Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Formulário em site Wix


cspn87

Pergunta

Primeiramente se eu tiver postando no canto errado me desculpem,
 

Estou fazendo um site no Wix pois acho bem mais facil de mexer, só to com 2 problemas, 
como eu coloco o registro do site configurado com o servidor,  e tbm como faço pra add o vote system no wix 
o site estou finalizando é esse 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguem tiver alguma duvida como fazer até onde eu fiz comenta ai que dependendo faço um video pra ajudar vcs, porem estou com essa duvida de como integrar meu servidor junto com o site de teste.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 nessa imagem vão ver que tem como add html, flash entre outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

você terá que conectar o site a sua database para poder registrar novas contas, agora a questão do vote system é mais fácil pois ele você já baixa pronto e tem várias formas de adicionar ele ao seu site, uma delas que eu acho mais fácil pra quem não de programação básica é você hospedar o vote system em uma hospedagem e adicionar um botão no seu site Wix redirecionando para o vote system que estará em outra hospedagem, como terá somente o vote system em uma hospedagem, pode ser uma barata, você encontra algumas FREE, utilize uma para fazer o teste.

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 23/12/2017 at 16:29, Zeron disse:

você terá que conectar o site a sua database para poder registrar novas contas, agora a questão do vote system é mais fácil pois ele você já baixa pronto e tem várias formas de adicionar ele ao seu site, uma delas que eu acho mais fácil pra quem não de programação básica é você hospedar o vote system em uma hospedagem e adicionar um botão no seu site Wix redirecionando para o vote system que estará em outra hospedagem, como terá somente o vote system em uma hospedagem, pode ser uma barata, você encontra algumas FREE, utilize uma para fazer o teste.

Zeron tem algum video ensinando como faço exatamente isso, conectar o site na database do server para poder registrar novas contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.