Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Enkel

Console Remoto

Posts recomendados

Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um console remoto para meu projeto (link aqui na l2jbrasil) que permite que você tenha seu console rodando normalmente no servidor, e consiga visualizar todos os logs registrados remotamente (no seu próprio computador).

É um sistema útil que te permite saber o que está acontecendo em tempo real, sem a necessidade de se conectar com seu servidor diretamente.

Prévia:

bac3322f41.png

4ce51c6da1.png

5f71712b95.png

8d38fb38b6.png

b7d9d46512.png

Informações:

• Autenticação através de Tokens (só libera a visualização dos logs se os tokens enviados for o mesmo que os configurados no servidor)
  • Utiliza as seguintes tecnologias: 
    • Delphi: Executável para seu computador
    • Java: Sistema de sockets remotos, integrado no projeto
  • Funciona em todas as crônicas (com a devida adaptação)
  • Sistema simples, que você executa os arquivos normais do seu servidor startLoginServer.bat/startGameServer.bat (.bat ou .sh que abre, depende do sistema operacional do seu servidor) e ele fica aguardando conexões, e quando encontra uma conexão válida, envia os logs
  • Utiliza as portas 5161 para o GameServer e 5162 para o LoginServer (podem ser alteradas, desde que não haja conflito com nenhum outro programa)
Editado por Enkel
  • Gostei 5
  • Amei 2
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo projeto, estarei no aguardo para testar assim que ficar pronto..

Gostei muito da idéia, é realmente algo inovador na área.

Meus parabéns !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show @Enkel, também estarei aguardando para testa-lo.

Parabéns pelo projeto, ideia simples porém muito útil, sensacional!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

Belo projeto, estarei no aguardo para testar assim que ficar pronto..

Gostei muito da idéia, é realmente algo inovador na área.

Meus parabéns !

Muito obrigado!

14 horas atrás, vert disse:

Muito show @Enkel, também estarei aguardando para testa-lo.

Parabéns pelo projeto, ideia simples porém muito útil, sensacional!

Obrigado também!!

--

O console já está disponível no site do projeto (link). Existem algumas limitações intencionais, pq isso é pra ser uma ferramenta de testes pra servidores novos, então "erros" relacionados a performance podem ser encontrados. Uma coisa que ainda não fiz é fazer com que ele fique se reconectando, caso uma das partes seja fechada (isso precisa do método ping-pong, o que não é muito eficiente por estar trabalhando com sockets)

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Enkel disse:

Muito obrigado!

Obrigado também!!

--

O console já está disponível no site do projeto (link). Existem algumas limitações intencionais, pq isso é pra ser uma ferramenta de testes pra servidores novos, então "erros" relacionados a performance podem ser encontrados. Uma coisa que ainda não fiz é fazer com que ele fique se reconectando, caso uma das partes seja fechada (isso precisa do método ping-pong, o que não é muito eficiente por estar trabalhando com sockets)

está dando uma acusação de vírus pelo Chrome, você programou ele em .NET ? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

está dando uma acusação de vírus pelo Chrome, você programou ele em .NET ? 

Delphi. Talvez seja pq eu fiz o upload direto pro meu FTP, e por ser um site novo está acusando isso. Vou fazer o scan dele e já atualizo esse post com o link.

--

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7c54d01f66d4639dd0bd930ad75d8e3538a78e2e3ceb9f6bbf252c7cb9d88a0a/analysis/1512092155/ (btw, o chrome *quase* sempre bloqueia executáveis .exe)

Editado por Enkel

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Enkel disse:

Delphi. Talvez seja pq eu fiz o upload direto pro meu FTP, e por ser um site novo está acusando isso. Vou fazer o scan dele e já atualizo esse post com o link.

--

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7c54d01f66d4639dd0bd930ad75d8e3538a78e2e3ceb9f6bbf252c7cb9d88a0a/analysis/1512092155/ (btw, o chrome *quase* sempre bloqueia executáveis .exe)

eu baixei o app aqui a interface é bem legal pena só nao conseguir testar com nenhum projeto por faltar a integração com o core rsrs

Depois manda o projeto de teste que vc usou ai pra ver o app em funcionamento, até onde eu consegui testar está de parabéns, é um belo projeto !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/1/2017 at 15:45, Wallace Carvalho disse:

eu baixei o app aqui a interface é bem legal pena só nao conseguir testar com nenhum projeto por faltar a integração com o core rsrs

Depois manda o projeto de teste que vc usou ai pra ver o app em funcionamento, até onde eu consegui testar está de parabéns, é um belo projeto !

Em 11/7/2017 at 11:23, Enkel disse:

Fala pessoal!

Estou desenvolvendo um console remoto para meu projeto (link aqui na l2jbrasil) que permite que você tenha seu console rodando normalmente no servidor, e consiga visualizar todos os logs registrados remotamente (no seu próprio computador).

É um sistema útil que te permite saber o que está acontecendo em tempo real, sem a necessidade de se conectar com seu servidor diretamente.

Editado por Enkel
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito util uma implementação que utilizasse algo parecido com o telnet também para poder manipular o servidor sem logar no game porém com interface gráfica ao invés de comandos.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Grundor disse:

Seria muito util uma implementação que utilizasse algo parecido com o telnet também para poder manipular o servidor sem logar no game porém com interface gráfica ao invés de comandos.

Pretendo fazer uma nova interface (no core, digo) que tenha as mesmas abstrações que o telnet, mas sem usar o próprio, por motivos de segurança, visto que o telnet é uma comunicação em texto-plano. Irei trabalhar em cima disso assim que terminar minha semana de provas e finalizar alguns trabalhos a parte de l2j mesmo. Agradeço o feedback!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora