Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas sobre o acis


sinblackmore

Pergunta

Olá boa tarde!

bom galera é o seguinte estou com algumas dúvidas relacionadas ao emulador da acis, li em alguns tópicos que ele é  mais leve e melhor de rodar e trabalhar essa informação procede? se sim, gostaria de saber quais os mod's que já tem adicionados? , quais os eventos que vem adicionados? ou qualquer outra informação relacionada ao acis será muito bem vinda, me falem coisas sobre o acis estou pensando em migrar meu projeto para ele, qualquer informação será muito importante!

 

Att. Victor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

aCis não tem coisas personalizadas, não há TvT, CTF, DM, LM. Estas são coisas que as pessoas estão se integrando com a passagem do tempo.

ACis NÃO É DEDICADO para colocar coisas CUSTOM para o datapack, aCis trabalha seu datapack baseado em varejo (como deveria ser em um servidor oficial).

_______________________

aCis no tiene cosas custom, no existe TvT, CTF, DM, LM. Esas son cosas que las personas han ido integrando con el paso del tiempo.

aCis NO SE DEDICA A colocar cosas CUSTOM al datapack, aCis trabaja su datapack en base a lo retail (como debería ser en un servidor oficial).

Removido por Nattan Felipe!
Proibido comércio, assinaturas de divulgação com fins lucrativos!
Leia as regras.

 

- Facebook: https://goo.gl/DCzNiG

- Youtube: https://goo.gl/a7m6tc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Primeiramente feliz ano novo , bom acompanhei seu tópico e vi que o senhor estar dedicado a usar aCis, bom te deixo de ante mão que para você customizar aCis vai requer conhecimento em Java , ou você pode usar meu projeto , que é estável , tem muitas coisas boas tendo o padrão da aCis com códigos limpos e leves , tem muitas quests que aCis oficial não possui fora alguns bons e etc... Não entrarei muito em detalhes visite em servidores Interlude , l2jfury .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.