Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Status após enchantar +6


gabasrv23

Pergunta

Boa tarde senhores,

Fiz algumas buscas aqui no fórum e não encontrei.

Alguém pode me ensinar como eu coloco determinado status ser habilitado apenas apos o set ser enchantado por completo +6 conforme exemplo abaixo.

Utilizo projeto aCis.

 

<skill id="7256" levels="1" name="Titanium Heavy Armor ">
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
        <for>
            <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.13"/> <!-- P Def. +13% -->
            <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.07"/> <!-- P Atack. +7% -->     (GOSTARIA DOS STATUS DESTACADOS SEREM HABILITADOS APOS O SET ESTAR ENCHANTADO +6)
            <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.07"/> <!-- P AtackSpd. +7% -->

            <add order="0x40" stat="maxHp" val="1000"/> <!-- Maximum HP +1000 -->
            <mul order="0x30" stat="maxCp" val="1.20"/> <!-- Maximum CP +20% -->
            <sub order="0x40" stat="sleepVuln" val="70" /> <!-- Sleep Probability -70% -->
            <sub order="0x40" stat="rootVuln" val="70" /> <!-- Hold Probability -70% -->
            <add order="0x40" stat="CON" val="3"/> <!-- CON +3 -->
        </for>

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Tem no armorsets.xml

<armorset name="Apella Robe Set" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skillId="3610" shield="0" shieldSkillId="0" enchant6Skill="3622"/>

enchant6Skill="3622" = Corresponde ao ID de uma skill que aumenta o status quando se encanta até +6

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 minutos atrás, HityZ disse:

Tem no armorsets.xml

<armorset name="Apella Robe Set" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skillId="3610" shield="0" shieldSkillId="0" enchant6Skill="3622"/>

enchant6Skill="3622" = Corresponde ao ID de uma skill que aumenta o status quando se encanta até +6

Sim o meu set titanium tem uma linha no armorsets.xml para que acrescente os status que eu citei acima preciso criar uma nova skill para que quando o set for enchantado +6 ele atribua aquela skill que criei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, HityZ disse:

Tem no armorsets.xml

<armorset name="Apella Robe Set" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skillId="3610" shield="0" shieldSkillId="0" enchant6Skill="3622"/>

enchant6Skill="3622" = Corresponde ao ID de uma skill que aumenta o status quando se encanta até +6

Ha nao ja entendi eu observei aqui na linha do armorsets ja entendi, é so colocar o id da skill que quero adribuir depois de enchantado +6.

 

Obrigado vou testar e aviso se funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.