Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 2

[INTERFACE] - Damage text como o classic


weeken

Pergunta

Oi boa tarde pessoal, queria saber si alguem tem algum jeito ou conhecemento pra adaptar o texto do damage como o cliente classic pra a cronica IL.

To falando dessa aqui : 

 

 

Só preciso da function de damage na tela, espero alguem possa me ajudar. Desde já obrigado.

@Dwbryel @Onã @DemonikaBR-Marcos @Grundor @MrRees

Editado por weeken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

A L2scripts Já possui esse sistema no HIGH FIVE com system privada não sei ao certo fui saber disso tem menos de  2 semanas!! mas nunca menosprezei o fato de que alguém ja saberia fazer isso! desde o lançamento do GODS que venho com essa ideia acho que no mesmo dia em que foi lançado eu pense io quão seria esplêndido ter isso em versões como C3 C4 C5 iNTERLUDE  HELLBOUND ATÉEEEEE HIGH FIVE!

dá A L2scripts  =

 

mas até agora os únicos trabalhos com esse tipo de façanha é esse desse video se não me engano é do mesmo do video  = asuki.tex 

 

FALEI COM ELE POR SKYPE: e ele disse que não vende nem pretende vender porque ainda esta sob test ou seja ele esta testando para deixar o mais 100% possível. 

 

pelo que ele disse aparenta ser algo privado destinado a alguém em especial!!

 

contatei o @Grundor para fazer um post sobre essa rev da l2scripts perguntando sobre essa mesma duvida!!

 

enfim exitem varios tipos hehe

as únicas que sei que existe são? :

1 aquela "básica" porem super TOP do Elfen&Neophron =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
   porem paga $$$: CUSTA DINHEIRO EURO

2 essa que eu achei tbm é muito boa com o básico também em questão de damage text screen = aqui

3 e a terceira que no meu caso eu acho a mais interessante que é essa que citei logo a cima =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

entre outras varias...

 

respondendo seu pedido: acho que já tem gente trabalhando em cima de criar algo assim e disponibilizar!! o cara que citei que é o mesmo do video que vc compartilhou ele mesmo aparenta ser um cara lgl do tipo que faz coisa por reconhecimento sem nada em troca! creio que para 2018 vira muita coisa parecida com isso!! 

mas se caso vc queira antecipar e obter antes  só comprar o que não é barato!! pois sou  pobre kk.

 

só nos resta aguardar e ver um bom cidadão compartilhar  kkkk tomara que tenhamos esse tipo de share seria muito massa termos servidores de versão antigas com esse tipo de layout  seria lindíssimo!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

-- Update --

Achei a classe da cronica Ertheia que tem essa function, o arquivo se chama DamageText.uc e tb leva functions de GfxDialog mas na hora de compilar ele da error, deixo aqui o code da function de Damage clear

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por weeken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Brhu3 disse:

Ia ficar doara d+ no interlude

 

 

com crtz!!

 

mas já imaginou como seria explendido vc jogar c3 c4 interlude+++++++ com uma system de GODS JÁ com tudo implementado!! damage etc!!! layout etc!!

 

é o que o asuki.tex   esta fazendo mas até onde sei ele quer deixa fixo para interlude com instabilidade até HIGH FIVE! o que já é super lgl!

 

NÃO SEI n falei com ele n peguei detalhes mas foi o que ele me disse por dentro! é um excelente trabalho com crtz!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.