Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
rafapbraga

LINEAGE II M (Lineage2M) Novo MMORPG da NCSoft (Mobile)

Posts recomendados

Pessoal, a NCSoft acabou de lançar um trailer de um novo Lineage II, dessa vez chamado Lineage II M ou Lineage 2 M, para mobile.

No vídeo, eu comento um pouco a notícia.

• Gostei 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei nenhuma print nem nada relacionado a esse game mas me parece que sera um ótimo game similar ao l2 normal só que com engine 4 se n me engano... me corrija se eu estiver errado?? pfv? @rafapbraga

EDIT:

ACHEI!! POREM NÃO CURTI MUITA MESMICE...

uma coisa tem gráficos lindíssimos.

Editado por rogeriomorais
achei!!
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rogeriomorais disse:

não achei nenhuma print nem nada relacionado a esse game mas me parece que sera um ótimo game similar ao l2 normal só que com engine 4 se n me engano... me corrija se eu estiver errado?? pfv? @rafapbraga

ACHEI!! POREM NÃO CURTI MUITA MESMICE...

uma coisa tem gráficos lindíssimos.

É isso mesmo Rogério. Por enquanto, não temos quase nada de gameplay do jogo, com exceção desse vídeo que a ThisIsGame fez, filmando com uma câmera normal mesmo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que dessa vez a NCSOFT não abandone o jogo no meio do caminho como aconteceu com o Lineaage Ethernal que aparentemente virou project tl http://projecttl.plaync.com

Tem mais de 5 anos que foi anunciado.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@rafapbraga  em uma coisa eu to ligado a cada dia que passa a ncsoft exige mais da maquina de quem vai jogar suas franquias kkkkkkkkkkkkkkk é como se eles estivessem falando

toma vergonha na cara e compre um pcgamer  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim vice versa paras as outras plataformas kkkkkkkk  tipo literalmente um tapa na cara!  "quer joga compre uma maquina que aguente"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal isso @rogeriomorais, a uns 10 anos atrás não se falava de processador com multi-core, hoje se você não tem um processador com pelo menos 4 cores vc não consegue fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso