Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug Phoenix Event


Brhu3

Pergunta

qualquer ( skill de Attack)  que tentar usar contra um player do seu proprio time faz seu char ficar travado ate vc morrer  quando renasce volta ao normal [Ctf e TvT]

. Alguem sabe como arrumar isso ?

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/124461-phoenix-event-acis-370/

 

 

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
19 minutos atrás, Williamss disse:

qual id da skill ? pois na config tem opção de restringir skill , me de mais detalhes que corrigo pra você

qualquer ( skill de Attack)  que tentar usar contra um player do seu proprio time faz seu char ficar travado ate vc morrer  quando renasce volta ao normal

[Ctf e TvT]

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, Brhu3 disse:

qualquer ( skill de Attack)  que tentar usar contra um player do seu proprio time faz seu char ficar travado ate vc morrer  quando renasce volta ao normal

[Ctf e TvT]

Mano isso é um ant AFK isso é normal não é um bug da engine  isso foi feito para os membros do mesmo time não sacania o mesmo time

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Williamss disse:

Mano isso é um ant AFK isso é normal não é um bug da engine 

o afk ta desativado e tambem afk e pra qnd o player ta parado no evento ai ele é kickado do evento '_'

 

if (_player.getAntiAfk() == 0)
            {
              _player.sendMessage("You were AFK during the event and therefore you are kicked.");

 

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Brhu3 disse:

o afk ta desativado e tambem afk e pra qnd o player ta parado no evento ai ele é kickado do evento '_'

 

if (_player.getAntiAfk() == 0)
            {
              _player.sendMessage("You were AFK during the event and therefore you are kicked.");

 

Cara isso é uma proteção não um bug imaga se todos os jogadores do mesmo time ficassem se batendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Williamss disse:

Cara isso é uma proteção não um bug imaga se todos os jogadores do mesmo time ficassem se batendo ?

tipo o certo seria  nao dar pra bater e tambem nao travar o char  pq se nao o cara ta matano no event  clicka no target de alguem do time sem querer usa uma skill e pronto ele fica travado ai complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

    
    
+                            if (EventManager.getInstance().isRunning() && (obj instanceof Player || obj instanceof Summon) && activeChar instanceof Player)
+                            {
+                                Player o = obj.getActingPlayer();
+                                if (EventManager.getInstance().isRegistered(activeChar) && EventManager.getInstance().isRegistered(o) && EventManager.getInstance().areTeammates(o, (Player) activeChar))
+                                    continue;
+                            }
                            

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Williamss disse:

    
    
+                            if (EventManager.getInstance().isRunning() && (obj instanceof Player || obj instanceof Summon) && activeChar instanceof Player)
+                            {
+                                Player o = obj.getActingPlayer();
+                                if (EventManager.getInstance().isRegistered(activeChar) && EventManager.getInstance().isRegistered(o) && EventManager.getInstance().areTeammates(o, (Player) activeChar))
+                                    continue;
+                            }
                            

Coloco onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Brhu3 disse:

O problema é essa parte aqui , ta impedindo que os players hiten os do mesmo time com skill mas tambem ta fazendo os char travar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Dei uma olhada por cima do código que você postou aqui, pelo que li o problema talvez esteja relacionado ao catch, Tenta colocar um log dentro do catch, executa e verifica se aparece algum erro no console ou gera um arquivo log, o catch vai ficar parecido com isto:

catch (ClassCastException e){

e.log("Erro em:" + Message)

 

//Edit

Caso não aparecer nada, tenta remover esta parte do código:

+	if (getTarget() instanceof Player && EventManager.getInstance().areTeammates(p, (Player) getTarget()) && skill.isOffensive())
+						{
+							getAI().setIntention(CtrlIntention.ACTIVE);
+							return;
+						}
Editado por Yato
Adicionando mais uma sugestão de correção

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Yato disse:

Dei uma olhada por cima do código que você postou aqui, pelo que li o problema talvez esteja relacionado ao catch, Tenta colocar um log dentro do catch, executa e verifica se aparece algum erro no console ou gera um arquivo log, o catch vai ficar parecido com isto:

catch (ClassCastException e){

e.log("Erro em:" + Message)

 

//Edit

Caso não aparecer nada, tenta remover esta parte do código:


+	if (getTarget() instanceof Player && EventManager.getInstance().areTeammates(p, (Player) getTarget()) && skill.isOffensive())
+						{
+							getAI().setIntention(CtrlIntention.ACTIVE);
+							return;
+						}

Sem essa parte ae os players conseguem hitar os do mesmo time é so arrumar isso vai ficar  top.

vo atualizar la dps arrumei outros Bugs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.