Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PESSOAL ME AJUDE AI


Tuan Oliveira

Pergunta

QUERO FAZER O DESTAQUE DE DOS ITENS SEI Q USA O ASC PARA O MENOR E USA O DESC PARA O MAIOR COMO POSSO

USA-LOS PARA DAR OS MEUS DESTAQUE NAS PESQUISA 

1. BASICO  

2. BRONZE

3. PRATA

4. OURO

5. DIAMANTE

 

QUANDOS  OS USUARIOS FOR FAZER UMA BUSCA DE ITENS APARECEM DO MAIS CARO PARA O MAIS BARATO 

CONFORME SEJA OS SEUS DESTAQUE AI

 

ACHO QUE VAI ENTENDEREM O QUE ESTOU FALANDO

 

DARK ROBE     < ESTE SERIA DIAMANTE  ELE APARECER NA PRIMEIRA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

DARK ROBE    < ESTE SERIA OURO ELE APARECER NA SEGUNDA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

VESPER ROBE   < ESTE SERIA PRATA ELE APARECER NA TERCEIRA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

VESPER BLUE ROBE   < ESTE SERIA BRONZE ELE APARECER NA QUARTA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

DRACONIC ROBE   < ESTE SERIA BASICO ELE APARECER NA QUINTA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

///////////////////////////// AQUI ESTA O CODIGO Q ESTOU FALANDO //////////////

                                            <div class="col-md-6" >
      				                          <div class="form-group">
											<label>Destacar Itens:</label>
								    		<select class="form-control" name="asc_desc">
								    			<option value="" >BASICO</option>
								    			<option value="">BRONZE</option>
								    			<option value="">PRATA</option>
								    			<option value="">OURO</option>
								    			<option value="">DIAMANTE</option>
								    			
  						    		</select>
										</div>
									</div>

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
<!-- vou tentar explicar assim 

DARK ROBE    
< ESTE SERIA DIAMANTE  ELE APARECER NA PRIMEIRA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

titanium robe  
< ESTE SERIA OURO ELE APARECER NA SEGUNDA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

VESPER ROBE   
< ESTE SERIA PRATA ELE APARECER NA TERCEIRA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

VESPER BLUE ROBE  
< ESTE SERIA BRONZE ELE APARECER NA QUARTA POSSIÇÃO DA PESQUISA> 

DRACONIC ROBE  
< ESTE SERIA BASICO ELE APARECER NA QUINTA POSSIÇÃO DA PESQUISA>



AQUI E UM EX DE COMO SERIA ESTE CODIGO ESTA EM FORMÚLARIO DE CADASTRO

BOM O SEGUINTE É QUANDO EU VOU DESTACAR UM INTEM POR SEUS PLANOS DE VALORES
EX: BASICO ELE VALE 10 REAIS
    BRONZE ELE VALE 15 REAIS
    PRATA ELE VALE 20 REIAS
    OURO ELE VALE 25 REAIS
    DIAMANTE ELE VALE  30 REAIS
    FULL DONATER ELE VALE 150 REIAS

quando os player for pesquisar por nome da categoria do iten
aparecerem todos com aquele nome que foi digitado por ex:

ROUPAS
           (E APARECER TODOS QUE ESTAJA NA CATEGORIA ROUPAS)

ARMAS
    (APARECEREM TODOS QUE ESTIVER NA CATEGORIA ARMAS)

POREM PRA ELAS APARECEREM DE FORMA Q ELAS FOREM DESTACADAS PELO FORMULARIO

Porém para eu conseguir destacar elas das formas dos planos eu tive que tirar o trim da minha function
 para que eu realizasse os destaque com espaço conforme esta ai em baixo
no CAMPO DESTAQUE...
-->
/////////////////////ESTE É A MINHA FUNÇÃO PARA O DESTAQUE

//DestaqueSN
function DestaqueSN($desc_asc){
    if ($desc_asc == 'BASICO') {
        echo '<span class="label label-danger">BASICO</span>';
    } elseif ($desc_asc == ' BRONZE') {
        echo '<span class="label label-info">BRONZE</span>';
    }

    if ($desc_asc == '  PRATA') {
        echo '<span class="label label-danger">PRATA</span>';
    } elseif ($desc_asc == '   OURO') {
        echo '<span class="label label-info">OURO</span>';
    }

    if ($desc_asc == '    DIAMANTE') {
        echo '<span class="label label-danger">DIAMANTE</span>';
    } elseif ($desc_asc == '     FULL_DONATER') {
        echo '<span class="label label-info">FULL DONATER</span>';
    }
}

////////////////////////////////////// ESTA É A FUNÇÃO DO PAINEL GERAL 
TIVE QUE TIRAR O TRIM DAQUI <!--  $tmp_mix = trim($tmp_mix); -->  COMO VOCÊ JÁ IRA VER LOGO A BAIXO

<?php
// URL Amigavel
    function UrlAmigavel($str){
        $str = strtolower(utf8_decode($str)); $i=1;
        $str = strtr($str, utf8_decode('àáâãäåæçèéêëìíîïñòóôõöøùúûýýÿ'), 'aaaaaaaceeeeiiiinoooooouuuyyy');
        $str = preg_replace("/([^a-z0-9])/",'-',utf8_encode($str));
        while($i>0) $str = str_replace('--','-',$str,$i);
        if (substr($str, -1) == '-') $str = substr($str, 0, -1);
        return $str;
    }

// SQL Injection
    function antiInject($tmp_mix){
        if(is_array($tmp_mix)){
            foreach($tmp_mix as $k => $v){
                $tmp_mix[$k] = antiInject($v);
            }
            return $tmp_mix;
        } else {
            $tmp_mix = preg_replace(mb_sql_regcase("/(%0a|%0d|Content-Type:|bcc:| to:|cc:|Autoreply:|insert |delete |where|drop table|show tables|--|\\\\)/"), "", $tmp_mix);
            $tmp_mix = preg_replace("/<script.*?\/script>/s", "", $tmp_mix);
            $tmp_mix = str_replace('"',"'",$tmp_mix);
            $tmp_mix =  ($tmp_mix);   <!-- AQUI TIVE QUE TIRA O TRIM PARA QUE FOSSE CADASTROS COM ESPAÇO PARA REALIZAR O DESTAQUE NAS PESQUISAS -->
            $search = array('--','--','CDATA','<![CDATA[');
            $replace = '';
            $tmp_mix = str_ireplace($search,$replace,$tmp_mix);
            return $tmp_mix;
        }
    }

    function mb_sql_regcase($tmp_string,$tmp_encoding = 'utf-8'){
        $max = mb_strlen($tmp_string,$tmp_encoding);
        $tmp_return = '';
        for($i=0;$i<$max;$i++){
            $char = mb_substr($tmp_string,$i,1,$tmp_encoding);
            $up = mb_strtoupper($char,$tmp_encoding);
            $low = mb_strtolower($char,$tmp_encoding);
            $tmp_return .= ($up!=$low)?'['.$up.$low.']' : $char;
        }
        return $tmp_return;
    }

    function get($tmp_index,$useAntiInjection = true){
        return (isset($_GET[$tmp_index]))?(($useAntiInjection)?antiInject($_GET[$tmp_index]):$_GET[$tmp_index]):'';
    }

    function post($tmp_index,$useAntiInjection = true){
        return (isset($_POST[$tmp_index]))?(($useAntiInjection)?antiInject($_POST[$tmp_index]):$_POST[$tmp_index]):'';
    }

// Seleciona o option
    function Selected($query, $value = null){
        if ($query == $value) { echo "selected"; }
    }




/////////////////////////////////// este é o formulario de cadastro


<div class="tab-content">
<?php if(isset($_GET['AdicionarItem'])){
VerificaCategoria('c_recados'); ?>
<form method="post" action="?Adicionar" enctype="multipart/form-data">
<div class="col-md-6">
<div class="form-group">
<label>Itens:</label>
<input class="form-control" name="nome" onKeyUp="javascript:sem_espaco(this);" value="" required>
</div>
<div class="form-group">
<label>Categoria:</label>
<select class="form-control" name="id_categoria">
<?php $Query = DBRead('c_shopp','*','WHERE id > 0'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $c_dados) { ?>
<option value="<?php echo $c_dados['id']; ?>"><?php echo $c_dados['categoria']; ?></option>
<?php } } ?>
</select>
</div>
</div>

<div class="col-md-6" >
<div class="form-group">
<label>Destacar Itens:</label>
<select class="form-control" name="desc_asc">

<option value="BASICO">BASICO</option>

<option value=" BRONZE">BRONZE</option>

<option value="  PRATA">PRATA</option>

<option value="   OURO">OURO</option>

<option value="     DIAMANTE" >DIAMANTE</option>
  
<option value="      FULL_DONATER" >FULL DONATER</option>  




								    			
</select>
</div>
</div>

<div class="form-group">
<label>Status:</label>
<select class="form-control" name="status">
<option value="S" >Ativo</option>
<option value="N">Inativo</option>
</select>
</div>
</div>
  
<div class="col-md-12">
<div class="form-group">
<label>Palavra chave:</label>
<input class="form-control"  name="palavra_chave">
</div>
</div>  
<div class="col-md-12">
<div class="form-group">
<label>Valor:</label>
<input class="form-control"  name="valor">
</div>
</div>
<div class="col-md-12">
<div class="form-group">
<label>Imagem:</label>
<input class="form-control" type="file" name="imagem">
</div>

<div class="form-group">
<label>Descrição:</label>
<textarea class="form-control" name="descricao" rows="4" required></textarea>
</div>

</div>
<center><hr>
<button class="btn btn-primary">Adicionar</button>
<br><br>
</center>
</div>
</p></p>								</form></p>



//////////////////////////////////////////////

<!--
ESTE AQUI É O QUE FAZ AS BUSCAR NA TABELAS DO BANCO

-->

<?php
$host = "localhost"; // Host do Mysql
$user = "root"; // Usuário do Mysql
$pass = ""; // Senha do Mysql
$banco = "l2jdb"; // Nome do Banco no Mysql
$pesquisar = $_POST['pesquisar'];
$con = mysql_connect($host,$user,$pass);
$db = mysql_select_db($banco,$con);
mysql_query("SET NAMES 'utf8'");
mysql_query('SET character_set_connection=utf8');
mysql_query('SET character_set_client=utf8');
mysql_query('SET character_set_results=utf8');
$sql = "SELECT* FROM shopp WHERE nome LIKE '%$pesquisar%' OR id_categoria LIKE '%$pesquisar%'OR palavra_chave LIKE '%%$pesquisar%%' order by desc_asc LIMIT 8100";
$resultado = mysql_query($sql)or die (mysql_error());
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {

?>

              BOM SERIA ISSO ACHO QUE AGORA CONSEGUEM ENTENDER A MINHA LOGICA
Em 08/11/2017 at 01:05, Tayran.JavaDev disse:

Amigo ficou mal explicado seu tópico e acredito que faltando arquivos.

 

Editado por maxsoel
ESQUICE DE ALGUNS CODIGO AINDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.