Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Canot RUN ANT [ Intellij ] L2JBRASIL V3


Gordo.P

Pergunta

Como eu faço para configurar esse erro no IntelliJ .

 http://prntscr.com/h89uhf 

Eu tava com a primeira versão do Projeto L2JBRASIL V3,  fui atualizar o meu pack pelo intellij e me deparei com esse pequeno problema. 

 

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Você pode clicar em NEW e colocar o caminho do JDK ou modificar o que está inválido, provavelmente esse inválido é o da variável definida no sistema.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Clicado em cima da pasta do projeto aperte F4 e vá até a opção Project e depois em Project SDK selecione o java 1.8

eu aconselho você a abrir o core separadamente do restante do projeto, fica mais leve de trabalhar e o SDK já vai vim configurado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Clicado em cima da pasta do projeto aperte F4 e vá até a opção Project e depois em Project SDK selecione o java 1.8

Olha mano, eu fiz como vc me disse.. Mas ta falando que meu java ta invalido... 

e necessário criar as variáveis no windows ? 

print ... http://prntscr.com/h8duhs 

4 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

eu aconselho você a abrir o core separadamente do restante do projeto, fica mais leve de trabalhar e o SDK já vai vim configurado.

Poderia me explica melhor como eu faço ? sou bem cru nesse IntelliJ, eu morria de medo do eclipse, mais me interessei no intelliJ.

Editado por Gordo.P

Goiania Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.