Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [NPC] Guarda sem Weapon?


DooFy

Pergunta

Alguem ae sabe me ajudar com NPC que esta fikando sem weapon??

 

tipo...

 

crio o NPC e puxo o Skin de um Guarda qualquer... mas hora q vo ve o NPC novo fika sem a weapon!

 

E quando vo e coloko uma weapon qq do jogo, o novo NPC fika congelado [sem movimentos]...

por favor... se alguem ae souber como colokar a weapon do NPC original e o NPC não perder o movimento... dah um apoio ae...

 

meu server eh interlude.

 

desde jah agradeço!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

Asiim kra... alguns NPC's não usam certos tipow de armas... tipow no meu sv.. eu colokei 1 npc que usava lanca, e pus 1 arco nele nao funcionou... ele trava nao se mexe... mas executa a Função bate e tudo mais...

 

Vou Recomendar.... aqui...

Para o Que Usa Arco!... use o orc sniper de ketra orc... ou o guarda elf que usa arco...

 

eu usei o atanas... (guarda de giran... modifiquei ele!... )

id => 30128

template id => 21062

a arma que pus foi => 9888 & 9441 (sao armas adicionadas por mim... mas 1 e sword e outro e shield)...

 

...

 

o meu server tambem e interlude poste aew a linha do sql do seu guarda... pra ver se eu posso ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Justamente, as armas sao adcionadas na tabela npc na coluna "lhand" e "rhand" mao esquerda ou direita. Acho que faltou foi isso no npc que tu criou. Eu acho massa colocar nos guardas aquelas armas de BOSS grandonas HUAhuaUHAH ^^

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.