Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Brhu3

Acis 372 Source + Diffs

Posts recomendados


Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

nossa pior que realmente esta correto rs agora uma ultima duvida tenho de aplicar todas as diffs apos eu ter importado esse pack ou ele ja vem com as diffs inseridas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

nossa pior que realmente esta correto rs agora uma ultima duvida tenho de aplicar todas as diffs apos eu ter importado esse pack ou ele ja vem com as diffs inseridas ?

 já estão com as diffs inseridas.

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

mas essa source ja ta atualizada com as gif? por que vi que elas veio junto!! só copilar? ja ta aatualizada com 372 ou precisa adiciona uma por uma ainda? alguem sabe

a source que vem ja ta atualizada e so você olha a diff 372 e olha se a source tem alguma das modificações xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

a source que vem ja ta atualizada e so você olha a diff 372 e olha se a source tem alguma das modificações xD

blz vlw mano, viu copilei pra poder logar da uma olhada ja, só me tira uma duvida, se eu quiser adicionar uma arma ou roupa seila qualqer coisa.. terei que fazer como pra nao perder o que mechi ja? por que como vou adicionar e copila vo perde oq fiz os buff que mechi e tals!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

blz vlw mano, viu copilei pra poder logar da uma olhada ja, só me tira uma duvida, se eu quiser adicionar uma arma ou roupa seila qualqer coisa.. terei que fazer como pra nao perder o que mechi ja? por que como vou adicionar e copila vo perde oq fiz os buff que mechi e tals!!

As modificaçoes das armas/set/Buffs ficam em Gameserver/data/xml (  items - npcs - skills )

e so voce não substituir as coisa que você modifico faz um backup ai quando você compilar pega do backup e cola por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

As modificaçoes das armas/set/Buffs ficam em Gameserver/data/xml (  items - npcs - skills )

e so voce não substituir as coisa que você modifico faz um backup ai quando você compilar pega do backup e cola por cima

blz amigão!! viu me tira outra duvida por gentileza, essa rev que to l2jacis original limpa, tem o roy the cat acho que é assim o cat das troca de 1,2e3 jobs... eu ativei ele funciono normal, mas em baixo dele tem opcao de vira nobles gratis e pega full skils sem ter que ler como tiro isso dele :X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

blz amigão!! viu me tira outra duvida por gentileza, essa rev que to l2jacis original limpa, tem o roy the cat acho que é assim o cat das troca de 1,2e3 jobs... eu ativei ele funciono normal, mas em baixo dele tem opcao de vira nobles gratis e pega full skils sem ter que ler como tiro isso dele :X

gameserver\data\html\classmaster\50006.htm     apaga tudo e deixa

 

<html><body>Class Manager:<br>
How may I assist you?<br>
<center>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_1stClass">Complete the first class transfer</a><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_2ndClass">Complete the second class transfer</a><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_3rdClass">Complete the third class transfer</a><br>
</center>
</body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

gameserver\data\html\classmaster\50006.htm     apaga tudo e deixa

 

<html><body>Class Manager:<br>
How may I assist you?<br>
<center>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_1stClass">Complete the first class transfer</a><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_2ndClass">Complete the second class transfer</a><br>
<a action="bypass -h npc_%objectId%_3rdClass">Complete the third class transfer</a><br>
</center>
</body></html>

baaah vlw mesmo, desculpe ignorancia mas faz 3 dias que começei mecher ja aprende muitas coisas mano compilar e tals adicionei uns mods, to aprendendo rapido com ajuda de voçês... show de bola qualqer coisa to ai vlw mesmo <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

alguem sabe me dizer se essa 372 ta com akele bug da party que um cara falo aki no forum ai é osso! :X

 

Cite por favor o bug pois eu to por fora :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/02/2018 at 20:01, Artur mauricio nunes disse:

estou tendo erro de  compilar depois que adiciono a Diff 372, com a  371  compila de  boa mas quando adiciono a 372 começa da erro

vc não precisa usar as DIFF. o projeto já esta no 372 e se vc usar as diffs tera que fazer adaptações para que ela volte a funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sql na pasta tools

 

 

Editado por anakinl2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk foi mal, eu não tinha compilado a datapack desculpa mesmo, mas se alguem tiver uma geodata boaa aii eu agradeço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nice Share

Editado por Elesis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, IBI disse:

Essas Diffs da 366 ate a 372, ja esta inserida no projeto, ou tem que inserir?

 

 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Posts

    • Boa tarde pessoal. É minha primeira vez postando aqui, desculpa se estiver no lugar errado. Estou precisando de ajuda com meu L2 OFF. Quando eu entro no jogo eu consigo pegar o target de qualquer guarda que tem no jogo, porem, se eu clicar em qualquer Mob ou NPC dentro do jogo, não vou conseguir pegar o target para atacar (no caso dos mobs) e para conversar (no caso dos NPCs). Poderiam me ajudar a resolver esse problema? Criei um servidor High Five pré-configurado pelo aizen. Agradeço desde já
    • Boa tarde pessoal. É minha primeira vez postando aqui, desculpa se estiver no lugar errado. Estou precisando de ajuda com meu L2 OFF. Quando eu entro no jogo eu consigo pegar o target de qualquer guarda que tem no jogo, porem, se eu clicar em qualquer Mob ou NPC dentro do jogo, não vou conseguir pegar o target para atacar (no caso dos mobs) e para conversar (no caso dos NPCs). Poderiam me ajudar a resolver esse problema?
    • amigo para poder funcionar realmente na acis e simples sera todos os Set grad S Original do jogo.
      sim é pra pegar cada XML de cada parte do Set, feito isso você vai criar outra XML com o seu novo set la Dentro,
      então vamos la.

      pega o Light primeiro, renomeia e coloca os mesmo ID do set que você esta criando, faz isso com os 3 Tipos feito isso e so salvar  vou deixar ums Spolier aqui em baixo pra voce ter ideia de como fazer

      realmente e necessário criar as skill sim pro jogador saber quais status ele vai ganhando 
    • Server Time, Site and Forum - GMT -3 
      Duration of Buffs, Dances and Songs - 40 minutes 
      Maximum Buffs Slots - 28 
      Minimum Debuff Chance - 10% 
      Maximum Debuff Chance - 90% 
      Anti-Bot System (Gameguard) 
      Geodata and Pathnodes - Yes 
      Sub-Class Quest - No 
      Sub-Class Level Maximum - 85 
      Master Class - Yes 
      Off-line Shop mode - Yes 
      Auto Learn Skills - Yes 
      Auto Learn Loot - Yes 
      Auto Learn Raid & Grand Boss Loot - No 
      Wedding System - Yes  RATES EXPERIENCE (EXP) - 30X 
      SKILL POINTS (SP) - 30X 
      ADENA - 20X 
      DROP ITEMS - 1X 
      QUEST EXPERIENCE (EXP) - 2X 
      QUEST SKILL POINTS (SP) - 30X 
      QUEST ADENA - 10X 
      QUEST DROP ITEMS - 2X 
      SPOIL - 3X 
      WEIGHT LIMIT - 100X 
      MANOR - 2X 
      EXTRACT FISH - 3X    ENCHANTS SAFE ENCHANT - 3 
      MAX. ENCHANT - 16 
      NORMAL SCROLL CHANCE - 60% 
      BLESSED SCROLL CHANCE 65% AND DOES NOT CRYSTALLIZE    MORE INFORMATION VISIT THE FORUM 
    • vlw mano por ajuda mas nao foi nao :S
×