Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Eden - High Five


Enkel

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo?!

Venho convidar vocês a testarem um projeto novo, e se juntarem ao desenvolvimento também. Se trata de um novo projeto da crônica High Five chamado La2Eden. Gostaria de lembrar que esse projeto sempre terá atualizações, pois é dirigido-pela-comunidade (community-driven). Ou seja, não é igual a L2J Server que tem a fonte aberta mas que poucos podem de fato contribuir.

O projeto encontra-se estável, apesar de ter muito a se fazer ainda..

---

Deixarei algumas informações/links abaixo para que vocês possam ver melhor.

Base: L2J Mobius + L2J Server

Fórum: La2Eden (inglês)

Projeto Compilado: Download (0.1.0-alpha)

Timeline: Acessar

Editado por Enkel
Link atualizado
  • Gostei 3
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte, amigão!

Foca em fixes e implementos retail.. Server com custom já tem uma par! :D rsrs

Abrasss!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucy disse:

Boa iniciativa, a competição entre os projetos pode ser uma frente positiva pro forum.
 

Obrigado!!

41 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Boa sorte, amigão!

Foca em fixes e implementos retail.. Server com custom já tem uma par! :D rsrs

Abrasss!

Valeu pela dica!! Estou focando o desenvolvimento inicial pra deixar ele ÓTIMO pra servidores mid e high rates, pra depois abaixar um pouco e ir mexendo nas raizes do low rate (fórmulas, scripts etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bacana o Projeto Enkel!

:)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Alguém poderia postar a ultima revisão compilada por favor! Obg..

 

Fica a dica de enviar releases diretamente pelo github: https://github.com/la2eden/la2eden/releases

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em PrimeShopTable.java, dropa seu FastMap (Javolution) e usa HashMap ou ConcurrentHashMap no lugar e deleta a lib do projeto. ;)

 

Retirou nos ultimos commits.. rsrsrs Sry!

Editado por Hl4p3x
Incremento.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/8/2017 at 11:14, MundvayneHELLBOY disse:

Alguém poderia postar a ultima revisão compilada por favor! Obg..

https://github.com/la2eden/la2eden/releases/tag/0.1.0-alpha

 

Em 11/8/2017 at 13:40, Grundor disse:

 

Fica a dica de enviar releases diretamente pelo github: https://github.com/la2eden/la2eden/releases

Simm!! Estou usando já. Obrigado pela dica!

 

Em 11/8/2017 at 16:15, Hl4p3x disse:

Em PrimeShopTable.java, dropa seu FastMap (Javolution) e usa HashMap ou ConcurrentHashMap no lugar e deleta a lib do projeto. ;)

 

Retirou nos ultimos commits.. rsrsrs Sry!

Eu fiz o commit com o FastMap só pra não perder o código. Retirei o javolution logo em seguida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tlutino disse:

La2Eden = antiga L2PS

mesmo config, BD, html, etc.....

Que comentário mais edificante!?

Apenas não. A config foi separada por questões de clareza, mas isso não significa que peguei a base deles. Minha base é outra, como já informei no primeiro post (e é só olhar o código fonte pra saber disso. A L2PS é totalmente diferente). Sobre o HTML... existe algum servidor l2j que não tenha os mesmos santos htmls? O objetivo não é replicar o conteúdo do oficial? O banco de dados precisa ser estruturado de alguma forma, não?!

 

Se gosta tanto assim de meter o pau no trabalho dos outros, seja construtivo pelo menos.

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tlutino disse:

 

La2Eden = antiga L2PS

mesmo config, BD, html, etc.....

 

 

Se for exatamente o que disse qual o problema?

Se a questão for a fonte no tópico principal não seria melhor só pedir para corrigir ou fazer uma pergunta? A l2ps é l2jserver então... 

Quando disseram que algumas pessoas deste fórum eram extremamente criticas e pesavam para que tudo de bom fosse destruído eu não quis acreditar mas agora entendo porque dos avisos.

Enkel, você está de parabéns pelo projeto, continue assim e não pare de caminhar. Nossos projetos estão andando lado a lado e temos um grande futuro assim, pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Enkel disse:

Que comentário mais edificante!?

Apenas não. A config foi separada por questões de clareza, mas isso não significa que peguei a base deles. Minha base é outra, como já informei no primeiro post (e é só olhar o código fonte pra saber disso. A L2PS é totalmente diferente). Sobre o HTML... existe algum servidor l2j que não tenha os mesmos santos htmls? O objetivo não é replicar o conteúdo do oficial? O banco de dados precisa ser estruturado de alguma forma, não?!

 

Se gosta tanto assim de meter o pau no trabalho dos outros, seja construtivo pelo menos.

 

8 horas atrás, Lucy disse:

Se for exatamente o que disse qual o problema?

Se a questão for a fonte no tópico principal não seria melhor só pedir para corrigir ou fazer uma pergunta? A l2ps é l2jserver então... 

Quando disseram que algumas pessoas deste fórum eram extremamente criticas e pesavam para que tudo de bom fosse destruído eu não quis acreditar mas agora entendo porque dos avisos.

Enkel, você está de parabéns pelo projeto, continue assim e não pare de caminhar. Nossos projetos estão andando lado a lado e temos um grande futuro assim, pode apostar.

OXEEE FICARAM SE "DUENDO" POR CONTA DISSO ???????   " La2Eden = antiga L2PS " KKKKKK  uiuiui.....

QUANDO PARAREM DE USAR FRAUDAS AI A GENTE CONVERSA BLZ ?  ABRAÇO.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 at 21:40, Lucy disse:

Se for exatamente o que disse qual o problema?

Se a questão for a fonte no tópico principal não seria melhor só pedir para corrigir ou fazer uma pergunta? A l2ps é l2jserver então... 

Quando disseram que algumas pessoas deste fórum eram extremamente criticas e pesavam para que tudo de bom fosse destruído eu não quis acreditar mas agora entendo porque dos avisos.

Enkel, você está de parabéns pelo projeto, continue assim e não pare de caminhar. Nossos projetos estão andando lado a lado e temos um grande futuro assim, pode apostar.

é cara...
infelizmente é assim por aqui...
mas n desistam
pois inveja e gente p fingir que sabe mais que o próprio projetista,
tem de monte pelo fórum...

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 at 17:54, Azazyel disse:

Dei uma mudada no NpcBuffer, vou postar aqui pra quem quiser usar!

Buffer

 

Link para download abaixo:

Atualizei no projeto ontem. Obrigado pela contribuição!

Assim que chegar em casa eu faço uma release no github.

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou com problemas para adicionar essa tabela.

bbs_favorites

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bbs_favorites` (
    `favId` INT UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT,
    `playerId` INT UNSIGNED NOT NULL,
    `favTitle` VARCHAR(50) NOT NULL,
    `favBypass` VARCHAR(127) NOT NULL,
    `favAddDate` TIMESTAMP NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
    PRIMARY KEY (`favId`),
    UNIQUE INDEX `favId_playerId` (`favId`, `playerId`)
)
COMMENT='This table saves the Favorite links from each player for the community board.'
COLLATE='utf8_unicode_ci'
ENGINE=InnoDB;
 

da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/18/2017 at 15:08, admhoro disse:

cara estou com problemas para adicionar essa tabela.

bbs_favorites

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bbs_favorites` (
    `favId` INT UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT,
    `playerId` INT UNSIGNED NOT NULL,
    `favTitle` VARCHAR(50) NOT NULL,
    `favBypass` VARCHAR(127) NOT NULL,
    `favAddDate` TIMESTAMP NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
    PRIMARY KEY (`favId`),
    UNIQUE INDEX `favId_playerId` (`favId`, `playerId`)
)
COMMENT='This table saves the Favorite links from each player for the community board.'
COLLATE='utf8_unicode_ci'
ENGINE=InnoDB;
 

da erro.

Qual o erro, e qual versão do mysql vc está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, admhoro disse:

essa sql não quer executar no meu db fica dando erro só nessa sql

5.1

não uso mysql 5.7 pq não consigo fazer conexão com meu site.

já o 5.1 eu faço normal.

O projeto está otimizado para rodar no mysql 5.6. Recomendo que faça a atualização do seu banco, e teste. Aqui está funcionando perfeitamente essa query.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Enkel disse:

O projeto está otimizado para rodar no mysql 5.6. Recomendo que faça a atualização do seu banco, e teste. Aqui está funcionando perfeitamente essa query.

OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 at 09:22, Enkel disse:

 

Queria saber de vcs se haverá algum tipo de otimização para ajudar o servidor a rodar melhor, ligar mais rapido, dar reloads mais rapido, não entendo muito dessa area, mas uso sunrise e l2scripts aki, e vejo que tanto a sunrise quanto a scripts levam menos da metade do tempo para ligar o servidor tanto quanto para dar reloads nas configs com o servidor ligado, também ações que são usadas em um personagem no Shift+Click (Subir de nivel, mudar classe, etc ).

 

Se não entenderam o que eu quis dizer me desculpem, como disse não tenho muita noção desse tipo de configuração, se eu tiver dito alguma besteira tbm me desculpem! :)

Vou aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Azazyel disse:

Queria saber de vcs se haverá algum tipo de otimização para ajudar o servidor a rodar melhor, ligar mais rapido, dar reloads mais rapido, não entendo muito dessa area, mas uso sunrise e l2scripts aki, e vejo que tanto a sunrise quanto a scripts levam menos da metade do tempo para ligar o servidor tanto quanto para dar reloads nas configs com o servidor ligado, também ações que são usadas em um personagem no Shift+Click (Subir de nivel, mudar classe, etc ).

 

Se não entenderam o que eu quis dizer me desculpem, como disse não tenho muita noção desse tipo de configuração, se eu tiver dito alguma besteira tbm me desculpem! :)

Vou aguardar...

Então, depois que eu troquei pro HikariCP, algumas coisas ficaram bem mais rápidas (tudo relacionado ao banco de dados). O projeto está ligando em menos de 50 segundos no meu pc (6gb ram, sem SSD (hd de 1TB) e 6MB de cache, 2,41 Hz). Está ligando nesse tempo com o Chrome aberto, 2 L2 rodando e o IntelliJ aberto.

 

O que está demorando pra vc, exatamente?

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.