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      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Enkel

Console Remoto

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Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um console remoto para meu projeto (link aqui na l2jbrasil) que permite que você tenha seu console rodando normalmente no servidor, e consiga visualizar todos os logs registrados remotamente (no seu próprio computador).

É um sistema útil que te permite saber o que está acontecendo em tempo real, sem a necessidade de se conectar com seu servidor diretamente.

 

Prévia:

bac3322f41.png

4ce51c6da1.png

5f71712b95.png

8d38fb38b6.png

b7d9d46512.png

Informações:

  • Autenticação através de Tokens (só libera a visualização dos logs se os tokens enviados for o mesmo que os configurados no servidor)
  • Utiliza as seguintes tecnologias: 
    • Delphi: Executável para seu computador
    • Java: Sistema de sockets remotos, integrado no projeto
  • Funciona em todas as crônicas (com a devida adaptação)
  • Sistema simples, que você executa os arquivos normais do seu servidor startLoginServer.bat/startGameServer.bat (.bat ou .sh que abre, depende do sistema operacional do seu servidor) e ele fica aguardando conexões, e quando encontra uma conexão válida, envia os logs
  • Utiliza as portas 5161 para o GameServer e 5162 para o LoginServer (podem ser alteradas, desde que não haja conflito com nenhum outro programa)
Editado por Enkel
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Belo projeto, estarei no aguardo para testar assim que ficar pronto..

Gostei muito da idéia, é realmente algo inovador na área.

Meus parabéns !

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Muito show @Enkel, também estarei aguardando para testa-lo.

Parabéns pelo projeto, ideia simples porém muito útil, sensacional!

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22 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

Belo projeto, estarei no aguardo para testar assim que ficar pronto..

Gostei muito da idéia, é realmente algo inovador na área.

Meus parabéns !

Muito obrigado!

 

14 horas atrás, vert disse:

Muito show @Enkel, também estarei aguardando para testa-lo.

Parabéns pelo projeto, ideia simples porém muito útil, sensacional!

Obrigado também!!

 

--

O console já está disponível no site do projeto (link). Existem algumas limitações intencionais, pq isso é pra ser uma ferramenta de testes pra servidores novos, então "erros" relacionados a performance podem ser encontrados. Uma coisa que ainda não fiz é fazer com que ele fique se reconectando, caso uma das partes seja fechada (isso precisa do método ping-pong, o que não é muito eficiente por estar trabalhando com sockets)

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18 horas atrás, Enkel disse:

Muito obrigado!

 

Obrigado também!!

 

--

O console já está disponível no site do projeto (link). Existem algumas limitações intencionais, pq isso é pra ser uma ferramenta de testes pra servidores novos, então "erros" relacionados a performance podem ser encontrados. Uma coisa que ainda não fiz é fazer com que ele fique se reconectando, caso uma das partes seja fechada (isso precisa do método ping-pong, o que não é muito eficiente por estar trabalhando com sockets)

está dando uma acusação de vírus pelo Chrome, você programou ele em .NET ? 

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4 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

está dando uma acusação de vírus pelo Chrome, você programou ele em .NET ? 

Delphi. Talvez seja pq eu fiz o upload direto pro meu FTP, e por ser um site novo está acusando isso. Vou fazer o scan dele e já atualizo esse post com o link.

 

--

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7c54d01f66d4639dd0bd930ad75d8e3538a78e2e3ceb9f6bbf252c7cb9d88a0a/analysis/1512092155/ (btw, o chrome *quase* sempre bloqueia executáveis .exe)

Editado por Enkel

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16 horas atrás, Enkel disse:

Delphi. Talvez seja pq eu fiz o upload direto pro meu FTP, e por ser um site novo está acusando isso. Vou fazer o scan dele e já atualizo esse post com o link.

 

--

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7c54d01f66d4639dd0bd930ad75d8e3538a78e2e3ceb9f6bbf252c7cb9d88a0a/analysis/1512092155/ (btw, o chrome *quase* sempre bloqueia executáveis .exe)

eu baixei o app aqui a interface é bem legal pena só nao conseguir testar com nenhum projeto por faltar a integração com o core rsrs

Depois manda o projeto de teste que vc usou ai pra ver o app em funcionamento, até onde eu consegui testar está de parabéns, é um belo projeto !

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Em 12/1/2017 at 15:45, Wallace Carvalho disse:

eu baixei o app aqui a interface é bem legal pena só nao conseguir testar com nenhum projeto por faltar a integração com o core rsrs

Depois manda o projeto de teste que vc usou ai pra ver o app em funcionamento, até onde eu consegui testar está de parabéns, é um belo projeto !

 

Em 11/7/2017 at 11:23, Enkel disse:

Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um console remoto para meu projeto (link aqui na l2jbrasil) que permite que você tenha seu console rodando normalmente no servidor, e consiga visualizar todos os logs registrados remotamente (no seu próprio computador).

É um sistema útil que te permite saber o que está acontecendo em tempo real, sem a necessidade de se conectar com seu servidor diretamente.

 

Editado por Enkel
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Seria muito util uma implementação que utilizasse algo parecido com o telnet também para poder manipular o servidor sem logar no game porém com interface gráfica ao invés de comandos.

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1 hora atrás, Grundor disse:

Seria muito util uma implementação que utilizasse algo parecido com o telnet também para poder manipular o servidor sem logar no game porém com interface gráfica ao invés de comandos.

Pretendo fazer uma nova interface (no core, digo) que tenha as mesmas abstrações que o telnet, mas sem usar o próprio, por motivos de segurança, visto que o telnet é uma comunicação em texto-plano. Irei trabalhar em cima disso assim que terminar minha semana de provas e finalizar alguns trabalhos a parte de l2j mesmo. Agradeço o feedback!

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