Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLiberty


Lucy

Posts recomendados

Ficou lindo mesmo.

Como o projeto tem o sistema premium e eu já adicionei o npc buffer este que você fez eu adicionei como buffer premium, estou editando as configs e vou passar todas as que estão no script para o core. 
Na próxima atualização será necessário adicionar as tabelas do npc buffer premium.
No futuro eu posso mudar as tabelas pra adicionar os buffs enchantados... quem sabe, se alguém disser que a ideia é boa eu faço.

Obrigada de qualquer forma por tudo.

 

Observação: Não sei o que aconteceu mas adicionei o npc e ele não funcionou. To vendo o que pode ser mas não está funcionando nada.

Editado por Lucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/11/2017 at 21:46, Lucy disse:

Este erro é novo.

Tenho certeza de que esse erro é alguma coisa referente a memoria, mas só pra garantir que não seja o servidor por favor observe se tem alguma ação que você executa antes deste erro aparecer.
Vou revisar tudo referente as linhas que apareceram hoje ainda e posto uma atualização em umas 2 ou 3 horas +-.

Obrigada pelo report =^.^=

Amigo estude as Exceptions do java. Um NullPointerException não tem a ver com memória. Cada Exception é lançada por um motivo em especial. E nesse erro preciso nem dizer o motivo né ? Uma breve pesquisa vai ver que não é o que você tem certeza.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 14:41, Lucy disse:

Ficou lindo mesmo.

Como o projeto tem o sistema premium e eu já adicionei o npc buffer este que você fez eu adicionei como buffer premium, estou editando as configs e vou passar todas as que estão no script para o core. 
Na próxima atualização será necessário adicionar as tabelas do npc buffer premium.
No futuro eu posso mudar as tabelas pra adicionar os buffs enchantados... quem sabe, se alguém disser que a ideia é boa eu faço.

Obrigada de qualquer forma por tudo.

 

Observação: Não sei o que aconteceu mas adicionei o npc e ele não funcionou. To vendo o que pode ser mas não está funcionando nada.

Ah esqueci de dizer, editei ele no projeto do Enkel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Azazyel disse:

Ah esqueci de dizer, editei ele no projeto do Enkel...

Não deveria ter causado nenhum erro. Os imports são os mesmos... Quando eu adicionei, também tive um problema ao iniciar o gs, mas o problema era só uma questão de nomeclatura de arquivos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode começar com esta que muitas das coisas diferentes que você se deparar eu posso ajudar.
Este projeto está ativo e irei mante-lo assim.

 

Gente revisão 56 teve poucas alterações mas está mais rápida que as anteriores

Editado por Lucy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, megacyber disse:

Não baixei porque prefiro trabalhar com a source. To usando a 370 acis.

Como assim mano? Antes vc disse que estava a procura de algo a mais do interlude e queria começar a usar essa rev, agora tu diz que não quis baixar pq não tem source e prefere usar a aCis, mas aCis não é interlude? :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, megacyber disse:

Não baixei porque prefiro trabalhar com a source. To usando a 370 acis.

Eu deixei o link da source disponível no tópico principal. É a source base do projeto.
Os fix por outro lado é você mesmo quem tem que fazer mas eu deixei uma lista dos problemas que podem ser encontrados, só não deixos as diffs dos fix porque eu e minha equipe estamos pagando por alguns desses reparos mas a revisão compilada que eu deixo para download é extremamente funcional e é exatamente a mesma que usarei no meu servidor. Mas caso não queira por nenhum motivo nos seguir aqui por causa da source eu vou ajudar você a não deixar o seu objetivo morrer assim, indico o projeto La2Eden que usa a mesma source base que a nossa e pela lista de commits você pode ver o que foi feito no projeto desde o lançamento: 

 

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2017 at 01:05, Lucy disse:

 

 

Queria saber de vcs se haverá algum tipo de otimização para ajudar o servidor a rodar melhor, ligar mais rapido, dar reloads mais rapido, não entendo muito dessa area, mas uso sunrise e l2scripts aki, e vejo que tanto a sunrise quanto a scripts levam menos da metade do tempo para ligar o servidor tanto quanto para dar reloads nas configs com o servidor ligado, também ações que são usadas em um personagem no Shift+Click (Subir de nivel, mudar classe, etc ).

 

Se não entenderam o que eu quis dizer me desculpem, como disse não tenho muita noção desse tipo de configuração, se eu tiver dito alguma besteira tbm me desculpem! :)

Vou aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a sunrise aqui e algumas coisas da rev deles são extremamente mais lentas do que nessa. Alguns reloads realmente não estão tão rápido porque a mensagem é exibida depois que o reload é feito, já em outras revs a mensagem é lançada antes do processo acontecer.
De qualquer forma todas as atualizações são exatamente para melhorar o que for possível no servidor e deixar ele mais rápido sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 at 19:59, Lucy disse:

Eu tenho a sunrise aqui e algumas coisas da rev deles são extremamente mais lentas do que nessa. Alguns reloads realmente não estão tão rápido porque a mensagem é exibida depois que o reload é feito, já em outras revs a mensagem é lançada antes do processo acontecer.
De qualquer forma todas as atualizações são exatamente para melhorar o que for possível no servidor e deixar ele mais rápido sempre.

Meu pc é um I5-6600k, 8GB de RAM, 2x SSD Hyperx Fury 120GB.

Eu ligo a sunrise em 12/15 segundos

Não consigo nem sentir alguma oscilação ao executar algum reload ou comando! :)

 

Ja nessa mobius, sempre que dou reload na config, ou nos scripts da um reload de uns 2/3 segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 13/12/2017 at 17:39, Lucy disse:

Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.

tem q postar isso hein
tem mais gente ansiosa p ver seu trabalho
curti bastante o seu trabalho
está de parabéns!!!
 

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto gente, atualização disponível já. Acompanhem o timeline.

 

Obs: Gente, vou dar uma pausa no projeto este finalzinho de ano, meu marido sai de ferias em uma semana e vamos partir em viagem até o final de janeiro, retomarei as atualizações do projeto no inicio de fevereiro, se quiserem/puderem, deixem a contribuição de vocês aqui, ideias e sugestões para quando eu retornar. 
Agradeço a compreensão de todos, obrigada.

Editado por Lucy
  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ansioso pelas próximas revisões, fiz alguns testes simples e até agora está de boa o projeto, parabéns pelo projeto, esse sim tem tudo pra ser um grande H5 no fórum coisa que falta e muito aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, falta pouco pra voltar com os trabalhos no projeto, ainda estou em viagem mas vim aqui pra poder tirar uma dúvida: soube por um amigo da minha equipe que o projeto kingserver esta para voltar a ativa, alguém pode confirmar isso? 

A última vez que falei com o king tem quase 2 meses. Ele não responde as minhas mensagens nem meus e-mails.

Se alguém tiver contato pode por favor falar com ele a respeito disso é confirmar se vai voltar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi gente, eis o projeto L2JLiberty novamente, tive que criar o tópico outra vez devido a uma regra do fórum que atrapalha um pouco as atualizações.

Este projeto sempre terá atualizações, mesmo depois que meu servidor for lançado.

Como dito anteriormente: eu não vou liberar a svn deste projeto mas deixo o link da source base que estou usando:

L2jMobius

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Abaixo deixarei os links das atualizações, bugs que forem resolvidos e o conteúdo adicional que colocarei.

Espero que gostem!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Estou procurando uma Source h5 q esteja sem bugs, msm nao estando com conteudo completo, bastanto estar sem bugs acho q ja esta bom para oq eu to planejando estudar, mas nunca abri um pack h5 antes, poderia me ajudar com duvidas e outros assuntos relacionados a source como proteções por exemplo?
vou ler o topico completo antes de perguntar qualquer coisa pra econimizar seu tempo. mas obrigado pelo share.
 

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Em 19/01/2018 at 12:55, Lucy disse:

Oi gente, falta pouco pra voltar com os trabalhos no projeto, ainda estou em viagem mas vim aqui pra poder tirar uma dúvida: soube por um amigo da minha equipe que o projeto kingserver esta para voltar a ativa, alguém pode confirmar isso? 

A última vez que falei com o king tem quase 2 meses. Ele não responde as minhas mensagens nem meus e-mails.

Se alguém tiver contato pode por favor falar com ele a respeito disso é confirmar se vai voltar ou não?

O projeto esta ativo ainda  ?? estou migrado meus conhecimentos para  o h5 assim que termina o pre que estou desenvolvendo gostaria de deixar aqui minha colaboração 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.