Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Regras sobre Custom de outro projeto


Lucy

Pergunta

Oi gente, eu tenho o projeto L2JLiberty e não sei se posso usar os customs de outro projeto no meu, se eu fizer vou violar alguma das regras?

Eu estou perguntando porque fui cliente do projeto Kingserver por quase um ano antes deles finalizarem e estou interessada em adicionar os tops da community deles no meu projeto.

 

Imagens da community KingServer

 

BEhW9y2.png
7XHWo5v.png
73xr7Jj.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM
16 horas atrás, Lucy disse:

Oi gente, eu tenho o projeto L2JLiberty e não sei se posso usar os customs de outro projeto no meu, se eu fizer vou violar alguma das regras?

Eu estou perguntando porque fui cliente do projeto Kingserver por quase um ano antes deles finalizarem e estou interessada em adicionar os tops da community deles no meu projeto.

 

Imagens da community KingServer

 

  Ocultar conteúdo

 

BEhW9y2.png
7XHWo5v.png
73xr7Jj.png
 

 

 

 

Vamos por partes, 

Sobre código projeto open source, etc vc pode ler aqui: 

 

Sobre o custom ser seu ou não, vc tem acesso ao código e sabe dizer qual a licença ou se não tem a licença. Se vc fizer baseado nesse código e refizer a mesma coisa com outro formato não tem como caracterizar que vc usou ou não.

Do mais é preciso manter os créditos daquilo que não é seu e daquilo que não foi você quem fez.

A pessoa pra lhe acusar, ou fazer alguma coisa teria que registrar o código, do mais só vai te encher o saco para remover e etc... Daí fica à seu critério o que usar e quando usar.

 

Mas quem somos nós para falar de crédito quando na verdade todo crédito é da NCSoft rs.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada pela resposta Grudor. Fui cliente KingServer e comprei o código então é tudo meu, minha preocupação seria apenas se as regras do forum teriam algo relevante quanto ao assunto mas baseada no que você disse então em breve o projeto L2JLiberty terá a community.

Fiquei feliz, Obrigada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, vert disse:

@BySouza tópico errado brother ? hahaha

Caramba, vert, me passei aqui, estava com duas abas de tópicos aberto, me perdoem pessoal ! haha

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.