Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2JBrasil - PHP & Laravel


vert

Posts recomendados

14 minutos atrás, vert disse:

Obrigado!

Estou muito motivado, principalmente pelo seu trabalho e do Yoda!

Aguardo ansiosamente poder testa-lo no Linux;

Abraço campeão!

Muito obrigado mais uma vez pelas palavras de incentivo isso nós deixa com mais vontade de nós doar ao máximo para podermos superar as expectativas de todos,quero deixar aqui um forte abraço e conte sempre com nossa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Henrique Nunes disse:

Estou a desenvolver algo próximo a isso, claro, usando a mesma base (template youplay), não sou nenhum expert, mas parece funcionar.

Show fera!

Está utilizando algum framework como base ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, vert disse:

W8 ? 

Obrigado fera!

windows 8 layout

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ai a solução meu querido, @Levy se tiver mais alguma dúvida, é só me dar um toque.

PS: Laravel 5.6 foi lançado oficialmente ontem! hahaha

Estou trabalhando com o Laravel 5.4, irei fazer a atualização a cada 2 versões do Laravel, utilizo PHP 7.0, mas o 7.2 já está configurado no servidor ( o 5.4 é incompatível com php 7.2 ), mas com o php 7.2 tenho um ganho de 30% na performance do servidor; aconselho a dar uma checada na sua versão do Laravel e do PHP, fará diferença.

Abraço!

Editado por vert
Comentários
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, Jefferson James disse:

Parabéns pelo trabalho!!!

Obrigado!

 

@Levy, postei no inicio do post acima mas o editor não salvou, nessa plataforma 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 utilizo o auth padrão do laravel, é uma plataforma para painel administrativo dinâmico (estou em contato com o Grundor e logo mais postaremos informações oficiais); após configurar o servidor, a plataforma gera um hash para o outro projeto identificar de qual servidor deve pegar as configurações.

Se quiser testar o projeto, é só me mandar uma MP.

São dois projetos em Laravel 5.4, o segundo projeto (Do painel admin) faz conexões dinâmicas (on the fly) :D

Abraço fera!

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vert disse:

Interessante, será privado ?

O site em si não possui muitas funcionalidades, porem meu projeto pessoal L2 MAP (Management Account Panel ) possui, funcionalidades. Eu não irei priva-los, porem só irei disponibilizar após está funcionando em meu próprio servidor. É claro que irei atualiza-lo com frequência e irei disponibilizar também para os usuários do Forum, acredito eu, que o MAP seja de maior valia do que o site propriamente dito.

q8MMXkm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique Nunes disse:

O site em si não possui muitas funcionalidades, porem meu projeto pessoal L2 MAP (Management Account Panel ) possui, funcionalidades. Eu não irei priva-los, porem só irei disponibilizar após está funcionando em meu próprio servidor. É claro que irei atualiza-lo com frequência e irei disponibilizar também para os usuários do Forum, acredito eu, que o MAP seja de maior valia do que o site propriamente dito.

Entendo, parabéns pelo pensamento fera!

Se precisar de algumas idéias para o MAP, pode pegar daqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
; quanto mais projetos para o forum melhor, gostaria muito que os velhos tempos voltassem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vert disse:

Entendo, parabéns pelo pensamento fera!

Se precisar de algumas idéias para o MAP, pode pegar daqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
; quanto mais projetos para o forum melhor, gostaria muito que os velhos tempos voltassem...

Valeu amigo, porem como eu tenho aproximadamente, 3 dias somente de PHP afundo, pois sempre tive preguiça de aprender, eu não manjo de todas as funcionalidades, ainda to limitado aos meus conhecimentos, porem preciso de aprender, já que vou cursar Ciências da Computação :')

q8MMXkm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Caraca mano... show de bola.

Eu como desenvolvedor, dou parabéns à toda a equipe L2jBrasil pelo seu trabalho.

Sei que cada implementação feita aqui tanto em Framework ou procedural, é sim de grande ajuda para todos os usuários do fórum. Pois, foi aqui que eu aprendi a programar, hoje, tenho meu próprio framework estruturado. Tudo que eu sei hoje de programação para sites, devo tudo isso à equipe L2jBrasil.

 Estou apto a fazer testes, caso houver a necessidade, estarei a disposição para ajudar aos novos DEVS para suas futuras aplicações.

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hoje em dia vale a pena desenvolver algo assim num framework. por alguns motivo

Galera que programou em procedural em 2010 hoje os código deles não funciona sem alteração nas versão recente do php,mysql etc..

Eu escolheria qualquer framework ou até mesmo um micro framework

É fazia só uma rest api é fazia o site pra consumir esses endpoint

no laravel pra autenticar 
 

$credentials = [
  'login' => $request->get('login'),
  'password' => base64_encode(pack("H*", sha1(utf8_encode($request->get('password')))))
  ];
  $token = null;
  if (!$token = JWTAuth::attempt($credentials)) {
  return response()->json(['invalid_login_or_password'], 422);
  }
 

return response()->json(compact('token'));
 

 

Assim eu faço o login comparando a senha com a hash do lineage é geraria um token no formato jwt
É o cliente usaria Vue.js ou React 

Pois assim se eu quiser fazer um app mobile nativo ou hibrido fica simples por que ai é só consumir os endpoint pelos verbos http.

api.meuservidor/create_account
api.meuservidor/changer_password  [TOKEN NO HEADER]
api.meuservidor/me [GET] [TOKEN NO HEADER]
api.meuservidor/outros_methods [POST/GET/PUT/DELETE ETC..]

Editado por UnkL4b
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

E mais um detalhe, a branch master está parada por enquanto, o TurtleLess está trabalhando nessa branch: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.