Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Encontrando o Arquivos de Comando Admin


[ADM]Mystogan

Pergunta

https://svn.code.sf.net/p/l2jadminsc4/code/branches/ 
procurei pelo caminho de :

java.net.sf.l2j.gameserver.handler.admincommandhandlers/AdminAdmin.java

mais não encontrei o arquivo que eu precisava editar para adicionar:

"admin_endolympiad",
+ "admin_setaio",

gostaria de saber onde eu vou para poder adicionar essa modificação .

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

uma ultima duvida nao to achando essas linhas

player.setNewbieState(rset.getInt("newbie"));
+ player.setAio(rset.getInt("aio") == 1);
player.setNoble((rset.getInt("nobless") == 1) || Config.AUTO_NOBLE_STATUS);

no 
 

java.net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance/L2Pcinstance.java

poderia me ajudar com essa ultima duvida ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo isso vai precisar de uma adaptação completa, qualquer mod  que for colocar em C4 será um desafio se não tiver experiência.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, Mystogan disse:

uma ultima duvida nao to achando essas linhas


player.setNewbieState(rset.getInt("newbie"));
+ player.setAio(rset.getInt("aio") == 1);
player.setNoble((rset.getInt("nobless") == 1) || Config.AUTO_NOBLE_STATUS);

no 
 


java.net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance/L2Pcinstance.java

poderia me ajudar com essa ultima duvida ?

Qual mod você esta tentando adaptar ao c4?

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como você resolveu aqui nessa parte ? conseguiu substituir sem problema ?

 

-private static final String RESTORE_CHARACTER = "SELECT account_name, obj_Id, char_name, level, maxHp, curHp, maxCp, curCp, maxMp, curMp, acc, crit, evasion, mAtk, mDef, mSpd, pAtk, pDef, pSpd, runSpd, walkSpd, str, con, dex, _int, men, wit, face, hairStyle, hairColor, sex, heading, x, y, z, movement_multiplier, attack_speed_multiplier, colRad, colHeight, exp, sp, karma, pvpkills, pkkills, clanid, maxload, race, classid, deletetime, cancraft, title, rec_have, rec_left, accesslevel, online, char_slot, lastAccess, clan_privs, wantspeace, clan_join_expiry_time, clan_create_expiry_time, base_class, onlinetime, in_jail, jail_timer, newbie, nobless, last_recom_date, varka_ketra_ally FROM characters WHERE obj_Id=?";
+private static final String RESTORE_CHARACTER = "SELECT account_name, obj_Id, char_name, level, maxHp, curHp, maxCp, curCp, maxMp, curMp, acc, crit, evasion, mAtk, mDef, mSpd, pAtk, pDef, pSpd, runSpd, walkSpd, str, con, dex, _int, men, wit, face, hairStyle, hairColor, sex, heading, x, y, z, movement_multiplier, attack_speed_multiplier, colRad, colHeight, exp, sp, karma, pvpkills, pkkills, clanid, maxload, race, classid, deletetime, cancraft, title, rec_have, rec_left, accesslevel, online, char_slot, lastAccess, clan_privs, wantspeace, clan_join_expiry_time, clan_create_expiry_time, base_class, onlinetime, in_jail, jail_timer, newbie, nobless, aio, last_recom_date, varka_ketra_ally FROM characters WHERE obj_Id=?";

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim so estou com um pequeno problema agr o comando esta todo ok mais quando o char reloga ele perde os status de aiox

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/8/2017 at 15:51, Mystogan disse:

uma ultima duvida nao to achando essas linhas


player.setNewbieState(rset.getInt("newbie"));
+ player.setAio(rset.getInt("aio") == 1);
player.setNoble((rset.getInt("nobless") == 1) || Config.AUTO_NOBLE_STATUS);

no 
 


java.net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance/L2Pcinstance.java

poderia me ajudar com essa ultima duvida ?

procure por player.setNewbieState(rset.getInt("newbie")); no arquivo gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java dentro do seu core, e adicione a linha player.setAio(rset.getInt("aio") == 1); logo abaixo. Lembrando que isso é só parte do seu problema. Existem outras configurações de SQL nesse mesmo arquivo, que precisa de uma adaptação mais completa.

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Enkel disse:

procure por player.setNewbieState(rset.getInt("newbie")); no arquivo gameserver/actor/instance/L2PcInstance.java dentro do seu core, e adicione a linha player.setAio(rset.getInt("aio") == 1); logo abaixo. Lembrando que isso é só parte do seu problema. Existem outras configurações de SQL nesse mesmo arquivo, que precisa de uma adaptação mais completa.

sim ja consegui adaptar todo o mod so que ele esta com um problema agr quando o char recebe o aio e reloga ele perde os status de aio e volta a ser um char normal 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Mystogan disse:

sim ja consegui adaptar todo o mod so que ele esta com um problema agr quando o char recebe o aio e reloga ele perde os status de aio e volta a ser um char normal 

Deve ser o que eu disse ali em cima. Tá faltando atualizar no banco a SQL do player e seus status. Procura a constante "UPDATE_CHARACTER_SQL" (acho que é esse o nome mesmo) que lá vc consegue colocar o que tá faltando.

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

modifiquei esse update_character adicionando o update do aio ficando assim
 

private static final String UPDATE_CHARACTER = "UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,face=?,hairStyle=?,hairColor=?,sex=?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have=?,rec_left=?,clanid=?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,clan_privs=?,wantspeace=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=?,base_class=?,onlinetime=?,in_jail=?,jail_timer=?,newbie=?,nobless=?,aio=?,last_recom_date=?,varka_ketra_ally=?,aio_buffer=?,char_name=?,name_color=? WHERE obj_Id=?";

so que agr esta dando um erro de parametro no gameserver

Could not store char base data: java.sql.SQLException: No value specified for parameter 46

 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Mystogan disse:

modifiquei esse update_character adicionando o update do aio ficando assim
 


private static final String UPDATE_CHARACTER = "UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,face=?,hairStyle=?,hairColor=?,sex=?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have=?,rec_left=?,clanid=?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,clan_privs=?,wantspeace=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=?,base_class=?,onlinetime=?,in_jail=?,jail_timer=?,newbie=?,nobless=?,aio=?,last_recom_date=?,varka_ketra_ally=?,aio_buffer=?,char_name=?,name_color=? WHERE obj_Id=?";

so que agr esta dando um erro de parametro no gameserver


Could not store char base data: java.sql.SQLException: No value specified for parameter 46

 

Clica na constante segurando CTRL e olha a onde ela é utilizada. Você vai ver algo como "stmt.setParam(XX, objId)" etc. No final desse monte de "set", terá o último que é o Object ID, aí tu adiciona o código do seu aio ACIMA dessa linha.

--

Edit: algo como nessa imagem aqui ó: b91a1fa163.png

Só lembre de adicionar o código pra configurar o parametro da query na mesma ordem que vc colocou ela na constante. Por exemplo, se ela foi a primeira coisa da query, ela tem que ser o primeiro item (de index 1), entende?

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz assim mais nao entendi muito bem a parte em que vc falou 

statement.setLong(35, totalOnlineTime);
statement.setInt(36, isInJail() ? 1 : 0);
statement.setLong(37, getJailTimer());
statement.setInt(38, getNewbieState());
statement.setInt(39, isNoble() ? 1 : 0);
statement.setLong(40, getLastRecomUpdate());
statement.setInt(41, getAllianceWithVarkaKetra());
statement.setInt(42, isAIOBuffer() ? 1 : 0);
statement.setString(43, getName());
statement.setInt(44, getAppearance().getNameColor());
statement.setInt(45, getObjectId());
         statement.setInt(46, isAio() ? 1 : 0);
statement.execute();
Só lembre de adicionar o código pra configurar o parametro da query na mesma ordem que vc colocou ela na constante. Por exemplo, se ela foi a primeira coisa da query, ela tem que ser o primeiro item (de index 1), entende?

onde eu posso descobrir a query que eu usei ?

Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim que mudei essas linhas acusou esse erro no gameserver
 

Could not store char base data: java.sql.SQLException: Incorrect integer value: 'Mystogan' for column 'aio_buffer' at row 1

https://imgur.com/a/kh6bk
foto do DB

Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo seu código está incompleto em vários lugares da parte de guardar as informações do personagem e de restaurar elas, estou na correria, senão verificava para você, mas você vai ter que verificar o L2PcInstance os códigos que colocou.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e vou larga esse projeto de mão nao sou bom com criaçao de mod infelizmente caso vc tenha tempo qualquer hora e poder arruma esse mod ficaria mt agradecido ou ate msm qualquer outro mod de AIOx para um pack C4

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não desiste fácil assim cara, quando eu comecei eu ficava até uma semana para arrumar bugs como esse que você tem, e para mim era pior por que eu não gostava de pedir suporte, então assim, te ajudo sim semana que vem vou ter tempo, ajudo com prazer, mas acho que você pode continuar quebrando a cabeça, por que o caminho da programação é esse.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente  devem esta faltando partes nesse mod, adicionei o mod sem problema algum, não deu nem um erro, mais o mesmo não funciona, não aciona nem uma função.

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/11/2017 at 16:18, Tayran.JavaDev disse:

Não desiste fácil assim cara, quando eu comecei eu ficava até uma semana para arrumar bugs como esse que você tem, e para mim era pior por que eu não gostava de pedir suporte, então assim, te ajudo sim semana que vem vou ter tempo, ajudo com prazer, mas acho que você pode continuar quebrando a cabeça, por que o caminho da programação é esse.

Muito Obrigado Tayran graças ao seus incentivo consegui refazer basicamente todo o mod e fiz ele funcionar no meu pack totalmente Ok 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Haha Muito bom meu amigo ! Seria bom postar para o fórum o seu funcionando.  Ira ajudar muita gente com mesmo problema.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.