Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Buff Hot.Flu, Over Buff e Dead Eye


N0K3

Pergunta

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Bom galera eu jogo outros tipos de RPG e tenho uma boa base nesses tipos de jogos , porém, eu estou iniciando no mundo do Line age II agora e tenho algumas dúvidas sobre buff e queria saber das pessoas que jogam low rate e até das mais experientes em rate alta que entendem melhor os detalhes do jogo.

Tenho três dúvidas e são:

1° Compensa usar Hotspring Flu nv 4 para Archer Sagittarius ? Ou seja, perder o atk para ganhar atk.speed?Lembrando que jogo rate alta porém não alcancei o Maximo de atk.speed mesmo com o Flu.

Sem Flu : 

Atk 9203 Atk.Speed 1296

Com Flu :

Atk 8881 Atk.speed 1503

 

2° Eu ouvi falar sobre um termo chamado "Over Buff" que seria um exagero de buffs desnecessários por eu jogar em servidor rate alta e ter 40 slots de buff queria saber se prejudica pegar buffs desnecessários, eu já vi muita gente matar no PvP feito Boss e não morrer por nada com apenas 21 buffs e está dúvida surgiu, se o termo "Over Buff" for buff de overlord me perdoem mas de qualquer jeito vocês poderiam me responder sobre as dúvidas ?

3° Compensa usar o buff de Ghost Sentinel que aumenta dano+dano crítico e diminui atk.speed (Dead Eye) pois testei sem o buff hitei crítico 2035 com alta atk.speed / com o buff 2321 com baixa atk speed

Ótimo fórum e grande administração.

Grato N0K3.

 

Editado por N0K3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, N0K3 disse:

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Bom galera eu jogo outros tipos de RPG e tenho uma boa base nesses tipos de jogos , porém, eu estou iniciando no mundo do Line age II agora e tenho algumas dúvidas sobre buff e queria saber das pessoas que jogam low rate e até das mais experientes em rate alta que entendem melhor os detalhes do jogo.

Tenho três dúvidas e são:

1° Compensa usar Hotspring Flu nv 4 para Archer Sagittarius ? Ou seja, perder o atk para ganhar atk.speed?Lembrando que jogo rate alta porém não alcancei o Maximo de atk.speed mesmo com o Flu.

Sem Flu : 

Atk 9203 Atk.Speed 1296

Com Flu :

Atk 8881 Atk.speed 1503

 

2° Eu ouvi falar sobre um termo chamado "Over Buff" que seria um exagero de buffs desnecessários por eu jogar em servidor rate alta e ter 40 slots de buff queria saber se prejudica pegar buffs desnecessários, eu já vi muita gente matar no PvP feito Boss e não morrer por nada com apenas 21 buffs e está dúvida surgiu, se o termo "Over Buff" for buff de overlord me perdoem mas de qualquer jeito vocês poderiam me responder sobre as dúvidas ?

3° Compensa usar o buff de Ghost Sentinel que aumenta dano+dano crítico e diminui atk.speed (Dead Eye) pois testei sem o buff hitei crítico 2035 com alta atk.speed / com o buff 2321 com baixa atk speed

Ótimo fórum e grande administração.

Grato N0K3.

 

A questão de usar Hotspring Flu, varia de servidor. tem servidor que o Atk speed já é topado, então não seria bom usar, mas se caso não for, eu particularmente uso FLU, CHOLERA, e em algumas ocasiões  uso o Rheumatism  pra critico.

A questão de quantidade de buffs vai de vc saber buffar certinho os essenciais pro personagem ficar bem jogável. Se o cara tem mais buffs, ele tem algumas vantagens como por exemplo regeneração de Hp e Mp, reuse skills entre outros, mas não significa que por causa disso você irá perder em um combate.

Obs: pegar vários buffs so irá lhe prejudicar se caso o slot de buff do servidor for por ex: 28 bufs, nesse caso so da de pegar os essenciais. Se caso for 36 já da pra pegar umas resistências, se caso o slot de buff for 36 e você pegar 36 buffs, quando algum mago lhe debufar ou usar surrender, você irá perder buff. Nunca ouvi falar de Over Buff.

Dead Eye : compensa você usar contra magos, e daggers, mas contra sagitarius acho meio ruim.

 

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.