Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Clientes L2


Darlei Cordeiro

Posts recomendados

Não sei se é a área correta a se postar mas enfim..

Caso não tenha no forum, pretendo criar um repositório dos arquivos a
serem traduzidos do L2 (diversas versões de cliente e servidores)

(Github ou  Bitbucket - Porém como tenho server privado de hospedagem,
posso facilmente colocar um servidor git que seja nosso
)

Assim toda a comunidade se envolve e traduz um ou vários arquivos quando tiver um tempinho.
Penso que dessa forma conseguiremos traduzir mais rápido e criamos algo nosso e da comunidade.

Meu medo é estes arquivos serem utilizados para vendas de servidores na internet, mas não tem muito o que se fazer...

O que vocês acham da ideia? Se tiver bastante gente disponível logo crio os repositórios, organizo e começamos ;)
Somente preciso de orientação sobre onde estão os arquivos certos.

Ah e pra quem não sabe lidar com o git eu posto um vídeo ensinando tudo direitinho como é fácil mexer com esta ferramenta
(vou deixar um link explicando o que é git ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Editado por Darlei Cordeiro
  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa iniciativa, espero que consiga.

Seria bom se os Desenvolvedores pudessem lhe ajudar.

E em relação a venderem, isso voce ja esta ciente que ira acontecer, quando tiver concluido o projeto.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa iniciativa, já tiveram essa iniciativa aqui em outro tópico, acho que você consegue até achar algumas coisas já traduzidas lá.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sou dev nem muito menos tenho capacidade para poder traduzir por medo de coloca algo errado kkk!!

 

mas só de imaginar um l2 pt br nosssa senhora!! ia ser inovador!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rogeriomorais disse:

cara não sou dev nem muito menos tenho capacidade para poder traduzir por medo de coloca algo errado kkk!!

 

mas só de imaginar um l2 pt br nosssa senhora!! ia ser inovador!!

tenho pouco entendimento de inglês haha

Pra vcs que são ótimos entendedores de L2 é só pegar o contexto do jogo e escrever algo relacionado ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto tanto do Inglês que eu não traduziria jogo nenhum para português, mas gosto é gosto né, e nem sou bom no inglês, só gosto dele mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tayran.JavaDev disse:

Eu gosto tanto do Inglês que eu não traduziria jogo nenhum para português, mas gosto é gosto né, e nem sou bom no inglês, só gosto dele mesmo.

nao sei vc mas eu tbm sou acostumado desde closed betas USA sempre  joguei em ingreyz óbvio!! seja lá qual for o jogo

DESDE OS PRIMÓRDIOS "DARKAGE 2D"

681890-darkages6.gif

dark-ages-kru-interactive.gif

até atual l2 kkk

 mas igual  Cabal online hj em dia se vc chega em um cara que jogou cabal ou joga cabal 80%+ deles  no caso só os br vão preferir  PT BR kkk

 

eu acho que tbm n conseguiria joga a não ser que uma empresa br ousasse compra a licença e traduzir ai para mim seria algo official

 

não é querer desprezar os envolvidos aqui mas é  que seria algo "official"

esse iniciativa dos envolvidos eu acho um putt%$#%#$ trabalho!! mas que tbm vai ser lgl pq ai a primeira empresa de games que ousa trazer l2 pt br ja pode pega aqui no forum kk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu apoio seria muito bacana porém em chronicas acima do h5 por que a maioria dos jogadores nem tem necessidade de saber as coisas disso pra baixo, até por que a galera já joga a anos e sabe tudo somente pelos ícones mesmo, se for goddes + eu participo :v 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.