Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Javolution Acis


Brhu3

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Para que você quer isso ? Ela não é necessária, as Collections do Java atende tudo que o Javolution tem, ele foi implementado antes do java 6 quando o java nativo ainda não tinha suporte a muitas coisas que hoje em dia já tem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
3 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

Para que você quer isso ? Ela não é necessária, as Collections do Java atende tudo que o Javolution tem, ele foi implementado antes do java 6 quando o java nativo ainda não tinha suporte a muitas coisas que hoje em dia já tem.

Nao manjo de java o suficiente pra tirar o javolution do Mod entao pramin fica mais facil intalar o Javo , fala ae como faz

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não compensa colocar Javolution só por causa de nada, que MOD é ? melhor pedir ajuda para remover uso de Javolution.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Tayran.JavaDev disse:

Cara não compensa colocar Javolution só por causa de nada, que MOD é ? melhor pedir ajuda para remover uso de Javolution.

PhoenixEvent(  tvt,ctf,dm,Lm  e  lucky chest  )      que tirei da l2jnetwork28 esse mod funcionando vai ajudar d+ quem usa Acis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkk
Agora fiquei surpreso com a NetWork, invés de progredir estão regredindo.

no eclipse vai nas configurações de buildpath e com a jar do javolution na pasta lib você coloca para adicionar mais uma biblioteca e adiciona ela no eclipse. assim o eclipse reconhece a biblioteca e os erros somem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

e a L2JNetwork é base aCis e usa Javolution ? 

Eu tentei muito tira a jovulution também bom antes de ter esse trabalho todo fui testar os eventos e a Engine em se porém tem muitos bugs os eventos nem vale a pena ter esse trabalho todo por conta desses eventos . Até os eventos que postaram recentemente no fórum para acis não é estável na verdade nunca vi eventos como TVT,ctf e dm estável para acis

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Williamss disse:

Eu tentei muito tira a jovulution também bom antes de ter esse trabalho todo fui testar os eventos e a Engine em se porém tem muitos bugs os eventos nem vale a pena ter esse trabalho todo por conta desses eventos . Até os eventos que postaram recentemente no fórum para acis não é estável na verdade nunca vi eventos como TVT,ctf e dm estável para acis

Nos eventos da jnetwork tu achou erros? Cita pra mim quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
34 minutos atrás, Mαrlon disse:

Nos eventos da jnetwork tu achou erros? Cita pra mim quais?

Registra 19 jogares em qual quer evento alguns não são teleportados e outra se tu força o fechamento do cliente do l2 os personagens não fica no evento ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.