Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLiberty


Lucy

Posts recomendados

Ficou lindo mesmo.

Como o projeto tem o sistema premium e eu já adicionei o npc buffer este que você fez eu adicionei como buffer premium, estou editando as configs e vou passar todas as que estão no script para o core. 
Na próxima atualização será necessário adicionar as tabelas do npc buffer premium.
No futuro eu posso mudar as tabelas pra adicionar os buffs enchantados... quem sabe, se alguém disser que a ideia é boa eu faço.

Obrigada de qualquer forma por tudo.

 

Observação: Não sei o que aconteceu mas adicionei o npc e ele não funcionou. To vendo o que pode ser mas não está funcionando nada.

Editado por Lucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/11/2017 at 21:46, Lucy disse:

Este erro é novo.

Tenho certeza de que esse erro é alguma coisa referente a memoria, mas só pra garantir que não seja o servidor por favor observe se tem alguma ação que você executa antes deste erro aparecer.
Vou revisar tudo referente as linhas que apareceram hoje ainda e posto uma atualização em umas 2 ou 3 horas +-.

Obrigada pelo report =^.^=

Amigo estude as Exceptions do java. Um NullPointerException não tem a ver com memória. Cada Exception é lançada por um motivo em especial. E nesse erro preciso nem dizer o motivo né ? Uma breve pesquisa vai ver que não é o que você tem certeza.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 14:41, Lucy disse:

Ficou lindo mesmo.

Como o projeto tem o sistema premium e eu já adicionei o npc buffer este que você fez eu adicionei como buffer premium, estou editando as configs e vou passar todas as que estão no script para o core. 
Na próxima atualização será necessário adicionar as tabelas do npc buffer premium.
No futuro eu posso mudar as tabelas pra adicionar os buffs enchantados... quem sabe, se alguém disser que a ideia é boa eu faço.

Obrigada de qualquer forma por tudo.

 

Observação: Não sei o que aconteceu mas adicionei o npc e ele não funcionou. To vendo o que pode ser mas não está funcionando nada.

Ah esqueci de dizer, editei ele no projeto do Enkel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Azazyel disse:

Ah esqueci de dizer, editei ele no projeto do Enkel...

Não deveria ter causado nenhum erro. Os imports são os mesmos... Quando eu adicionei, também tive um problema ao iniciar o gs, mas o problema era só uma questão de nomeclatura de arquivos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode começar com esta que muitas das coisas diferentes que você se deparar eu posso ajudar.
Este projeto está ativo e irei mante-lo assim.

 

Gente revisão 56 teve poucas alterações mas está mais rápida que as anteriores

Editado por Lucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, megacyber disse:

Não baixei porque prefiro trabalhar com a source. To usando a 370 acis.

Como assim mano? Antes vc disse que estava a procura de algo a mais do interlude e queria começar a usar essa rev, agora tu diz que não quis baixar pq não tem source e prefere usar a aCis, mas aCis não é interlude? :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, megacyber disse:

Não baixei porque prefiro trabalhar com a source. To usando a 370 acis.

Eu deixei o link da source disponível no tópico principal. É a source base do projeto.
Os fix por outro lado é você mesmo quem tem que fazer mas eu deixei uma lista dos problemas que podem ser encontrados, só não deixos as diffs dos fix porque eu e minha equipe estamos pagando por alguns desses reparos mas a revisão compilada que eu deixo para download é extremamente funcional e é exatamente a mesma que usarei no meu servidor. Mas caso não queira por nenhum motivo nos seguir aqui por causa da source eu vou ajudar você a não deixar o seu objetivo morrer assim, indico o projeto La2Eden que usa a mesma source base que a nossa e pela lista de commits você pode ver o que foi feito no projeto desde o lançamento: 

 

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2017 at 01:05, Lucy disse:

 

 

Queria saber de vcs se haverá algum tipo de otimização para ajudar o servidor a rodar melhor, ligar mais rapido, dar reloads mais rapido, não entendo muito dessa area, mas uso sunrise e l2scripts aki, e vejo que tanto a sunrise quanto a scripts levam menos da metade do tempo para ligar o servidor tanto quanto para dar reloads nas configs com o servidor ligado, também ações que são usadas em um personagem no Shift+Click (Subir de nivel, mudar classe, etc ).

 

Se não entenderam o que eu quis dizer me desculpem, como disse não tenho muita noção desse tipo de configuração, se eu tiver dito alguma besteira tbm me desculpem! :)

Vou aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a sunrise aqui e algumas coisas da rev deles são extremamente mais lentas do que nessa. Alguns reloads realmente não estão tão rápido porque a mensagem é exibida depois que o reload é feito, já em outras revs a mensagem é lançada antes do processo acontecer.
De qualquer forma todas as atualizações são exatamente para melhorar o que for possível no servidor e deixar ele mais rápido sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 at 19:59, Lucy disse:

Eu tenho a sunrise aqui e algumas coisas da rev deles são extremamente mais lentas do que nessa. Alguns reloads realmente não estão tão rápido porque a mensagem é exibida depois que o reload é feito, já em outras revs a mensagem é lançada antes do processo acontecer.
De qualquer forma todas as atualizações são exatamente para melhorar o que for possível no servidor e deixar ele mais rápido sempre.

Meu pc é um I5-6600k, 8GB de RAM, 2x SSD Hyperx Fury 120GB.

Eu ligo a sunrise em 12/15 segundos

Não consigo nem sentir alguma oscilação ao executar algum reload ou comando! :)

 

Ja nessa mobius, sempre que dou reload na config, ou nos scripts da um reload de uns 2/3 segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 13/12/2017 at 17:39, Lucy disse:

Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.

tem q postar isso hein
tem mais gente ansiosa p ver seu trabalho
curti bastante o seu trabalho
está de parabéns!!!
 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto gente, atualização disponível já. Acompanhem o timeline.

 

Obs: Gente, vou dar uma pausa no projeto este finalzinho de ano, meu marido sai de ferias em uma semana e vamos partir em viagem até o final de janeiro, retomarei as atualizações do projeto no inicio de fevereiro, se quiserem/puderem, deixem a contribuição de vocês aqui, ideias e sugestões para quando eu retornar. 
Agradeço a compreensão de todos, obrigada.

Editado por Lucy
  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ansioso pelas próximas revisões, fiz alguns testes simples e até agora está de boa o projeto, parabéns pelo projeto, esse sim tem tudo pra ser um grande H5 no fórum coisa que falta e muito aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, falta pouco pra voltar com os trabalhos no projeto, ainda estou em viagem mas vim aqui pra poder tirar uma dúvida: soube por um amigo da minha equipe que o projeto kingserver esta para voltar a ativa, alguém pode confirmar isso? 

A última vez que falei com o king tem quase 2 meses. Ele não responde as minhas mensagens nem meus e-mails.

Se alguém tiver contato pode por favor falar com ele a respeito disso é confirmar se vai voltar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi gente, eis o projeto L2JLiberty novamente, tive que criar o tópico outra vez devido a uma regra do fórum que atrapalha um pouco as atualizações.

Este projeto sempre terá atualizações, mesmo depois que meu servidor for lançado.

Como dito anteriormente: eu não vou liberar a svn deste projeto mas deixo o link da source base que estou usando:

L2jMobiusMediaFire

Abaixo deixarei os links das atualizações, bugs que forem resolvidos e o conteúdo adicional que colocarei.

Espero que gostem!

 

Revisão Compilada

Timeline

Conteúdo adicional

Lista de Fix

 

Estou procurando uma Source h5 q esteja sem bugs, msm nao estando com conteudo completo, bastanto estar sem bugs acho q ja esta bom para oq eu to planejando estudar, mas nunca abri um pack h5 antes, poderia me ajudar com duvidas e outros assuntos relacionados a source como proteções por exemplo?
vou ler o topico completo antes de perguntar qualquer coisa pra econimizar seu tempo. mas obrigado pelo share.
 

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Em 19/01/2018 at 12:55, Lucy disse:

Oi gente, falta pouco pra voltar com os trabalhos no projeto, ainda estou em viagem mas vim aqui pra poder tirar uma dúvida: soube por um amigo da minha equipe que o projeto kingserver esta para voltar a ativa, alguém pode confirmar isso? 

A última vez que falei com o king tem quase 2 meses. Ele não responde as minhas mensagens nem meus e-mails.

Se alguém tiver contato pode por favor falar com ele a respeito disso é confirmar se vai voltar ou não?

O projeto esta ativo ainda  ?? estou migrado meus conhecimentos para  o h5 assim que termina o pre que estou desenvolvendo gostaria de deixar aqui minha colaboração 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.