Jump to content
Sign in to follow this  
rogeriomorais

6 Splash Screen Natalinas Comemorativa! ❤ 2017

Recommended Posts

Tongue.png

Então para esse final de ano hj pensei em criar umas splash screen!!

depois de estuda muito p/as provas da facul e já ter feito elas kkkk

enfim devido a falta de criatividade fui fazendo por fazer (OBS: mas n significa que fiz desleixadamente, disse fazer por fazer no quesito a criatividade já já chega)e fui notando que foram ficando lindas!! pelo menos eu achei!

enfim

 

essas são elas:

 

 

 

CONCeBt.gif

 

 

 

se esse post chegar a 3 comentários de pessoas gratificadas com essas splash ou 3 de incentivo  1f60d.png as crio!

 

 

eu poderia relatar vários argumentos de que faço isso por amor enfim!!

VAI POSSUIR CREDITO: NÃO

VAI POSSUIR NOTICIA: NÃO ela sera universal!

VAI SER GIF: NÃO o  ◄√i®uS►  Não me ensino =( hahah ( he not teach me)Tongue.png

PORQUE AS RENDER EU NUNCA AS Vi: Pra parecer o mais natalino possível!

PORQUE VOCÊ MEIO QUE ESTA PEDINDO PARA QUE O PESSOAL PEÇA?!!: Não  não estou pedindo que peçam é meio que só gostaria de saber se esta agradando alguém!! não é pedido! Não é pedido. é só para que eu note que estão gostando do que eu faço!

aquele tipo de coisa:

"ficou feio pode para"

"ficou horrível aposenta"

"ficou top mas eu não usaria"

"ficou legal poderia pensa em usar"

"ficou legal vou usar sim"

"t[a ficando legal mas pode melhorar vai na fé"

OBS: no caso tendo ou não irei criar DE QUALQUER FORMA é só pra saber se esta ao menos agradando alguém!

Medo da porr$$#@$ de leva outro warm... =(

Edited by rogeriomorais
no caso tendo ou não irei criar DE QUALQUER FORMA é só pra saber se esta ao menos agradando alguém!
  • I love it 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
21 horas atrás, Dieguinho disse:

Curti pakas a da anãnzinha principalmente. Ficou TOPERSOM!!!

 

taae tentei deixa-las mais bonitas e removi as renders que não são do l2 pra parecer mais original!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/12/2017 at 20:25, Elesis disse:

Achei bacana o Style em geral, mas você faz por passa-tempo ? Ou para alguém usar? 

Por passa-tempo fica um pouco ofensivo.

 

É UM HOBBY eu não obrigo ngm a usar = eu aprendi a fazer e faco para quem gosta dos meus share!, não são e nem nunca vai ser as melhores splash já feitas p/l2 mas eu amo criá-las. porque amo photoshop.

 

porque o mercado hj em dia é 100% em cima de propaganda! e eu sei que elas lá fora são caras! e as crio free!

 

quando eu comece ia fazer elas e entrega free eu n sabia que que um dos parceiros dos donos do l2jbrasil vendia. apesar de eu ser um vagabundo me dói por imaginar ser repreendido.

 

mas ai notei que o próprio @Grundor deu like e foi o primeiro  a dar like na minha primeira splash foi ai que passei a criar mais!

 

eu n faco trabalhos privados já recebi ofertas tentadoras mas é contra a minha politica e ética. pois sei que as pessoas que aprendi e a plataforma que me sustentou vende e foi o pilar do meu aprendizado! seria um tapa na cara, n sou nem quero ser melhor que alguém mas tento fazer a diferençá.

OBS: n se ofenda eu acho que precisava desabafa kkk, e as vezes eu vou digitando e penso esta falando para muitos. kkkk isso é o meu TP. e CA.

 

ENFIM kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

@rogeriomoraisteve alguma atualização sobre o desenvolvimento? Seria bacana lançar algo para esse fim de ano! Natal chegando, hahaha! 🙂

PC queimado  no 3 dia de open classic NA... minha depressão volto depois disso... mas prometo que se eu ganha do meu irmao um pc nb novo eu crio sim!!

 

Ta quase ai né natal... hehe

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  




     



×
×
  • Create New...