Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chance Skill Power L2J - Acis 372


slym

Pergunta

Boa noite amigos, mais uma vez trago essa duvida para essa seção.

Me deparei com a seguinte situação utilizando a Acis 372, fui alterar a chance do root do over (Seal of Binding - 1208, xml abaixo) e como nas outras packs acreditei que fosse somente alterar o "power", porem, o power da skill de acordo com o source code é 40, portanto, se eu aumentasse para 80 eu ja teria que notar, em tese, uma alteração na quantidade de vezes em que o debuff "entra", na pratica não foi isso que aconteceu, coloquei diversos valores (80, 99, 100, 200, 500....1000) e a chance não muda.

Até aí tudo bem, fui atras de entender o problema no java, mas sou mt leigo, vasculhando toda a internet que o google me propos encontrei relatos do pessoal mandando alterar o arquivo Formulas.java e outros mandando alterar as handles (maneira mais facil, porem a grande maioria dos debuffs não possui uma handle própria, como é o caso do Cancel (Cancel.java)), abrindo o formulas.java e tentando entender o que o codigo determina, mudei algumas variaveis mas tbm não obtive sucesso, vou postar abaixo a xml da skill e o trecho do código ao qual eu acho que faz referência a este fator. 

XML:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Formula.java (trecho que eu acho que faz referência, pode ser que eu esteja fazendo bobagem dhuashdasd)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde, amigos.

É com enorme felicidade que venho trazer a solução desse problema.
Primeira coisa, os valores a serem editados é na linha "power" da xml msm, o que estava acontecendo é que o valor minimo e maximo dessa linha esta configurado para 20 e 100, portanto muitas vezes se fazermos o calculo de acordo com o Formulas.java a alteração não se torna significativa, como por exemplo no caso da skill Seal of Binding:

             POWER x statMod x SkillMod x mAtkMod x lvlMod
              20-100 087       x   0,40      x     0,61    0,96 = 4,10% até 20%

*Valores referentes a um over full s, buffado e o char que estava sendo debuff era um sagi full s tbm buffado, portanto os valores são simbolicos e referentes a esse teste somente*

 

o problema era que eu colocava o power acima de 300 e o server não entendia o valor e jogava no minimo ( 20 ), para solucionar, fiz o seguinte, procurei aonde era limitado o valor "power" de 20 a 100 e encontrei no seguinte arquivo:

/aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/model/L2Skill.java

mais precisamente entre as linhas 664 até a 667

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aumentei aonde esta 100 para 999, e consegui arrumar deboa, agora posso varios o power de todos os debuffs.

Dica:

        No arquivo "server.properties" nas configs do server, tem uma parte de developer que esta marcada False, para que o calculo da chance do debuff seja feito e fique visivel para você no GS Console deve se alterar para True.
                         FAÇA ISSO APENAS COM O SERVER OFFLINE, POIS O FLOOD NO GS CONSOLE FICA ALTISSIMO.

 

Vlw galera! Desculpem o flood, mas achei melhor deixar separado a solução em post diferentes para facilitar quem tiver com duvida.

 

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.