Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR AS VESES NINGUEM AJUDA


l2triedge

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
4 horas atrás, l2triedge disse:

gostaria de colocar e usar esse l2jrobot em uma rev l2jserver mais eu n sei como colocar aonde colocar e como fazer pois sou iniciante  por favor alguem me ajuda quero inalgurar um serve e quero botar uns bots desses para mim fazer a divulgaçao em um video

Voce vai ter que adaptar aquele código amigao.

conforme sua l2jserver

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 horas atrás, l2triedge disse:

gostaria de colocar e usar esse l2jrobot em uma rev l2jserver mais eu n sei como colocar aonde colocar e como fazer pois sou iniciante  por favor alguem me ajuda quero inalgurar um serve e quero botar uns bots desses para mim fazer a divulgaçao em um video

moço a questão não é que falta ajuda, falta é vc aprender muuuito mais para poder inaugurar seu servidor, não é só pega aqui na l2jbrasil e sair pedindo ajuda pra isso e aquilo, aprenda mais, leia mais, teste mais e estude mais, só depois que você já tiver TENTADO aprender e se mostrar realmente com duvida que valha a pena ajudar, porque só chegar aqui e sair pedindo não vai levar teu server pra frente, uma breve pesquisa no Google já lhe ajudaria. se eu pudesse te ajudar eu ajudaria. abraço. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, l2triedge disse:

eu fiz tudo baixei eclipse e os outros programas para add o mod, mas a minha rev er l2jserver e eu n sei a svn dela eu nem sei onde pegar isso 

nao inaugure um server agora.. estude mais e ganhe conhecimento assim depois vc pensa em inaugura algo!
- Como posso lhe ajudar?
- Primeiro passo, consulte mais a parte de tutorias do forum..

- Consulte tb o youtube que tem bastantes videos aulas

- e sobre seu topico tera que adaptar.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, l2triedge disse:

eu fiz tudo baixei eclipse e os outros programas para add o mod, mas a minha rev er l2jserver e eu n sei a svn dela eu nem sei onde pegar isso 

L2jServer agora usa o BitBucket, tu pode checar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
as mudanças e baixar a source.

Na própria página do projeto tem uma Wiki, no qual ajuda o pessoal de como compilar.

 

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.