Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2j Fury] - Interlude Project - Free


Williamss

Posts recomendados

interlude_logo.png

 

 

Olá, a todos. Hoje eu trago meu projeto Interlude para compartilhar com quem deseja ter um servidor free mas bem completo!

Aprendi muito com o fórum e gostaria de compartilhar meu conhecimento para com vocês. 

Detalhes do Projeto

separador-acerca.jpgGrand Bosses / Bosses

 
  • Antharas - Funcionando sem erros;
  • Baium - Funcionando sem erros;
  • Benom  - Funcionando sem erros;
  • Core - Funcionando sem erros;
  • DrChaos - Funcionando sem erros;
  • Frintezza - Não está no projeto ainda;
  • Gordon - Funcionando sem erros;
  • IceFairySirra - Em testes;
  • Orfen - Funcionando sem erros;
  • Queen Ant - Funcionando sem erros;
  • Sailren - Funcionando sem erros;
  • Valakas- Funcionando sem erros;
  • Zaken - Em testes, mas aparentemente está funcional.

Castle Siege

 

Testei os castles sieges e notei que os muros não perdem HP quando recebem ataque. Fora isso, os portões são destruídos e tudo aparentemente funciona de forma primorosa.

Olympiad

 

Fix Correção HTML; 
Fix Dual Box por IP em Events.properties " AltOlyAllowSameIPInOly = False ";
Fix Rank atualizando sempre que termina os jogos " 24 horas ";
Fix Novo período para entrega dos heróis em events.properties " AltOlyPeriod = WEEK " "AltOlyPeriodMultiplier = 2 ";
Fix Flood para registrar nas Olympiads;
Fix Add buffs Acumen to mages;
Fix Reusar as skill depois de 15 minutos " ainda não coloquei em config".

Quests

 

Possui muitas quests que a aCis atual não possui. As quests que não funcionavam eu removi de um projeto H5; 
Quests de Clã Level 1 ao 8 estão 100%. Quests de reputação e outros meios estão também 100%. Não testei apenas os bosses que dropam fragmento de skill.

Miscellaneous

 

Fix GM visualizar em invisível;
Fix Bug Multisell;
Fix Novos personagens nascendo com full CP/HP and MP;
Fix Projeto renomeado de L2jBr para L2jFury;
Fix Bug double click to Adena;
Fix Bug target;
Fix Não usar Scroll Escape em modo Flag. Configurável em players.properties "PlayerFlagCanUseEscape = True ";
Fix Jogares em modo flag ou P`K serão curado pela metade, exemplo modo normal ganha 380 de HP , flag ou karma recebe 190 de HP.

 

Protections

 

Todas as proteções testadas por mim;
Fix anti-duplicate item;
System única disponível para o projeto. Só consegue acessar o game apenas com ela. Compatível com Windows XP, 7, vista, 8 e 10;
Fix enchant próximo ao Npc Gatekeeper (Teleporte);
Fix PHX - Critical Error;
Warehouse c/ senha;
Fix PHX - Warehouse.

separador-acerca.jpg

Downloads / Dados Projeto

 
Citar

 

Base L2j aCis; 

Revisão: 07;

Data de atualização: 28/12/2017.

 

 

Outros Fixes e detalhes: Clique Aqui!

Servidor + Client: Clique Aqui!

Geodata: Clique Aqui!

Editado por Williamss
  • Gostei 8
  • Amei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, esse é o novo tópico do projeto! Eu super curtir a ideia e vou fixar novamente. As atualizações e ideias tem que serem postadas aqui!
Só peço que quaisquer bugs, falhas ou erros, favor reportar para que seja feito correção.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wlliamss, beleza?

Estou tendo problemas com o catsguard, ligo o servidor tranquilo mas quando vou entrar in-game esta me dando kick, as vezes nem da tempo de dar start. você poderia me ajudar? 

Mensagem que aparece no gameserver console...

"CatsGuard: Client [Character: Ferreira95 - Account: admin - IP: 127.0.1.1] use illegal software and will kicked. Reason: CRC error"

Poderia ser o Antvirus implicando? Eu uso o Avast.

Editado por Ferreira95
Inserindo mensagem de erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ferreira95 disse:

Wlliamss, beleza?

Estou tendo problemas com o catsguard, ligo o servidor tranquilo mas quando vou entrar in-game esta me dando kick, as vezes nem da tempo de dar start. você poderia me ajudar? 

Mensagem que aparece no gameserver console...

"CatsGuard: Client [Character: Ferreira95 - Account: admin - IP: 127.0.1.1] use illegal software and will kicked. Reason: CRC error"

Poderia ser o Antvirus implicando? Eu uso o Avast.

 

Irei remover essa proteção para estudar mais ela pois fica acusando hacker direto , mais em breve irei por de nono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiliamss cara parabéns pelo seu projeto manow espero que continue ate o fim  não desanime mano continue vá em frente faça isso por nois pra quando vc entra no l2jbrasil vc ver la seu projeto e ter orgulho do que vc fez e de saber que muitas pessoas estao usando seu projeto maravilhoso parabéns manow..!

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera me desculpe a demora , eu estou trabalhando no frintezza e no zaken como falei a cima eu atualizei para versão 372 como o projeto tava na 367 ia demora muito para atualizar até 372 então eu limpei a soucer e atualizei , os codigos custom estão na minha outra soucer. Não vou colocar ainda pois meu foco não é custom mods e sim em quests e raids boss. Adicionei quase todas quests que faltava falta apenas 2 quests para termina as quests , certo que tem que testar não tenho experiencia em jogo para fazer todas quests peço ajuda de vocês.

Editado por Williamss
  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada <3 Venho informa que conseguir deixar o Zaken 100%. Sobre o Frintezza vou deixar de lado um pouco estou procurando os raidboss que falta na acis pra mim adicionar !!

 

Quem quiser ajudar agradeço aqui o link do Zaken 100% com as quests Vamos procurar Raids ??????????????

Já estar com a Geodata Incluso essa geodata foi a melhor que achei, Créditos : Sahar pela geodata !!

https://mega.nz/#!ARtmHIxZ!hGC-t3Hu77tLYyaKhZjOvSUgh5bYMvnH05jySLowBRM

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa madru galera então uns 2 membros me reportou 2 bugs e algumas sugestões para os eventos então irei criar um tópico em desenvolvimento para o projeto lá debatemos bugs para não sujar esse tópico.

Quando termina esses eventos deixar todo pronto posto a próxima versão. ( Não vou postar qual quer coisa para vocês não gosto de pacth lixo.)

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cesinha disse:

ola boa noite tem data para sai nova atualização ?,muito obrigado ótimo trabalho 

 

Boa noite até o momento não tem data certa , porque encontrei muitos problemas nos eventos resolvi todos os que achei , fui mudar o sistema de mensagens ai fica dando leg o evento  . logo em breve posto com eles 100% funcional sem erro.

Editado por Williamss
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Williamss disse:

 

Boa noite até um momento não data certa , porque encontrei muitos problemas nos eventos estão resolvendo, praticamente estou refazendo eles . logo em breve posto com eles 100% funcional sem erro.

vlw to no aguarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a familia L2jFury venho informa que o projeto estará online para testes , ganhamos um vps para testes , venho informar as regras !!!

1 - Não será tolerado anúncios de outros Forums , Servidores e comercio.

2 - Quem quebrar as regras tomara Ban IP, assim perdendo o projeto .

3 - Não vou tolera falta de respeito pois estamos fazendo algo sério e profissional.

Bom espero que gostem do novo projeto sempre sera atualizado e postado no fórum , se poderem fazer npcs como gm shop e teleporte para mim fixa no projeto agradeço desde já. Em breve posto system do projeto !!!

 

Agradeçam ao Membro cesinha por Doa o vps para o projeto !!

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Williamss locked e unlocked this Tópico
 

Aqui estar nova versão.

Changeset

https://pastebin.com/u/l2jkamui

 

Download :

https://mega.nz/#!5dljjC7a!msAvYvt4teFPwZQNle3UgCz6cJRhpjNkKD-f9Stzs5c

Projeto continua online , se ninguém ajudar procurar erros essa será a última atualização.

Se prepara pros Bug vo testar os Event kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.