Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Lords


Onã

Posts recomendados

Em 27/10/2017 at 20:51, Onã disse:

 

Onã agradeço muito por ter compartilhado esse ótimo pack,ele fico d+++++ espero que você continue atualizando ele :D, ahh mais uma coisinha por acaso você não teria essa rev sua sem custom?tipo sem alterações nos npc,skill e tals, só com os mods?

9 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

 interface com a system renomeada

Cara o único que pode arruma isso é o cara que fez a interface, pode ser um bug ou pode ser uma limitação por a interface ser free e ela só aceite a system com o nome original, também tem a possibilidade de você achar essa correção em algum site gringo porque sempre rola essas parada de fica vazando atualização paga na net *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, =hellboy= disse:

ona na siege nao ta sumonando o  crystal nao como corigi isso porfavor

 

Nao esta sumonando ou nao esta aparencendo?

mande prints..

4 horas atrás, Luan.silva- disse:

Onã agradeço muito por ter compartilhado esse ótimo pack,ele fico d+++++ espero que você continue atualizando ele :D, ahh mais uma coisinha por acaso você não teria essa rev sua sem custom?tipo sem alterações nos npc,skill e tals, só com os mods?

Cara o único que pode arruma isso é o cara que fez a interface, pode ser um bug ou pode ser uma limitação por a interface ser free e ela só aceite a system com o nome original, também tem a possibilidade de você achar essa correção em algum site gringo porque sempre rola essas parada de fica vazando atualização paga na net *-*

Obg pelas palavras, estou querendo me animar para poder continuar..

Eu so tenho apenas essa revisao com os mods, htmls, npcs e etc, nao tenho ela limpa..

  • Gostei 2
  • Amei 1

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem os weapons que foi ultilizada na rev guardada ? pq eu gostei de tudo só não uso os set porque eu já tenho uns pra usar , mais não consigo remover só os set sempre falta algum arquivo pra manter as weapons , obs os etcitem eu já mudei o icone só queria as weapons pode me da essa força?

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan.silva- disse:

Onã agradeço muito por ter compartilhado esse ótimo pack,ele fico d+++++ espero que você continue atualizando ele :D, ahh mais uma coisinha por acaso você não teria essa rev sua sem custom?tipo sem alterações nos npc,skill e tals, só com os mods?

Cara o único que pode arruma isso é o cara que fez a interface, pode ser um bug ou pode ser uma limitação por a interface ser free e ela só aceite a system com o nome original, também tem a possibilidade de você achar essa correção em algum site gringo porque sempre rola essas parada de fica vazando atualização paga na net *-*

Legal não sabia, mais onde eu acho esse site russo e onde eu pego pela net? 

E sobre essa perte da revisão sem custom nenhum só com os mods eu também queria para eu adicionar os meus próprios custom... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Onã disse:

Nao esta sumonando ou nao esta aparencendo?

mande prints..

Obg pelas palavras, estou querendo me animar para poder continuar..

Eu so tenho apenas essa revisao com os mods, htmls, npcs e etc, nao tenho ela limpa..

Testei e não esta sumonando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, soter disse:

Testei e não esta sumonando

TROQUEI NO ARQUIVO altsettings  NA LINHA:

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpcInstance,L2ControlTower,L2ArtefactInstance,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2Artefact,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

DEU CERTO.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, soter disse:

TROQUEI NO ARQUIVO altsettings  NA LINHA:

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpcInstance,L2ControlTower,L2ArtefactInstance,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2Artefact,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

DEU CERTO.
 

Boa amigao, deu certo?

como eu disse mexi muito nessa revisao, e digo o por que de ter colocado esses npcs para nao ser atacados:

Eh por que como o server tem customs e etc, os ataques de todos os personagens sao altos, e com isso ao bater no npc eles regeneram MUITO hp, como magos e os fighters.

Na minha primeira solucao foi simplismente aumentar a pDef e mDef desses npcs de registros fora dos castelos, e dos artefatos.

E na segunda foi essa, de colocar para nao serem atacados, mas resultou nesse problema ai.

Obrigado pela solucao, irei modificar aqui.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Legal não sabia, mais onde eu acho esse site russo e onde eu pego pela net? 

E sobre essa perte da revisão sem custom nenhum só com os mods eu também queria para eu adicionar os meus próprios custom... 

bom cara não sei se pode fazer isso se não poder peço a algum moderador que remova me post Interface ve aí se consegue se conseguir manda a solução fico no aguardo tbm

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ona, qual system você usou pra esse projeto ? quando coloco um itenname.dat limpo nela todos itens somem até os que e do proprio client só ficar algumas coisas soltas 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 =============================================================-[ Java specific ]
 JRE name: Oracle Corporation
 JRE specification version: 1.7
 JRE version: 1.7.0_09
 --- Detecting Java Virtual Machine (JVM)
 JVM installation directory: C:\Program Files\Java\jre7
 JVM Avaible Memory(RAM): 989 MB
 JVM specification version: 1.7
 JVM specification vendor: Oracle Corporation
 JVM specification name: Java Virtual Machine Specification
 JVM implementation version: 23.5-b02
 JVM implementation vendor: Oracle Corporation
 JVM implementation name: Java HotSpot(TM) Client VM
 ====================================================================-[ Status ]
 Server Loaded in 74 seconds
 ====================================================================-[ Telnet ]
 Telnet server is disabled.
 =====================================================================-[ Login ]
 Connecting to login on 127.0.0.1:9014
 Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
 LoginServerThread: Login terminated the connection.
 Connecting to login on 127.0.0.1:9014
 Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
 LoginServerThread: Login terminated the connection.
 

 

me ajuda com esse probleminha tentei de todas a formas colocar online, aguandando resposta...

PROJETO IMPECÁVEL LOUCO PARA DA UMA OLHADA  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, sombraa disse:

 =============================================================-[ Java specific ]
 JRE name: Oracle Corporation
 JRE specification version: 1.7
 JRE version: 1.7.0_09
 --- Detecting Java Virtual Machine (JVM)
 JVM installation directory: C:\Program Files\Java\jre7
 JVM Avaible Memory(RAM): 989 MB
 JVM specification version: 1.7
 JVM specification vendor: Oracle Corporation
 JVM specification name: Java Virtual Machine Specification
 JVM implementation version: 23.5-b02
 JVM implementation vendor: Oracle Corporation
 JVM implementation name: Java HotSpot(TM) Client VM
 ====================================================================-[ Status ]
 Server Loaded in 74 seconds
 ====================================================================-[ Telnet ]
 Telnet server is disabled.
 =====================================================================-[ Login ]
 Connecting to login on 127.0.0.1:9014
 Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
 LoginServerThread: Login terminated the connection.
 Connecting to login on 127.0.0.1:9014
 Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
 LoginServerThread: Login terminated the connection.
 

 

me ajuda com esse probleminha tentei de todas a formas colocar online, aguandando resposta...

PROJETO IMPECÁVEL LOUCO PARA DA UMA OLHADA  ;)

 

tem que registrar hexid

 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ona , Quando eu carrego o server da esse erro ?

WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35796
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36461
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35804
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35798
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35802
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35800
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35805
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35805
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35837
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35837
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35830
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35829
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36462
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35827
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35835
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35833
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35836
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35836
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35831
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35861
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35869
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35869
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35860
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35858
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35865
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35863
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35868
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35868
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36463
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35867
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35906
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36464
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35904
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35906
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35898
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35902
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35900
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35899
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35896
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35905

 

 

são vários , tinha uns de xml e armor e outras coisas que eu tirei agora esse eu queria saber se interfere em alguma coisa ?

e sobre a system você pode me dizer qual usou ? so a system a interface vou usar a mesma

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/10/2017 at 20:51, Onã disse:

♔ ♥ Lineage 2 Lords ♥ ♔

xCdoLKX.jpg

◑ Bom, esse é um projeto que eu estou mexendo a alguns meses, espero que possam testar, retirar, ajudar, etc, para que fique melhor ainda.

Tem Muitas coisas nessa pack,  que só quem baixar e der uma fuçada vai saber ate onde mexi, todas as informações e duvidas voce vai encontrar na propria revisao, como id de itens e etc, vai estar tudo na pack.

* Qualquer mais informação que eu lembrar edito o Tópico.

* Essa Pack esta totalmente voltada para o PvP & Custom!

◑ Base: Frozen 1132 =D

     ✔ Informações da Pack ✔
     #  Normal Rates -
     # ------------------------
     RateXp = 500.00
     RateSp = 500.00
     RatePartyXp = 2.00
     RatePartySp = 2.00
     RateDropAdena = 1200.00

     Bosses da Revisao não uso, estou usando Bosses Customs como Raid Bosses e Drops especiais para a jogatina.

     Sub Class Free

     Custom areas Drops

     Set Dark Kinight

     Set Tauti Armor

     Set Dynasty

     Set Titanium

     Escudos Custom's

    Joias Boss (iniciantes) 

    Joias Epics (Top)

    Tattos GM Powers

    TvTs 1 em 1 hora

    Acessorios Custom's

    Varios Icones com Bordas PvPs (inclusive SS's)

    Safe Enchant +20

    Max Enchant +35

    Normal Scrolls ate +20 100%

    Blessed Scrolls ate +25 85%

    Crystals Scrolls ate +30 100%

    Gold Enchant Scroll ate +35 60%

    Donator +40 (o comando //setdonator eu usava para dar aos donators, para eles terem acesso a area vip e droparem adenas para terem sempre gbs)

    Muitas, mais muitas skills foram editadas por mim (passivas/ativas) para ter um balanceamento aparentemente bom (Ninguem reclamou até entao), assim como correções      nas mesmas e etc, muita coisa, por que tambem é um trabalho de quase 2 anos. (se voce for deixar totalmente do seu jeito voce tera que editar MUITAs coisas)

● Mods adicionados ●

    ● Arena 2x2

    ● Evento Lost Boss

    ● Siege Reward

    ● RaidBossNobles = Barakiel

    ● ShowNpc Crest

    ● CustomItemHtml (Abre um Html ao clicar no Item configurado)

    ● OlympiadGrade A

    ● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen)

    ● Auto Reward

    ● Hitman Event (NAO TESTEI)

    ● Disable Weapons for Class

    ● Disable Armor for Class

    ● Announce ALL KILL

    ● Announce Lords, aiox, donator Enter

    ● NoUseScapeInPvP

    ● ShowHPPvP

    ● Camera Effect on Die

    ● Clan Full

    ● Unstuck Animation

    ● Atk Raid Boss Flag

    ● Gold Enchants (Com Break Enchant etc)

    ● Normal Enchant Max

    ● Olly Skill Protect (NAO TESTEI)

    ● Announce Item Pickup

    ● Siege Rewards

    ● Days To Siege

    ● Show Npc Crest

    ● Vip System

    ● Announce Vip Login

    ● Announce Noble Login

    ● Quake System Boss (Treme o chao quando boss e morto)

    ● Last Login

    ● Load Tutorial

    ● Enable Class info ao logar

    ● Vote Manager Npc

    ● Char Name Restriction

    ● Clan Full Item

    ● Wyvern Protection

    ● Vip Item 

    ● Sell Buff System

    ● Change Sex Item

    ● Block Skills in Events

    ● Disable Healer in Events

    ●  Announce Aio Login

    ● Restricao para aio nao se buffar fora da system

    ● Trade Not In Combat

    Mais Mods em other.properties etc

✔ Correções ✔

   ✔ HPs dos portoes e muros das sieges

   ✔ Bot Protection por Captcha

   ✔ Não pode enchantar correndo/andando/sentado/etc

   ✔ CTRL+ALT+DEL nas olympiads

   ✔ Correção dos aiox em eventos

   ✔ Correção dos aiox fora da cidade

   ✔ Não pode ser atacado Npcs de: Siege e o Artefact da Siege!

   +++

✪ Comandos ✪

    ✫ .menu

    ✫ .server

    ✫ .gkaio

    ✫ .doacao

    ✫ .areavip

    ✫ .survey

    ✫ .deposit / .withdraw

    ✫ .pmoff

    ✫ .castlemanager

    ✫ .setmes

    ✫ .clanmes

    ✫ .raids

    ✫ .donatorinfo (com html)

    ✫ .vip (voce precisa ter um determinado item para se tornar vip)

    ✫ .vipinfo (com html)

▶ Sistemas ▶

    ▸ //setvip (com itens reward ao ganhar o status vip e drop/spoil/adena que podem ser alterados)

    ▸ //setdonator (eterno com acesso ao comando .areavip)

    ▸ //setaio (ganha a dual aio quando receber o status aio)

    ▸ //senddonate

    ▸ //show_inventory

    ▸ //addolypoints   //removeolypoints   //setolypoints   //getolypoints

 

Download:

Server Pack: http://www.mediafire.com/file/b4nnxi11pv37a4b/server.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1)

Backup.psc:  http://www.mediafire.com/file/x5r244v574sntd1/171027194830.rar

Patch Completo 1.0: http://www.mediafire.com/file/qb66lu5q95cqwol/Patch+L2Lords+1.0.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1,  com a Interface Classic!)

Qualquer erro por favor reportar!

WXgy3c1.png

Atualização 27/10/2017:

+ Adicionado comandos: .vip e .vipinfo (com htmls)

+ Correções: Html do .vipinfo

Java: http://www.mediafire.com/file/1g5b2bds5tpd9s5/l2jfrozen-core.jar  (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Htmls: http://www.mediafire.com/file/eu1lunyxamtepzf/html.rar (vip.htm / vipinfo.htm (extrair em server\gameserver\data\html)

Configs: http://www.mediafire.com/file/ugbb8j3a7zrlgav/other.rar  (other.properties (substituir pela original da pack)

 

Atualização 29/10/2017:

+ Adicionado/Correção do anuncio de pvp/pk que nao estava funcionando corretamente, que agora é editavel nas Configs em Frozen.properties.

Créditos pelo Código: Bian

- Removido o anuncio original da Pack

Java: http://www.mediafire.com/file/ivl8918zgvwazv6/l2jfrozen-core.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Configs: http://www.mediafire.com/file/b19fm3522ff8nbh/frozen.rar (frozen.properties (substituir pela original da pack)

Configs: http://www.mediafire.com/file/srvfxt61kxu6u0e/pvp.rar (pvp.properties (substituir pela original da pack)

 

Atualização 05/11/2017:

- Removido os eventos DM e VIP que ninguem usa (não é o sistema VIP)

- Removido o nome "Lords" do Npc Donate

Java: https://www.mediafire.com/file/6me3b4a957pt5iw/l2jfrozen1.1.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Configs: Remova o arquivo DM.PROPERTIES de gameserver/config/frozen

Remova a configuração do evento automatico (DM) em gameserver/config/frozen/eventmanager.properties, ficando assim:

 

#============================================================#
#                       Event Manager                        #
#============================================================#
# Enable auto events and start time.

# TvT auto start
# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;
TVTEventEnabled = True
TVTStartTime = 01:00;02:00;03:00;04:00;05:00;06:00;07:00;08:00;09:00;10:00;11:00;12:00;13:00;14:00;15:00;16:00;17:00;18:00;19:00;20:00;21:00;22:00;23:00;00:00

# CTF auto start
# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;
CTFEventEnabled = False
CTFStartTime = 8:00;12:00;15:00;18:00;20:00;23:00;02:00

 

Créditos: Onã

Prints:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Npc Buffer:

ZHqKznF.jpg

Npc doacao info:

z76X7aZ.jpg

Npc Info Oly:

LG4hhrG.jpg

Shop Iniciante:

WERlhMo.jpg

Arena 2x2: 

bYbNHXH.jpg

Shop Donator:

mDmnCWL.jpg

GmShop:

RHfFg4I.jpg

Npc info server:

lZe9Iv6.jpg

Npc Lord Rewards:

eUeg8K9.jpg

Npc Crystal Enchant:

WcnRAHw.jpg

Entre outros...

 

 

Trás mais atualizações Onâ por favor.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 at 11:58, MaaaH Playsson disse:

Ona , Quando eu carrego o server da esse erro ?

WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35796
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36461
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35804
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35807
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35798
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35802
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35800
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35805
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35805
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35837
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35837
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35830
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35829
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36462
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35827
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35835
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35838
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35833
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35836
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35836
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35831
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35861
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35869
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35869
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35860
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35858
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35870
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35865
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35863
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35868
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35868
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36463
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35867
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35906
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 36464
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35904
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35906
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35898
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35902
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35900
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35899
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35896
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35907
WARN  SpawnTable: Data missing in NPC table for ID: {}. 35905

 

 

são vários , tinha uns de xml e armor e outras coisas que eu tirei agora esse eu queria saber se interfere em alguma coisa ?

e sobre a system você pode me dizer qual usou ? so a system a interface vou usar a mesma

Eu sei o que é....

isso significa que tem algum dado ausente na tabela do npc para o ID 35907

olha aqui em baixo por favor ...

 

WARN Spawn Table: Dados ausentes na tabela NPC para o ID: {}. 35905

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo!, Qual a configuração de host pra esse serv um mais ou menos

da uma ideia de um basicão um médio e um hard.

Estou terminando de editar só que o meu pc e da naza e pra compra um host vou ver um que não trava xd, belo servidor ♥

Editado por caiocesarrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui abrir com java 8, será que vai dar algum problema?

só tive uma msg de erro.

 

LOG

INFO  =============================================================-[ Java specfic ]
INFO  JRE name: Oracle Corporation
INFO  JRE specification version: 1.8
INFO  JRE version: 1.8.0_152
INFO  --- Detecting Java Virtual Machine (JVM)
INFO  JVM installation directory: C:\Program Files\Java\jre1.8.0_152
INFO  JVM Avaible Memory(RAM): 910 MB
INFO  JVM specification version: 1.8
INFO  JVM specification vendor: Oracle Corporation
INFO  JVM specification name: Java Virtual Machine Specification
INFO  JVM implementation version: 25.152-b16
INFO  JVM implementation vendor: Oracle Corporation
INFO  JVM implementation name: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM
INFO  ====================================================================-[ Status ]

 

ERRO:

'mode' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Starting L2J-Frozen Core Game Server.
Official website : http://www.l2jfrozen.com
Enjoy by server core. Bee happy!
------------------------------

 

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal DICA: Quem quer restaurar itens e skills, baixa um revisão limpa e substitua a pasta 'stats' e remova os itens na DB, depois usa uma system limpa.

pra quem diz ai que não funciona uma system limpa, a minha funcionou, mas não esta limpa

se quiser eu removo meus customs e disponibilizo, ou disponibilizo assim mesmo. Só não adianta pedir meus itens. pq não passo configs, passos as DATs tranquilamente, pois achei tudo na net, alguns eu mesmo fiz. mas configs nao, quem sabe um dia

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 at 20:51, Onã disse:

♔ ♥ Lineage 2 Lords ♥ ♔

xCdoLKX.jpg

◑ Bom, esse é um projeto que eu estou mexendo a alguns meses, espero que possam testar, retirar, ajudar, etc, para que fique melhor ainda.

Tem Muitas coisas nessa pack,  que só quem baixar e der uma fuçada vai saber ate onde mexi, todas as informações e duvidas voce vai encontrar na propria revisao, como id de itens e etc, vai estar tudo na pack.

* Qualquer mais informação que eu lembrar edito o Tópico.

* Essa Pack esta totalmente voltada para o PvP & Custom!

◑ Base: Frozen 1132 =D

     ✔ Informações da Pack ✔
     #  Normal Rates -
     # ------------------------
     RateXp = 500.00
     RateSp = 500.00
     RatePartyXp = 2.00
     RatePartySp = 2.00
     RateDropAdena = 1200.00

     Bosses da Revisao não uso, estou usando Bosses Customs como Raid Bosses e Drops especiais para a jogatina.

     Sub Class Free

     Custom areas Drops

     Set Dark Kinight

     Set Tauti Armor

     Set Dynasty

     Set Titanium

     Escudos Custom's

    Joias Boss (iniciantes) 

    Joias Epics (Top)

    Tattos GM Powers

    TvTs 1 em 1 hora

    Acessorios Custom's

    Varios Icones com Bordas PvPs (inclusive SS's)

    Safe Enchant +20

    Max Enchant +35

    Normal Scrolls ate +20 100%

    Blessed Scrolls ate +25 85%

    Crystals Scrolls ate +30 100%

    Gold Enchant Scroll ate +35 60%

    Donator +40 (o comando //setdonator eu usava para dar aos donators, para eles terem acesso a area vip e droparem adenas para terem sempre gbs)

    Muitas, mais muitas skills foram editadas por mim (passivas/ativas) para ter um balanceamento aparentemente bom (Ninguem reclamou até entao), assim como correções      nas mesmas e etc, muita coisa, por que tambem é um trabalho de quase 2 anos. (se voce for deixar totalmente do seu jeito voce tera que editar MUITAs coisas)

● Mods adicionados ●

    ● Arena 2x2

    ● Evento Lost Boss

    ● Siege Reward

    ● RaidBossNobles = Barakiel

    ● ShowNpc Crest

    ● CustomItemHtml (Abre um Html ao clicar no Item configurado)

    ● OlympiadGrade A

    ● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen)

    ● Auto Reward

    ● Hitman Event (NAO TESTEI)

    ● Disable Weapons for Class

    ● Disable Armor for Class

    ● Announce ALL KILL

    ● Announce Lords, aiox, donator Enter

    ● NoUseScapeInPvP

    ● ShowHPPvP

    ● Camera Effect on Die

    ● Clan Full

    ● Unstuck Animation

    ● Atk Raid Boss Flag

    ● Gold Enchants (Com Break Enchant etc)

    ● Normal Enchant Max

    ● Olly Skill Protect (NAO TESTEI)

    ● Announce Item Pickup

    ● Siege Rewards

    ● Days To Siege

    ● Show Npc Crest

    ● Vip System

    ● Announce Vip Login

    ● Announce Noble Login

    ● Quake System Boss (Treme o chao quando boss e morto)

    ● Last Login

    ● Load Tutorial

    ● Enable Class info ao logar

    ● Vote Manager Npc

    ● Char Name Restriction

    ● Clan Full Item

    ● Wyvern Protection

    ● Vip Item 

    ● Sell Buff System

    ● Change Sex Item

    ● Block Skills in Events

    ● Disable Healer in Events

    ●  Announce Aio Login

    ● Restricao para aio nao se buffar fora da system

    ● Trade Not In Combat

    Mais Mods em other.properties etc

✔ Correções ✔

   ✔ HPs dos portoes e muros das sieges

   ✔ Bot Protection por Captcha

   ✔ Não pode enchantar correndo/andando/sentado/etc

   ✔ CTRL+ALT+DEL nas olympiads

   ✔ Correção dos aiox em eventos

   ✔ Correção dos aiox fora da cidade

   ✔ Não pode ser atacado Npcs de: Siege e o Artefact da Siege!

   +++

✪ Comandos ✪

    ✫ .menu

    ✫ .server

    ✫ .gkaio

    ✫ .doacao

    ✫ .areavip

    ✫ .survey

    ✫ .deposit / .withdraw

    ✫ .pmoff

    ✫ .castlemanager

    ✫ .setmes

    ✫ .clanmes

    ✫ .raids

    ✫ .donatorinfo (com html)

    ✫ .vip (voce precisa ter um determinado item para se tornar vip)

    ✫ .vipinfo (com html)

▶ Sistemas ▶

    ▸ //setvip (com itens reward ao ganhar o status vip e drop/spoil/adena que podem ser alterados)

    ▸ //setdonator (eterno com acesso ao comando .areavip)

    ▸ //setaio (ganha a dual aio quando receber o status aio)

    ▸ //senddonate

    ▸ //show_inventory

    ▸ //addolypoints   //removeolypoints   //setolypoints   //getolypoints

 

Download:

Server Pack: http://www.mediafire.com/file/b4nnxi11pv37a4b/server.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1)

Backup.psc:  http://www.mediafire.com/file/x5r244v574sntd1/171027194830.rar

Patch Completo 1.0: http://www.mediafire.com/file/qb66lu5q95cqwol/Patch+L2Lords+1.0.rar (Mudem o IP Para 127.0.0.1,  com a Interface Classic!)

Qualquer erro por favor reportar!

WXgy3c1.png

Atualização 27/10/2017:

+ Adicionado comandos: .vip e .vipinfo (com htmls)

+ Correções: Html do .vipinfo

Java: http://www.mediafire.com/file/1g5b2bds5tpd9s5/l2jfrozen-core.jar  (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Htmls: http://www.mediafire.com/file/eu1lunyxamtepzf/html.rar (vip.htm / vipinfo.htm (extrair em server\gameserver\data\html)

Configs: http://www.mediafire.com/file/ugbb8j3a7zrlgav/other.rar  (other.properties (substituir pela original da pack)

 

Atualização 29/10/2017:

+ Adicionado/Correção do anuncio de pvp/pk que nao estava funcionando corretamente, que agora é editavel nas Configs em Frozen.properties.

Créditos pelo Código: Bian

- Removido o anuncio original da Pack

Java: http://www.mediafire.com/file/ivl8918zgvwazv6/l2jfrozen-core.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Configs: http://www.mediafire.com/file/b19fm3522ff8nbh/frozen.rar (frozen.properties (substituir pela original da pack)

Configs: http://www.mediafire.com/file/srvfxt61kxu6u0e/pvp.rar (pvp.properties (substituir pela original da pack)

 

Atualização 05/11/2017:

- Removido os eventos DM e VIP que ninguem usa (não é o sistema VIP)

- Removido o nome "Lords" do Npc Donate

Java: https://www.mediafire.com/file/6me3b4a957pt5iw/l2jfrozen1.1.rar (l2jfrozen-core.jar (substituir pela original da pack)

Configs: Remova o arquivo DM.PROPERTIES de gameserver/config/frozen

Remova a configuração do evento automatico (DM) em gameserver/config/frozen/eventmanager.properties, ficando assim:

 

#============================================================#
#                       Event Manager                        #
#============================================================#
# Enable auto events and start time.

# TvT auto start
# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;
TVTEventEnabled = True
TVTStartTime = 01:00;02:00;03:00;04:00;05:00;06:00;07:00;08:00;09:00;10:00;11:00;12:00;13:00;14:00;15:00;16:00;17:00;18:00;19:00;20:00;21:00;22:00;23:00;00:00

# CTF auto start
# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;
CTFEventEnabled = False
CTFStartTime = 8:00;12:00;15:00;18:00;20:00;23:00;02:00

 

Créditos: Onã

Prints:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Npc Buffer:

ZHqKznF.jpg

Npc doacao info:

z76X7aZ.jpg

Npc Info Oly:

LG4hhrG.jpg

Shop Iniciante:

WERlhMo.jpg

Arena 2x2: 

bYbNHXH.jpg

Shop Donator:

mDmnCWL.jpg

GmShop:

RHfFg4I.jpg

Npc info server:

lZe9Iv6.jpg

Npc Lord Rewards:

eUeg8K9.jpg

Npc Crystal Enchant:

WcnRAHw.jpg

Entre outros...

 

 

ainda estou com problemas com, o titulo dos personagens que não aparece por nada na vida....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Pessoal DICA: Quem quer restaurar itens e skills, baixa um revisão limpa e substitua a pasta 'stats' e remova os itens na DB, depois usa uma system limpa.

pra quem diz ai que não funciona uma system limpa, a minha funcionou, mas não esta limpa

se quiser eu removo meus customs e disponibilizo, ou disponibilizo assim mesmo. Só não adianta pedir meus itens. pq não passo configs, passos as DATs tranquilamente, pois achei tudo na net, alguns eu mesmo fiz. mas configs nao, quem sabe um dia

eu já corrigi me erro não era que a system limpa não pegava e que os itens estavam ficando todos no item name quando usava a limpa mais já resolvi isso , só queria uma ajuda como tiro aquele anuncio L2 Lord Azul Hero quando entra no servidor , os outros já tirei 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MaaaH Playsson disse:

eu já corrigi me erro não era que a system limpa não pegava e que os itens estavam ficando todos no item name quando usava a limpa mais já resolvi isso , só queria uma ajuda como tiro aquele anuncio L2 Lord Azul Hero quando entra no servidor , os outros já tirei 

Você pegou o erro do titulo?? quando criar um char novo não vem com titulo, mesmo estando NewBie e True não funciona comigo, se souber me avise...

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.