Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2JBrasil - PHP & Laravel


vert

Posts recomendados

 

bhBwp7U.jpg&key=c0de12c31a8decdc8cf9ca19

 

Hello guys,

Como todos sabem, a equipe de developers da L2jBr está bem ativa, estamos trabalhando na revisão (L2JBrasil 3.0) e também em um site;

Como já foi mencionado no tópico do server, nós estamos desenvolvendo os projetos para aprender.  O site está no Github da L2jBrasil, sendo mais específico, neste repositório.

Qual a proposta inicial do site e suas etapas?

- Fazer um site leve, bonito, com integrações; utilizaremos o framework Laravel.

Estamos utilizando o YouPlay como template base.

Eu iniciei a versão Dark e atualmente o @TurtleLess está trabalhando na versão Light;

Ambos estamos trabalhando juntos no projeto (ele bem mais do que eu, tenho auxiliado o TurtleLess com dúvidas sobre o Laravel);

Versão Dark

NcPoo6D.png

More Screenshots of L2jBrasil Laravel Website

Versão Light (TurtleLess)

 

zyP5wG6.jpg&key=75401d6f072178292eb25e80

MnFKYxL.jpg&key=a2534db1e16bc17135a035f2

wdDe99Y.jpg&key=0f3869b37da0feb1678d2cdb

 

 

 

 

Lembrando: Reaper of Souls e Kadrya são apenas nomes fictícios que serão usados no projeto para preenchimento de conteúdo.

Como vocês podem ver, há muito a ser feito; 

Let's go guys,

Estamos contando com o apoio de todos, let's learn together!

Editado por vert
  • Gostei 11
  • Amei 7
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show de mais o site!
Simples e bonito!

Quanto ao Layout, por hora, acho que só falta algo relacionado a "Twitch" muitos servers usam isso pra divulgar e etc =p 

 

quando chegar na parte de colocar itens, algo tipo um painel, volto a comentar aqui algumas ideias =p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ledo disse:

Boa!

O layout tá bonito vert, quando eu tiver tempo, vou dar uma olhada nos arquivos.

 

Parabéns à equipe pelos projetos, muito legal a jbr estar de volta

Obrigado!

2 horas atrás, enoisquevoa disse:

Orra, que top

os rankings vao ficar ai no centro mesmo ?

Inicialmente sim, a menos que alguém sugira uma posição melhor e fale porque seria melhor, podemos avaliar tudo, é pra vocês mesmo o projeto.

2 horas atrás, Dwbryel disse:

Show de mais o site!
Simples e bonito!

Quanto ao Layout, por hora, acho que só falta algo relacionado a "Twitch" muitos servers usam isso pra divulgar e etc =p 

 

quando chegar na parte de colocar itens, algo tipo um painel, volto a comentar aqui algumas ideias =p

Show brother, obrigado :D

Realmente, a galera curte bastante as streams da Twitch, valeu o/

 

Beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela atitude.

Porém o que acham de pegar um site com "meio caminho andado" e continuar o trabalho? Tipo o site do ICP que se não me engano é bem completinho...

Conversa com o Ivan e procura dar continuidade e melhorar aquele projeto. Acho que vai poupar muito tempo.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,

@Torneto Valak estamos fazendo o website para aprender mais sobre as tecnologias e frameworks, por isso iremos criar do zero;

Mas toda ajuda é bem vinda, se mandar bem como designer, faça umas melhorias no layout que eu vejo o pull request no github;

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Bom dia!

De inicio já peço desculpas por não poder ajudar pois não manjo nada nessa área!

Más na "minha" opinião um site de L2 deve ser mais homogêneo...

Sei que seria pedir de mais que o site ficasse semelhante aos sites que os russos ou ate mesmo aos que Airon desenvolvem!

Estou falando de algo tipo assim:

Ps: Não e uma exigência longe de ser isso e apenas uma ideia!

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KondZilla Obrigado pelos conselhos, conversamos sobre os sites da Atual Studio (eu e o @Blackdiamond que está desenvolvendo o layout), o Airon utiliza muitas imagens, a nossa proposta é o minimo de imagens possível, a forma de fazer layouts como aqueles, seria com SVG, porém, não temos skills com SVG ainda...

Mas o site precisa sim se parecer mais com um site para jogo; estamos trabalhando nele no tempo livre (fora do trabalho e da faculdade), se mais uma ou duas pessoas nos auxiliassem com o desenvolvimento, seria bem mais rápido, não houve nenhuma atualização desde que o tópico foi criado, mas logo logo terá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Senhoras e Senhores, a branch Dev está com o Laravel 5.5 instalado, as instruções para testa-lo estão no README.md, estou no aguardo do Black, mas em breve atualizo o tópico com mais informações.

Edit: Lembrando que no Linux, a pasta do projeto precisa ter permissões `755` se não me engano, ou `765`;

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
 

mande s novidades pra gente  vert 

Fala campeão!

Tranquilo ?

Estou terminando a home page, logo farei os rankings e mandarei a atualização pro github

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou espera e no que precisa e so fala que to ai  to com um host pardo e um dominio tbm se precisa pra teste te passo os dados  vlw

Fala campeão, bom dia!

Acabei de atualizar o background da home page.

 

Qual host ? é VPS ? Qual o endereço do dominio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa iniciativa e parabéns pelo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tkovs disse:

Pretendo contribuir com esse projeto. Algum regra sobre ele (ex.: vender sites forks desse repositório, etc)?

Não, inclusive o projeto é publico, não sei se terá muito lucro vendendo...

 

Mas todo pull request será analisado e é bem vindo!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não canso de elogiar seu trabalho tem pessoas que querem fazer outras nasceram para fazer e você nasceu para fazer parabéns continue assim com essa determinação e você irá superar todas as expectativas conte sempre comigo meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Arodev76 disse:

Não canso de elogiar seu trabalho tem pessoas que querem fazer outras nasceram para fazer e você nasceu para fazer parabéns continue assim com essa determinação e você irá superar todas as expectativas conte sempre comigo meu amigo.

Obrigado!

Estou muito motivado, principalmente pelo seu trabalho e do Yoda!

Aguardo ansiosamente poder testa-lo no Linux;

Abraço campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.