Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dedicado 100%


Zeron

Pergunta

Boa tarde, gostaria de saber em média quantos players esse dedicado aguenta sem lag, utilizando uma revisão JFrozen 1132 com poucos Java Mods adicionados.

Core™ i3-2130: PROCESSADOR
8GB DDR3: MEMÓRIA RAM
1TB SATA 3: DISCO RÍGIDO
100Mbit: UPLINK
Ilimitada: TRANSFERÊNCIA


 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

isso é um i3 não vai aguentar muita coisa não no maximo uns 150/200 e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Igor Ferreira disse:

isso é um i3 não vai aguentar muita coisa não no maximo uns 150/200 e olhe lá

  • PROCESSADOR
    Core™ i5-2300
  • MEMÓRIA RAM
    16GB DDR3
  • DISCO RÍGIDO
    2TB SATA 3
  • UPLINK
    100Mbit
  • TRANSFERÊNCIA
    Ilimitada

e quanto a esse? 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara com essa config vc pega tranquilo  500-600 player com geodata, estamos falando de dedicado e não VPS.

Pessoal tem que entender a logica do Java x RAM.

Como e feita e emulação etc.

Java utiliza o  JVM para executar o servidor, vai precisar de processamento para ele e para o MySQL, então suporta muito bem se tratando de interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/12/2017 at 00:00, SkyDoidao disse:

Cara com essa config vc pega tranquilo  500-600 player com geodata, estamos falando de dedicado e não VPS.

Pessoal tem que entender a logica do Java x RAM.

Como e feita e emulação etc.

Java utiliza o  JVM para executar o servidor, vai precisar de processamento para ele e para o MySQL, então suporta muito bem se tratando de interlude.

essa quantidade de players é referente ao core i3? Tem certeza disso?

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, você tá  comprando dedicado ou VPS? Por que gastar com dedicado pra interlude ainda mais hoje que um server interlude pvp raramente passa de 2 meses é jogar dinheiro no lixo.

Tenho um conhecido aí que pega VPS de 8gb e poem 500+ players na acis, obviamente acis não é Frozen mas você consegue colocar uma quantia boa de players sim, L2J não é memoria ram é processamento e conexão. e I3 i5 é doença usar isso, se você tiver cartão internacional pega na OVH

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 09/12/2017 at 12:29 PM, Zeron said:

Boa tarde, gostaria de saber em média quantos players esse dedicado aguenta sem lag, utilizando uma revisão JFrozen 1132 com poucos Java Mods adicionados.

Core™ i3-2130: PROCESSADOR
8GB DDR3: MEMÓRIA RAM
1TB SATA 3: DISCO RÍGIDO
100Mbit: UPLINK
Ilimitada: TRANSFERÊNCIA


 

Não vou dizer que você consegue por 1k, mas a galera tem que entender que o gargalo do JVM não é processamento, e sim memória RAM.
Nunca trabalhei com JFrozen, mas se você for no forum da acis pode ver o próprio Triskell falando para concentrar em memória para um bom número de players. 
Mas como uma pessoa falou ai para cima, na acis é assim. Não sei nem como é a estrutura do Frozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Edilson Leitão Lima Neto disse:

Não vou dizer que você consegue por 1k, mas a galera tem que entender que o gargalo do JVM não é processamento, e sim memória RAM.
Nunca trabalhei com JFrozen, mas se você for no forum da acis pode ver o próprio Triskell falando para concentrar em memória para um bom número de players. 
Mas como uma pessoa falou ai para cima, na acis é assim. Não sei nem como é a estrutura do Frozen.

Pega um VPS ou dedicado com 2 nucleo de configuração minima de processamento ex: 2.0 GHz e arrebenta de memoria RAM, pra ver o LAG e a travação, não adianta ter memoria e não ter processamento.

Veja bem, vai precisar de processamento pra banco de dados, pois o MySQL vc terá que instalar como Server, agora se usar externo é diferente, vai precisar de emular o JVM, se precisasse apenas de memoria seria igual L2OFF.

Vai precisar de memoria para Geodata etc.

De uma pesquisada no StackOverflow, pesquisem mais sobre o JVM para obter sucesso nas aplicações java, entender como setar de acordo com sua maquina o "SetPath",libs, bin, -Xmn, -Xmx entre outras funções do Java.

Acis é leve, usa o banco de dados apenas para armazenamento de dados, que é o correto, diferente de outras revs com 50~60 tabelas, sem falar que a partir da 370 mudaram muita coisa no mmocore, removendo em até  5~7ms o tempo dos packets entre player x server.

Comparar Frozen com Acis e o mesmo de comparar uma Ferrari com uma Brasilia (Cheia de deputados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutes ago, SkyDoidao said:

Pega um VPS ou dedicado com 2 nucleo de configuração minima de processamento ex: 2.0 GHz e arrebenta de memoria RAM, pra ver o LAG e a travação, não adianta ter memoria e não ter processamento.

Amigo, eu acho que você entendeu errado. Em momento nenhum eu disse que o amigo poderia utilizar um pentium 4 que ia conseguir rodar um server com 4k+ 24/7 sem lag com 2k online na siege.

6 hours ago, Edilson Leitão Lima Neto said:

se você for no forum da acis pode ver o próprio Triskell falando para concentrar em memória para um bom número de players.

Eu apenas disse que o gargalo é a memoria RAM, o que é verdade. Tenha um processamento decente mas saiba que vai precisar de uma quantidade boa de RAM para um quantidade boa de players.

Quanto a comparação da acis com Frozen, eu só repito o que eu já tinha dito antes:

6 hours ago, Edilson Leitão Lima Neto said:

Mas como uma pessoa falou ai para cima, na acis é assim. Não sei nem como é a estrutura do Frozen.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.