Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

duvida sobre mod para l2jadmins c4


TeacherOfJava

Pergunta

Ola tenho uma grande duvida!

eu adiciono mod sem nenhum erro na l2jadmins c4, porem quando vai testar ele não funciona..  Alguém sabe me dizer porque? tem que adicionar algo a mais que não está ? Exemplo esse mod simples eu adiciono ele sem nennhum erro, adiciono as imports tudo  etc, mas nada acontece!

 

 

  1. +        for (L2Object wh : knowns)
  2. +        {
  3. +        if (wh instanceof L2WarehouseInstance)
  4. +        {
  5. +            activeChar.sendMessage("You Cannot enchant near warehouse.");
  6. +            return;
  7. +        }
  8. +        }

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 16/11/2017 at 21:14, powergames disse:

Ola tenho uma grande duvida!

eu adiciono mod sem nenhum erro na l2jadmins c4, porem quando vai testar ele não funciona..  Alguém sabe me dizer porque? tem que adicionar algo a mais que não está ? Exemplo esse mod simples eu adiciono ele sem nennhum erro, adiciono as imports tudo  etc, mas nada acontece!

 

 

  1. +        for (L2Object wh : knowns)
  2. +        {
  3. +        if (wh instanceof L2WarehouseInstance)
  4. +        {
  5. +            activeChar.sendMessage("You Cannot enchant near warehouse.");
  6. +            return;
  7. +        }
  8. +        }

 

Você poderia informar de qual mod você está falando, do que ele se trata ?

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
3 horas atrás, powergames disse:

amigo mod não importa qual é, mas nas linhas ai diz proibir anti enchant no warehouse, só lendo essa linha já se sabe que ele faz. Mas não só esse mod, todos que coloquei, todos sem erros e nada acontece no game. Isso indica que ta demostrado porque não há packs c4 com mods aqui no forum. Quando falo mods, não falo 3 ou 4, e sim 15 a 20 igual que tem na frozen ou acis por exemplo. Acho que vou desistir do c4 mesmo. Mas valeo ai

Bem eu preciso saber qual mode, pra entender melhor o erro, você posta uma duvida e em segui vem querendo desistir, ai fica impossível ajudar. já adaptei vários mod's pra c4 Lisvus. mais de qual quer forma, abraço.

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -2
11 horas atrás, FULL_LOL disse:

Você poderia informar de qual mod você está falando, do que ele se trata ?

amigo mod não importa qual é, mas nas linhas ai diz proibir anti enchant no warehouse, só lendo essa linha já se sabe que ele faz. Mas não só esse mod, todos que coloquei, todos sem erros e nada acontece no game. Isso indica que ta demostrado porque não há packs c4 com mods aqui no forum. Quando falo mods, não falo 3 ou 4, e sim 15 a 20 igual que tem na frozen ou acis por exemplo. Acho que vou desistir do c4 mesmo. Mas valeo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.