse:

 

Sim tem sim meu mano, mas parece que eles estao mexendo em uma nova frozem agora..

Em 29/11/2017 at 19:00, Sr.mallone disse:

 

Isso deve ser algo implantado no core amigao, e não tenho o código pra isso, mas tem o ant bot por captcha no servidor!

6 horas atrás, Dieguinho disse:

 

Sim, estou depositando todo o meu tempo pra essa revisão, e não me arrependo de nada que fiz, vou entrar em contato..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

 

 

Editado por Dieguinho
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 13/12/2017 at 07:54, Dieguinho disse:

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

 

 

Você poderia fornecer uma lista desses bug's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
8 horas atrás, Onã disse:

 

Não, apenas fiquei ausente um tempo, com as confraternizações, e etc, mas estou voltando =D

Aí sim em mano, forças para sua volta aí! você fez um pre-config sensacional, garanto que nesse próximo projeto seu, sera muito maior! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Muito top o Server Cheio de novidades, Obrigado!!! por compartilhar conosco. pretende atualizar o projeto? 

Notei que as classes não estão balanceadas e os Custom não estão bem editados.

Como voltar ao normal essas Skill editada Tipo a de sagitários e os vortex ? 

Notei um bug no npc Shop Donator  na armadura wavy robe +40 ao comprar ele vem com duas luvas ao invés de um Helm e uma luva.: https://imgur.com/swDnuZR

Editado por admin123

stzAYFE.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.