Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Uma Duvida sobre VPS


haws

Pergunta

OLA BOA TARDE EU GOSTARIA DE TIRA UMA DUVIDA, EM BREVE BOTAREI MEU SERVIDOR ONLINE MAS MEU ORçAMENTO E BAIXO PARA UMA MAQUINA COMPLETA E VOU ALUGAR UMA VPS,MAS TENHO DUVIDAS EM ESCOLHER O TIPO DELA , TIPO UMA DE 3 OU 4GB E BOA PRO SERVIDOR? VOU PODER ATIVA GEODATA SEM LEGA O SERVE ? ATIGINDO UMA QUANTIDADE DE 200 PLAYERS NAO FICARA PESADO ?? E QUANTO MAIS OU MENOS SERA O LIMITE SUPORTADO DE PLAYERS NO SERVER?? SE ALGUEM SOUBER ME ESCLARECER  ESSA MINHA DUVIDO FICO AGRADECIDO DESDE JA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, tapioca disse:

OLA BOA TARDE EU GOSTARIA DE TIRA UMA DUVIDA, EM BREVE BOTAREI MEU SERVIDOR ONLINE MAS MEU ORçAMENTO E BAIXO PARA UMA MAQUINA COMPLETA E VOU ALUGAR UMA VPS,MAS TENHO DUVIDAS EM ESCOLHER O TIPO DELA , TIPO UMA DE 3 OU 4GB E BOA PRO SERVIDOR? VOU PODER ATIVA GEODATA SEM LEGA O SERVE ? ATIGINDO UMA QUANTIDADE DE 200 PLAYERS NAO FICARA PESADO ?? E QUANTO MAIS OU MENOS SERA O LIMITE SUPORTADO DE PLAYERS NO SERVER?? SE ALGUEM SOUBER ME ESCLARECER  ESSA MINHA DUVIDO FICO AGRADECIDO DESDE JA....

amigo ja começa errado em querer pegar um vps para colocar um servidor online isso nao vai funcionar e so vai ter dor de cabeça guarda uma grana para pegar um dedicado pq vps para colocar servidor on nao vira a nao ser q seu servidor ficar na media de 50 players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
4 horas atrás, tapioca disse:

OLA BOA TARDE EU GOSTARIA DE TIRA UMA DUVIDA, EM BREVE BOTAREI MEU SERVIDOR ONLINE MAS MEU ORçAMENTO E BAIXO PARA UMA MAQUINA COMPLETA E VOU ALUGAR UMA VPS,MAS TENHO DUVIDAS EM ESCOLHER O TIPO DELA , TIPO UMA DE 3 OU 4GB E BOA PRO SERVIDOR? VOU PODER ATIVA GEODATA SEM LEGA O SERVE ? ATIGINDO UMA QUANTIDADE DE 200 PLAYERS NAO FICARA PESADO ?? E QUANTO MAIS OU MENOS SERA O LIMITE SUPORTADO DE PLAYERS NO SERVER?? SE ALGUEM SOUBER ME ESCLARECER  ESSA MINHA DUVIDO FICO AGRADECIDO DESDE JA....

Olá amigo, tudo bem?.

 

Então vamos lá, dependendo da empresa você pode ter um ótimo rendimento, caso contrario só dor de cabeça!

E um VPS para inicio, sim é o ideal! trabalho com VPS a anos e nenhum me deu dor de cabeça sabendo trabalhar e utilizar.

Vou te passar algumas informações, não são todas precisas, mas porém da pra criar uma noção!

 

SEMI-DEDICADO
 

1 GB RAM 10~25 Players*
2 GB RAM 25~50 Players*
3 GB RAM 40~60 Players*
4 GB RAM 60~100 Players*
8 GB RAM 100 ~ 200 Players*


Em condições normais um servidor de Lineage II Java suportaria nesta media com um dedicado com 4 Core e uma rede de 100Mbit/s Dedicada.

DEDICADO
 

4 GB RAM 100~200 Players*
8 GB RAM 300~400 Players*
16 GB RAM 600~800 Players*
32 GB RAM 1000~2000 Players*
64 GB RAM 2000 ~ 4000 Players*


*Estes dados são estimativas e não garantias.

 

Estas informações foi tirada de uma empresa de virtualização, porém a maioria tem a mesma qualidade que a mesma!

 

Sou entusiasmado e ambicioso, e eu trabalho duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, HazarD-WarninG disse:

Olá amigo, tudo bem?.

 

Então vamos lá, dependendo da empresa você pode ter um ótimo rendimento, caso contrario só dor de cabeça!

E um VPS para inicio, sim é o ideal! trabalho com VPS a anos e nenhum me deu dor de cabeça sabendo trabalhar e utilizar.

Vou te passar algumas informações, não são todas precisas, mas porém da pra criar uma noção!

 

SEMI-DEDICADO
 

1 GB RAM 10~25 Players*
2 GB RAM 25~50 Players*
3 GB RAM 40~60 Players*
4 GB RAM 60~100 Players*
8 GB RAM 100 ~ 200 Players*


Em condições normais um servidor de Lineage II Java suportaria nesta media com um dedicado com 4 Core e uma rede de 100Mbit/s Dedicada.

DEDICADO
 

4 GB RAM 100~200 Players*
8 GB RAM 300~400 Players*
16 GB RAM 600~800 Players*
32 GB RAM 1000~2000 Players*
64 GB RAM 2000 ~ 4000 Players*


*Estes dados são estimativas e não garantias.

 

Estas informações foi tirada de uma empresa de virtualização, porém a maioria tem a mesma qualidade que a mesma!

Muito obrigado amigo vc me tirou meio que um peso da cabeça rsr. mas fico triste em saber que uma vps mesmo com alta memoria ainda sim cabe poucos players :( pelo jeito vou ter que me arriscar no minimo em um dedicado completo de 4gb para nao ter poblemas ...  ah e vou aluga da VOTE-GAMES por que recebi boas recomendações dessa empresa so que o preco dos dedicados e que dificulta um pouco rsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, HazarD-WarninG disse:

Olá amigo, tudo bem?.

 

Então vamos lá, dependendo da empresa você pode ter um ótimo rendimento, caso contrario só dor de cabeça!

E um VPS para inicio, sim é o ideal! trabalho com VPS a anos e nenhum me deu dor de cabeça sabendo trabalhar e utilizar.

Vou te passar algumas informações, não são todas precisas, mas porém da pra criar uma noção!

 

SEMI-DEDICADO
 

1 GB RAM 10~25 Players*
2 GB RAM 25~50 Players*
3 GB RAM 40~60 Players*
4 GB RAM 60~100 Players*
8 GB RAM 100 ~ 200 Players*


Em condições normais um servidor de Lineage II Java suportaria nesta media com um dedicado com 4 Core e uma rede de 100Mbit/s Dedicada.

DEDICADO
 

4 GB RAM 100~200 Players*
8 GB RAM 300~400 Players*
16 GB RAM 600~800 Players*
32 GB RAM 1000~2000 Players*
64 GB RAM 2000 ~ 4000 Players*


*Estes dados são estimativas e não garantias.

 

Estas informações foi tirada de uma empresa de virtualização, porém a maioria tem a mesma qualidade que a mesma!

Meu Deus, de onde saiu essa informação.

Lineage  Java usa apenas a emulação JVM - Java Virtual Machine, então basicamente você precisa apenas de processamento e de um HD SSD, pode ser até d 25 GB apenas.

Memoria RAM não e para Java e sim para OFF,  Java você precisa mais de processamento.

 

Se você tiver um VPS com 4 GB de RAM - no minimo 2 nucleos de  3.0 GHz acima e HD SSD, vc consegue uma media de 400 - 500 playrs com geodata ativada em apenas os locais de pico no seu servidor sem precisar ativa-la completamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Meu Deus, de onde saiu essa informação.

Lineage  Java usa apenas a emulação JVM - Java Virtual Machine, então basicamente você precisa apenas de processamento e de um HD SSD, pode ser até d 25 GB apenas.

Memoria RAM não e para Java e sim para OFF,  Java você precisa mais de processamento.

 

Se você tiver um VPS com 4 GB de RAM - no minimo 2 nucleos de  3.0 GHz acima e HD SSD, vc consegue uma media de 400 - 500 playrs com geodata ativada em apenas os locais de pico no seu servidor sem precisar ativa-la completamente

 

Leia o comentário por completo!

 

Sou entusiasmado e ambicioso, e eu trabalho duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.