Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Lords


Onã

Posts recomendados


22 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

Olá gabriel, baixou o projeto e testou?

Sim, pretendo continuar, tem algumas coisas ainda que preciso deixar mais limpa na source, ela no meu pc esta iniciando agora com 27 seg, bem melhor q antes.

Se quizer arrumar as htmls para postar aqui, fique avontade..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Citar

 

 

tu removeu o javalution?

vou testar agora, consegui um tempo hj

to baixando aqui, jaja te digo algo sobre, antes de eu testar posso pedir 2 coisas se estiver na tua alçada claro.

ale do item q da clan full colocar um item q de 1000 de rep

e

liberar o uso das tags

%servername% %playername% %npcname%

nos tipos: L2?Npc, L2Merchant, L2Teleporter, L2Guard, e nos outros tipos usados nos npcs custom?

 

notei uma coisa quando usa vip item eu posso usar denovo mas nao aumenta o periodo, é bug?

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um HTML teste

faz um teste ai e me diz como esta ficando

faz backup dos seus arquivos antes.

 

me da o feedback dai eu prossigo. farei 3 testes, depois vou  lançado versões maiores

 

================================================================================

 

Patch HTML

 

4Shared

 

 

 

JPi04zI.jpg

FX6Xv9T.jpg

fkdUpX2.jpg

umSPqtN.jpg

 

nocJc7o.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabrieljdb disse:

 

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Onã disse:

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

 

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Onã disse:

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

sim pesquisei sim.

fico no aguardo , tenho umas ideia legais pra te dar tmb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 14:19, admhoro disse:

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

 

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Onã disse:

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

eu eim.

pois para mim não '.'

nem mexi no server ainda.

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 06/11/2017 at 00:14, Onã disse:

Obrigado pelos créditos, mesmo!

Ele funciona como votação.

Voce registra seu servidor nos 3 tops que tem na propria npc, que no caso é network, topzone e hopzone

depois disso o proprio site de cada um deles te dara um link para votar, e voce os coloca nas configs os links.

Obs: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu? pra assim fazer a checagem que o player votou.

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 at 19:31, l2pokemon disse:

qual java usa o projeto ?

7

Em 26/11/2017 at 13:20, vinloko disse:

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Vou resumir...

Quando voce vota, a pagina carrega e gera outro link na barra de endereço, é este link que voce coloca nas configs, pq é neste link que o player precisa estar para receber a confirmação.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onã, muito bom mesmo, rapaz.

Fico sem entender pq esse bug da frozen nunca foi resolvido...

 ● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen)

De verdade, não entendo como nunca ninguém resolveu isso...

Será que não há uma solução?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onã realmente está mexendo sério com 1 projeto? estou procurando 1 projeto para contribuir / fazer parceria.

conheço muitos bug's da frozen algumas correções e tenho algumas sugestões se estiver interessado manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 09:28, Diego Fonseca disse:

 

Sim tem sim meu mano, mas parece que eles estao mexendo em uma nova frozem agora..

Em 29/11/2017 at 19:00, Sr.mallone disse:

 

Isso deve ser algo implantado no core amigao, e não tenho o código pra isso, mas tem o ant bot por captcha no servidor!

6 horas atrás, Dieguinho disse:

 

Sim, estou depositando todo o meu tempo pra essa revisão, e não me arrependo de nada que fiz, vou entrar em contato..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

 

 

Editado por Dieguinho
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 13/12/2017 at 07:54, Dieguinho disse:

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

 

 

Você poderia fornecer uma lista desses bug's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
8 horas atrás, Onã disse:

 

Não, apenas fiquei ausente um tempo, com as confraternizações, e etc, mas estou voltando =D

Aí sim em mano, forças para sua volta aí! você fez um pre-config sensacional, garanto que nesse próximo projeto seu, sera muito maior! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Muito top o Server Cheio de novidades, Obrigado!!! por compartilhar conosco. pretende atualizar o projeto? 

Notei que as classes não estão balanceadas e os Custom não estão bem editados.

Como voltar ao normal essas Skill editada Tipo a de sagitários e os vortex ? 

Notei um bug no npc Shop Donator  na armadura wavy robe +40 ao comprar ele vem com duas luvas ao invés de um Helm e uma luva.: https://imgur.com/swDnuZR

Editado por admin123

stzAYFE.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.